Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark Kent

The Noite com Danilo Gentili

Recommended Posts

JoelJunior15

Que índice ruim... :triste:

Tomara que aumente nos próximos dias... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tony Nelson

Puxa, mas que caída repentina :ermm:

É uma pena, o jeito é torcer pra que melhore ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Andy

Difícil, o SBT já começou a saturá-lo, colocando ele também para apresentar o tal Arena SBT...

Compartilhar este post

Link para o post
Tony Nelson

Isso eu já estava percebendo, além dele ter umas três edições do seu programa durante a semana, participa de quase todo tipo de programa que pode <_<

O SBT sempre acha alguém pra ficar participando dos seus programas, antes eram as crianças do Carrossel, depois Chiquititas, e agora é ele

Compartilhar este post

Link para o post
Gabriel Maciel

Difícil, o SBT já começou a saturá-lo, colocando ele também para apresentar o tal Arena SBT...

Ele não está apresentando o programa, só foi convidado da semana passada.

É a última contratação de algum artista com maior reconhecimento que o SBT fez desde 2009, não acho tão estranho divulgá-lo assim, é melhor que deixarem passar batido. A imagem de Carrossel foi MUITO mais saturada do que o do Gentili que daqui a umas duas semanas já deve parar de participar dos programas da emissora.

Editado por Gabriel CH

Compartilhar este post

Link para o post
gustavo lins

Danilo já começou a cair como esperado, a Globo marcou 13 contra 3 do SBT ontem, mesma coisa que ele dava no Agora é Tarde.

Acho difícil a Globo querer ele a não ser pra virar um Adnet - O Retorno.

que pena,acho que a audiência tava boa porque era novidade,deixa,vou continuar assistindo ele do mesmo jeito,de qualquer forma tenho certeza que eles inventaram quadros novos e brincadeiras novas,se o sbt não desistiu do caso encerrado,porque desistira fácil do danilo?

Editado por gustavo lins

Compartilhar este post

Link para o post
Clark Kent

Danilo Gentili faz exigência bizarra no SBT, diz colunista

Danilo-Gentili-The-Noite.jpg

Danilo Gentili faz exigência bizarra no SBT, diz Fabíola Reipert. De acordo com a colunista do R7, o apresentador do programa "The Noite" está sendo alvo de comentários maldosos nos corredores da emissora de Silvio Santos.

"Estão dizendo que o apresentador, que está em alta na emissora (tem ficado até à frente de Jô Soares no Ibope), teria feito uma exigência bizarra, segundo pessoas que trabalham lá. Além de bater o pé para ficar com um camarim fixo (os do SBT, muitas vezes, são rotativos), o rapaz quer que fique um segurança na porta," disse Fabíola.

A colunista disse ainda que Gentili costuma ser sossegado, sem ataques de estrelismo.

Momento Verdadeiro

Compartilhar este post

Link para o post
Alan1509

Que título sensacionalista hein, PQP

Compartilhar este post

Link para o post
Tony Nelson

Exigência bizarra? :blink:

Não sei aonde, olha, pelo que ele tá dando de audiência, isso é o mínimo que ele deveria ter. :closedeyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Clark Kent

Dr. Rey fica apenas de cueca para Danilo Gentili em entrevista no SBT

625_315_1398886577dr_rey_cueca_gentili.j

Dr. Rey pagou mico em entrevista a Danilo Gentili e ficou apenas de cueca na gravação no The Noite, que irá ao ar nesta quarta-feira (30), no SBT.

O cirurgião plástico com sotaque americano decidiu provar ao humorista que é brasileiro e ama tanto o País que carrega as cores da bandeira nacional até na roupa íntima. Em seguida, abaixou as calças e mostrou sua cueca amarela, deixando o humorista constrangido.

O cirurgião de Hollywood levou uma vagina de borracha e revelou a Danilo Gentili onde onde fica o "ponto G" das mulheres.

Nascido no bairro da Lapa, em São Paulo, Roberto Miguel Rey Júnior, 52 anos, mudou-se ainda criança para os Estados Unidos, estudou medicina com especialização em cirurgia plástica na Universidade de Harvard e se transformou em Robert Rey, conhecido pelas estrelas de Hollywood.

