Ir para conteúdo

Morre, aos 81 anos, o ator Paulo Goulart


JoelJunior15

Recommended Posts

Verdade querida. Imagino como deve ser bem difícil pra Nicette esse momento. Acabar simplesmente um casamento de 62 anos... Tomara que encontre forças pra seguir.

Segundo o G1, estavam casados a 60 anos (casaram em 1954), o que não faz a menor diferença, é claro... Sinto muito pela Nicette, ele deixará um vazio enorme.

[l][/l]Felizmente, quoteei.

Link para o comentário

Continuando... :cry2:

NOTÍCIAS

Corpo de Paulo Goulart é enterrado ao som de "Eu Sei que Vou te Amar":

Nicette Bruno dá o ultimo adeus ao marido, o ator Paulo Goulart, no cemitério da Consolação, em São Paulo.

14mar2014---nicette-bruno-da-o-ultimo-ad
O corpo do ator Paulo Goulart foi enterrado na tarde desta sexta (14), às 14h15, ao som da música "Eu Sei que Vou te Amar", no Cemitério da Consolação, em São Paulo. A música de Tom Jobim vinha do rádio do carro da família do ator, posicionado próximo ao local onde ele foi enterrado.
Durante o enterro, a atriz Nicette Bruno -com quem Goulart ficou casado por 60 anos - e os filhos do casal, Beth Goulart, Paulo Goulart Filho e Bárbara Bruno, ficaram abraçados em frente ao túmulo do ator, emocionados. Nicette inclusive depositou uma flor branca sobre o caixão do marido.
Após o ator ser enterrado, um fã puxou um coro da música "Canção da América", de Milton Nascimento, e muitos dos presentes cantaram. O público também puxou uma salva de palmas para homenagear Goulart.
O corpo de Goulart chegou ao cemitério da Consolação por volta das 13h50. A família se reuniu na capela do local para uma breve oração, antes de o corpo ser levado ao túmulo por oficiais da guarda civil.
Nicette e os filhos deixaram o cemitério poucos minutos depois do enterro. Antes de entrar no carro da família, a atriz recebeu um abraço do autor de novelas Silvio de Abreu.
Desde quinta, o corpo foi velado no Theatro Municipal, onde reuniu artistas e anônimos. Aberto ao público nesta sexta, o velório de Goulart atraiu entre dez e onze mil pessoas - algumas reunidas em frente ao teatro desde as 7h.

Fonte: Televisão UOL

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/03/14/corpo-de-paulo-goulart-e-enterrado-ao-som-de-eu-sei-que-vou-te-amar.htm

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...