Ir para conteúdo

O que você achava de CH quando era criança?


Alan1509

Recommended Posts

E por falar nessa história de avião, eu me lembro como se fosse hoje, no ano de 2002, eu estudava 2ª série, e quando fui para o Colégio à tarde, depois de assistir Chaves ao meio dia, um colega meu (Ele devia ter uns 7 anos) falou pra mim que toda a turma do Chaves tinha morrido num acidente de avião. Não sei de onde ele tirou aquilo, mas acreditei nisso durante muitos anos.

Só depois que eu passei a ter internet foi que descobrir que aquilo era um boato. Mas até hoje fico admirado ao lembrar disso. Como pode até uma criança de 7 anos, conhecer esse famoso boato sobre a série? Tenho muita vontade de vê-lo hoje, e perguntar de onde ele ficou sabendo dessa história. Experiência inesquecível.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Alan1509

    6

  • Clark Kent

    6

  • Ramyen Matusquela

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

ACIDENTE DE AVIÃO – O programa “Chaves”, possui um grupo de fãs no México que interpreta os personagens, ou seja, eles imitam os programas e se apresentam com autorização de Chespirito, esses sósias estavam em um avião que decolou do México para a Colômbia e caiu na mata, matando todos os atores dentro dele. Esses atores não são os ATORES VERDADEIROS e sim os sósias, o boato surgiu por um jornalista brasileiro e se espalhou, porém não foi verdade, nenhum ator morreu por acidente aéreo.

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=boatos

Link para o comentário

Eu sei que o boato é verdadeiro, cara... Kkkk

O que eu queria saber é quem contou pra ele, de onde ficou sabendo. :lol:

Link para o comentário

Sim sim, apenas postei para quem ainda não tem conhecimento sobre o ocorrido. :tonguemad:

Link para o comentário

Eu lembro q eu morria de medo do episodio "o abominavel homem das neves"

e torcia para que alguem aparecesse no seriado e colocasse dona florinda no seu devido lugar.

Link para o comentário

E outra: Eu tinha o DVD que vinha com o esquete ''Ladrões Espertos'' e acredita que aqueles dois eram Chaves e Seu Madruga, que entraram pro mundo do crime depois da vila ter sido vendida para o Senhor Calvillo, que expulsou os dois, o primeiro por ser um morador de rua e o segundo por não pagar o aluguel.

Acho que foi minha prima que me apresentou a esta teoria. :lol:

Link para o comentário

Eu lembro q eu morria de medo do episodio "o abominavel homem das neves"

e torcia para que alguem aparecesse no seriado e colocasse dona florinda no seu devido lugar.

O pior é que eu já tive medo também. kkkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu lembro q eu morria de medo do episodio "o abominavel homem das neves"

e torcia para que alguem aparecesse no seriado e colocasse dona florinda no seu devido lugar.

Esse episódio era 90% suspense, é difícil achar alguém que não tinha medo na época :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não tenho muita lembrança do abominável Homem das Neves ><

Mas acho que lembro do cenário, bege entristecido ><

Acho que todo mundo sobreviveu nee ...

Link para o comentário

Todo mundo na sua infância já teve medo do Abominável Homem das Neves HUAHUAHAHUAUHA Tanto que quando o FUCH publica no Facebook uma tirinha dele, sempre dá um número acima da média de curtidas.

1970439_758421660842289_1445863095_n.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário

Quando eu era criança minha família me disse que nos restante da temporada de 79 que Seu Madruga estava ausente era porque ele tinha morrido naquele ano, e achava que os episódios perdidos eram todos os episódios antigos(72/73/74 conste que na época não sabia o ano dos episódios)que tinham se perdido em algum incêndio no acervo de sbt e tinha pegado só episódios antigos. e custei a entender que Seu Barriga e Nhonho são interpretados pelo mesmo ator, e é claro torcia para que em um episodio a família do Chaves aparecece e Jaiminho e Seu Madruga se encontrasse.

Link para o comentário

Eu morria de medo sim do "Abominável Homem das Neves", de verdade... Era muito assustador. Lembro que esse episódio passou uma vez no fim de tarde de 2002/2003. Eu fiquei bastante impressionado, porque estava em casa sozinho. :lol:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Medo do "Abominável homem das neves" eu nunca tive.Sempre achei o máximo ver o Ramón Valdes de monstro.

Se o Rúben Aguire o fizesse aí sim...Sempre tive medo dos vilões que ele fazia.Em especial o Porca Solta.

Link para o comentário

Eu morria de medo sim do "Abominável Homem das Neves", de verdade... Era muito assustador. Lembro que esse episódio passou uma vez no fim de tarde de 2002/2003. Eu fiquei bastante impressionado, porque estava em casa sozinho. :lol:

Ner, eu fiz a mesma coisa e fiquei p*** também. kkkkkkkkk Agora é engraçado, mas antigamente... :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...