No programa, Dr. Rey contou sobre sua história de vida, a infância no Brasil e os padrões de beleza.

Notícias da TV

Compartilhar este post

Link para o post
Clark Kent

The Noite satiriza Vera Verão e Velha Surda para celebrar Nóbrega

625_315_1400175212the_noite_recria_vera_

O programa The Noite vai celebrar, nesta quinta-feira (15), os 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, que será entrevistado por Danilo Gentili, com uma sátira aos personagens mais marcantes de A Praça É Nossa.

Léo Lins incorporará Vera Verão, de Jorge Lafond (1953-2003). A assistente de palco Juliana se vestirá de Canarinho, morto em março aos 86 anos. Roger, vocalista do Ultraje a Rigor e zoado pelos colegas por não escutar direito, será a Velha Surda, personagem de Rony Rios (1936-2001). Murilo Couto aparecerá como Cocada, de Rony Cócegas (1940-1999).

Carlos Alberto de Nóbrega se emocionou ao ver no estúdio a máquina de escrever que usou para datilografar seus primeiros textos de humor para o programa de seu pai, Manuel de Nóbrega (1913-1976). O comediante presenteou Danilo Gentili com um roteiro de A Praça É Nossa escrito por ele e Ronald Golias (1929-2005) e elogiou o apresentador do The Noite: "Se continuar assim, você vai longe".

Notícias da TV

Compartilhar este post

Link para o post
JoelJunior15

Só programa top no The Noite. Perdi a entrevista de ontem (ou hoje, ou sei lá). Quero ver se acho no YouTube. O Cazalbé é o cara. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Eduardo Sampaio

Espetacular e emocionante a entrevista com Carlos Alberto de Nóbrega no The Noite. Foi mesmo uma grande homenagem aos 60 anos de carreira do comediante, com sátiras bem engraçadas dos integrantes do programa e comentários sobre diversos momentos da vida de Carlos Alberto e da história da Praça. Excelente, uma das melhores entrevistas do The Noite. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Clark Kent

Se foi tão boa assim, então é pra já que vou assistir. Carlos Alberto é um cara espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post
Luiz Eduardo Sampaio

NOTÍCIAS

Danilo Gentili recebe Celso Portiolli e comemora três anos de talk show

No The Noite de hoje, 10 de julho, Danilo Gentili e sua equipe comemoram três anos de parceria e de talk show. A festa conta com uma entrevista especial de Celso Portiolli, que fala sobre a brincadeira do programa com a canção "Amizades Virtuais", ressaltando que seus filhos não sabiam da existência da música e agora também tiram sarro dele por conta dela. O apresentador irá julgar o clipe vencedor dentre os vários apresentados até hoje. Celso fala sobre sua carreira, curiosidades de sua vida e promete dar ainda um presente especial ao programa por conta da data festiva.

Os personagens mais marcantes também serão lembrados, entre eles o Mini Léo Lins e o Boneco de Olinda Anão. A famosa "G" do Roger também está de volta. Danilo vai contabilizar no palco quantos exemplares foram enviados pelos telespectadores à produção, já que eles estão há 190 dias sem exibi-la no programa.

20140710142213.jpg
Foto: Roberto Nemanis / SBT

E mais: o quadro "Rodada da Noite" conta com a participação dos roteiristas do programa.

Confira frases da equipe:

• Pensei que não aguentaríamos o primeiro mês e já estamos há 3 anos juntos. Milagres acontecem e é por isso que a data merece ser comemorada. (brinca Danilo Gentili)
• Para mim tem sido ótimo. É melhor do que trabalhar. (brinca Roger)
• Espero um dia crescer. Não tenho mais o que copiar do YouTube.
• Três anos de todos nós juntos? A TV já foi mais seletiva. (brinca Léo Lins)

+ Assista aos vídeos anteriores do programa

The Noite com Danilo Gentili
Nesta quinta, após A Praça é Nossa

Fonte: Fique Por Dentro - SBT (http://www.sbt.com.br/thenoite/fiquepordentro/14549/Danilo-Gentili-recebe-Celso-Portiolli-e-comemora-tres-anos-de-talk-show.html#.U78safldXA-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.