Ir para conteúdo

De Que Produção É Essa Foto - 2.0


Bruce Dubber

Recommended Posts

Em virtude do meu ultimo jogo nem ao menos começar, explicarei o motivo: Falta de recursos e de tempo, na epóca eu estava meio que me preparando pra escola, me exigia muitos recursos, porém, como uma das propostas, trago a vós, o novo jogo.

27464792.png

É com grande alegria que venho anunciar o novo jogo. Bom, é bem simples, inspirado no jogo De que episódio é essa foto. Confira.

COMO FUNCIONA?
Ele funcionará de um geito muito simples: O criador do tópico (Ou seja: Eu) postará uma foto, sem quaisquer tipo de link ou dica que possa dar vantagem para o jogador abaixo. Feito isto, cada jogador poderá dar seu palpite do nome da produção, porém apenas 1 vez por rodada! De acordo com a epóca e a popularidade, será medido uma dificuldade para a foto, e pontos serão dados para o usuário que acertar uma foto de tal dificuldade
O QUE É PRODUÇÃO?
Produção é todo o tipo de desenho (Exe: Scooby Doo, Flinstones, Jetsons, Manda-Chuva), Seriado (Exe: Um Maluco no Pedaço, As visões da Raven.), Filme (Exe: Tá todo mundo louco, A pantera cor-de-rosa.) ou Jogos que será a nova categoria da brincadeira, por isso prepare seu joypad, e comece a aprender um pouco do mundo dos games se quer conseguir uma boa pontuação.
REGRAS
  1. Qualquer desentendimento aqui que resulte em desordem, será resultado em uma penalidade. Elas irão variar de perda de pontos á desclassificação temporária ou então em casos mais sérios a desclassificação em definitivo.
  2. Você terá direito de arriscar apenas 3 palpites em cada rodada. Use com cautela.
  3. Se alguém quiser ajudar se tornando game master me contate por MP. Pedidos via o tópico e shoutbox serão desconsiderados.

DISCLAIMER
Está é uma brincadeira, não se trata de algum concurso ou sorteio envolvendo prêmios, o maximo que um usuário pode receber é uma userbar tongue.png
DIFICULDADES E PONTOS
De acordo com a popularidade e epóca será medida a dificuldade para recompensar o usuários com pontos. Dois usuários postando as respostas certas seguidamente significam 50% da pontuação do primeiro para o segundo. O jogo apresentará no momento apenas três dificuldades para simplificar.
FÁCIL: 1
MÉDIO: 3
DIFÍCIL: 5
EXTRA (Nível dificil em feriados): 7

TEM ALGUMA DUVIDA SOBRE O JOGO?

Pergunte! Ainda há um tempo antes do inicio do jogo thumbsup.gif

OBS: É RECOMENDAVEL QUE QUEM JOGAR DEIXE SUA PARTICIPAÇÃO

Link para o comentário
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    19

  • Alan1509

    10

  • João H. Saraiva

    5

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posso participar também?

Claro. Qualquer um pode.

______________________________________________________________________________________________________________________________________

Alan está certo.

SÉRIE

FÁCIL

MSd.jpg

DICAS:

- Série exibida pela GNT, A&E e Cinemax.

- Série com Elizabeth Perkins.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...