Ir para conteúdo

O que você achava de CH quando era criança?


Alan1509

Recommended Posts

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    8

  • Alan1509

    6

  • Clark Kent

    6

  • Don_aCHiles

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Me borrava ao ver episódios como: O gigante, Operação tripa-seca (tiros e rojões me assustaram até os 7 anos), Alfaiate Valente (gigante), As bombinhas, ecetera. Não sabia de onde era a série. Soube da morte do Jamón em 2003. Não sabia quem fazia Nhonho e Pópis, isso só soube em 2009 (buuurro!). No princípio era Adão e Eva, depois veio Napoleão em seu cavalo pensava que o primeiro ep. era o do Kiko doente, depois o caçando lagartixas. E que o último era o Despejo do SM, depois que era o da casa do SB, e depois que era o de Acapulco.

Tinha pena do SM no final do ep. dos ioiôs (tenho até hoje). Quando conheci o Programa Chespirito, achava que era antes do Chaves, e como conheci em espanhol, pensava que o tal clube do chaves era de 2001/2002, porque era em português. :duh:

Até 2007/2008, não sabia que era fã. Sempre foi a série que mais gostei. De 2006 a 2010 parei de ver na tv porque tinha enjoado, achava que era 50 e poucos episódios (só em 2010 aprendi a contar, hehe). Entre 2009 e 2010, tomei 80% do meu grande conhecimento CH, e completei depois de vir aqui.

Só pra fugir meio do assunto lembro de ter visto Um astro cai na vila pt 1. E pensava que o bebê jupteriano era o Carlos e depois virava o Rúbem, por isso acho que já vi a v. de 77.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu também pensava que o Chaves tinha por volta de 50 episódios. :lol: Depois comecei reparar e vi que tinha mais de 100, mas daí me perdi nas contas, só descobri mais anos depois pesquisando na internet.

Link para o comentário

Sobre o Peterete, eu pensava que era o Seu Madruga no trabalho :lol:

Quanto ao Abominével Homem das Naves, eu não morria de medo, morria de rir ao ver que o IETI tinha cara de chimpanzé reumático :lol:

Link para o comentário

Eu sempre soube que Pópis e Florinha eram a mesma pessoa, mas só recentemente descobri que Seu Barriga e Nhonho eram um só (burraaaaa!!!!!)

O engraçado é que eu vi algo na televisão, no SBT que dizia: "(...) é como quando você descobriu que UM MALUCO NO PEDAÇO não tem plateia, ou que o Seu Barriga e o Nhonho são o mesmo ator..." e só aí que me toquei. Sempre percebia os efeitos especiais quando Florinda e Pópis apareciam na cena, mas nunca atinei para isso com o par de objetos contundentes...

Já vi um episódio que não passa mais na tv (ou dois, porque eu não lembro se era só um, ou dois diferentes), com a famosa cena do gato amassado.

Ficava impressionadíssima quando passava a saga de Acapulco. Sempre foram os três episódios de que mais gostei. Quando passava a parte do objeto para limpar prata, eu ficava assanhada, pois logo logo ia vir a "parte do mar". E acompanhava muito vidrada, os dois episódios restantes. Quando acabava, ficava bem triste, pois queria ver mais "Chaves no mar"...

Quando passava a cena do Seu Madruga se olhando no espelho e aparecia a caveira, eu ficava bem vidrada, mas me chateava pois passava rápido demais. A cena era muito legal e eu "queria que durasse mais tempo"...


Nunca vi o episódio do Yeti na minha infância. Só descobri ele agora, quando assisti Chapolin um por um na Netflix. E todod mundo aqui na minha casa ficou lembrando "ah, o episódio do homem das neves!" "esse daí todo mundo conhece" "todo já mundo assistiu esse daí"... E eu boiando!

Link para o comentário

Sou do tempo que Los Caquitos já não eram exibidos. Só conheci eles com um DVD do Melhor do Chaves (volume 1) que meu pai comprou do Chaves, que vinha com uma esquete deles.

Mesmo nascido em 99, não cheguei a ver Clube do Chaves. Naquela época eu só via a Globo, e os únicos programas que eu via no SBT era basicamente Chaves e Chapolin. Clube do Chaves foi exibido de madrugada, não?

Link para o comentário

Eu não conhecia outros programas CH além de Chaves e Chapolin, mas lá por 2008/09 a RedeTV! aqui do RS (TV Pampa) chegou a exibir uns DVDs CH da Amazonas Filmes, entre eles, "O Melhor do Chespirito", não lembro quais volumes exibiram, e aí foi a primeira vez que assisti. :ike: E só fui conhecer melhor o programa em 2011.

Link para o comentário

Não foi a RedeTV, e sim a TV Pampa.

A exibição ilegal por DVD's é uma prática comum principalmente no RS, com a UlbraTV e a Rede Brasil, que tem 50% da programação extraída das home vídeos.

Link para o comentário

Depois do que eu vi a RBTV fazendo com as séries que exibem, não duvido mais de nada...

Link para o comentário

Eu também achava que aquelas esquetes dos ladrões eram antes de Chaves e Chapolin serem criados

Link para o comentário

Eu costumava ficar de ouvidos abertos pra escutar o nome do episódio e marcar no meu caderninho de exibições, pena que nunca mais achei ele :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...