Ir para conteúdo

Chaves em qualidade digital em formato avi,divx,etc.


Ezequiel

Recommended Posts

Fala pessoal,tudo bem?

preciso urgente de todos os episódios do chaves dublados em qualidade impecável,de preferência digital em quaisquer formatos,ok?

não pode ser em dvd,tem que ser em arquivos de vídeo.

entrem em contato no meu e-mail: zec-zec@hotmail.com

procuro também o contato do luís pancada com quem já negociei anteriormente e perdi contato,luís me dá um alô aí no e-mail,ok?

se postei esta mensagem no local errado,por favor,me perdoem pois não sei aonde é o local correto..

agradeço a todos do fórum.

Link para o comentário

Fala pessoal,tudo bem?

preciso urgente de todos os episódios do chaves dublados em qualidade impecável,de preferência digital em quaisquer formatos,ok?

não pode ser em dvd,tem que ser em arquivos de vídeo.

entrem em contato no meu e-mail: zec-zec@hotmail.com

procuro também o contato do luís pancada com quem já negociei anteriormente e perdi contato,luís me dá um alô aí no e-mail,ok?

se postei esta mensagem no local errado,por favor,me perdoem pois não sei aonde é o local correto..

agradeço a todos do fórum.

olha cara posso te passar(vender ou trocar) alguns episódios de chaves,não tenho todos ainda mais se você quiser te passo o que tenho,são arquivos sem compressão gravados do sbt rede,se quiser agente negocia via MP

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Olá.

Tenho interesse em comprar a Coleção do Chaves, em formatos AVI, MKV ou MP4. Entre em contato "Netinho_ariquemes@hotmail.com" ou Whatsapp "69-8432-0003"

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...