Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili


Clark Kent

Recommended Posts

Finalmente um convidado decente no The Noite. Só tem recebido gente who e chata ultimamente, nesse quesito o Agora é Tarde humilha.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • Cleberson

    20

  • Homessa

    16

  • Chapolin

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Preferia o Danilo no "Agora é Tarde" do que no "The Noite". No "The Noite" o locutor que o Danilo interage é chato pra cacete!

:duh: O The Noite é infinitamente melhor que o agora é tarde(principalmente o apresentado pelo rafinha),eu gosto do diguinho coruja :joia:

Link para o comentário

Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite.

Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.

Link para o comentário

Mansfield é o que mais faz falta no The Noite, o cara era muito foda. Aquele substituto nunca chegará aos pés dele

Link para o comentário

Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) :D

Diguinho Coruja é horrível, dá vontade de tirar o pregador do nariz dele quando ele começa a narrar os quadros do The Noite.

Além de não ter graça e entrosamento com a equipe como o Mansfield tinha.

O Diguinho Coruja só é retardado :lol: mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

Link para o comentário

O Diguinho Coruja só é retardado :lol: mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

E é por isso que ele é sem graça, precisa fazer um personagem pra parecer engraçadinho e em late show isso fica chato.

Link para o comentário

Nunca achei o Mansfield exatamente "hilário", mas tinha os seus bons momentos.

Não odeio o Diguinho Coruja, mas não consigo enxergar nenhum ponto positivo na sua presença.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

O "The Noite" começa muito tarde, pós 00h, acaba não dando pra assistir, mais deve ser bom pra quem fica assistindo de madrugada.

Editado por muTano
Link para o comentário

Uma das melhores entrevistas do programa foi essa com o Leão (Gilberto Barros) :D

O Diguinho Coruja só é retardado :lol:mas é engraçado. Pelo menos pra mim :ponder:

Talvez eu tenha exagerado no meu comentário, mais ainda acho engraçado quando o Diguinho zoa o Gentili :lol:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu acho o Mansfield muito foda... Acho ele super espontâneo nos comentários "hilários" dele. :lol:

Link para o comentário

O programa do Gentilli vai ao ar muito tarde...Tem dia que o programa termina mais de 1 da matina. Eu não tenho paciência de ficar esperando.

Link para o comentário

O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta).

Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      414

      MÚSICA

    2. E.R
      77

      Eliana

    3. E.R
      81

      RAMON VALDÉS

    4. E.R
      729

      FAMOSOS

    5. E.R
      782

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...