Ir para conteúdo

16/03/14 - Portal Chaves Atualizado!


Lucas Fernando

Recommended Posts

Atualização 16/03/2014
e63r.png

Coluna do Andy
colandy_102_title.jpg
E nesta foto porque o Chapolin fez essa cara? Procure a resposta na segunda parte (de três) da coluna do Andy! Parte Andy do menu Colunas.


----


Episódios para download


Chapolin


2aNuAGi.png
Parabéns, Sargento / O Julgamento / O Bandido Mata-Fácil

p3n5faI.png
Arruaceiros / Jantar executivo / Os Prisioneiros

440CNqy.png
O Cão Raivoso

8DIamew.png
O Debilitador Potencial


Chaves Animado


Rev2SNf.png
Os Balões

cYVbRXe.png
Insônia

67ETsGm.png
Uma Mosca no Café

bDKZ0bP.png
Cachorrinho Satanás

YVaZecA.png
Os Gesseiros

Acessem: portalchaves.forumch.com.br

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho que já sei porque eu o Chapolin fez essa cara :ponder: vou ler agora a coluna ^_^

Link para o comentário

Em relação à curiosidade apontada na coluna do @Andy, não sei se é só aqui no Sul, mas a palavra "menso" é uma gíria bem frequente em expressões do tipo "babaca", "estúpido", "bocó", "cabeção"...

Link para o comentário

Sobre as atualizações multimídia, são minhas gravações do Netflix. Baixem e deem o feedback quanto a qualidade ^_^

Nunca havia ouvido essa expressão, nem aqui no Sul lol

Geralmente é utilizado mais por crianças em xingamentos (hoje em dia já estão trocando por palavrões, precocemente <_<). Quando criança, você nunca ouviu essa expressão?
Link para o comentário
Sobre as atualizações multimídia, são minhas gravações do Netflix. Baixem e deem o feedback quanto a qualidade ^_^

Por que não disse antes? :hyper:

Geralmente é utilizado mais por crianças em xingamentos (hoje em dia já estão trocando por palavrões, precocemente <_<). Quando criança, você nunca ouviu essa expressão?

Não, pois sempre fui um bom menino :anjo:

Link para o comentário

Sobre as atualizações multimídia, são minhas gravações do Netflix. Baixem e deem o feedback quanto a qualidade ^_^

Geralmente é utilizado mais por crianças em xingamentos (hoje em dia já estão trocando por palavrões, precocemente <_<). Quando criança, você nunca ouviu essa expressão?

Legal! estou baixando o Arruaceiros/ Jantar Executivo 2/ Os Prisioneiros :D

Link para o comentário

Show!!! Mais uma ótima coluna do Andy!! Essa me deixou muito surpreso no final, nem fazia idéia que se tratava disso. Espero ansioso pela terceira parte :sweat:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    3. E.R
      414

      MÚSICA

    4. E.R
      77

      Eliana

    5. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...