Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • Cleberson

    20

  • Homessa

    16

  • Chapolin

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu postei o mesmo vídeo lá no tópico: "Quem lembrou de CH", assim como geralmente faço com os vídeos citando algo de CH do The Noite :P

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Segunda: The Noite comemora 5 anos com premiação em noite de gala

21dliy8.jpg

Danilo Gentili e elenco apresentam, na próxima segunda-feira, 11 de março, o “The Noite Awards”. A atração será uma premiação para marcar a abertura da nova temporada em 2019 e comemorar o aniversário de 5 anos do programa. Em um cenário montado para a ocasião, Danilo apresentará os destaques que passaram pelo programa neste período. Os ‘vencedores’ de sete categorias, entre elas ‘Revelação Bombástica’, ‘Melhor Quadro’ e ‘Melhor Susto’, receberão um troféu que traz o rosto de Gentili esculpido, o ‘Comendador de Ouro’. O especial contará com comentários de Diguinho e Rubens Ewald Filho, além de uma orquestra no palco e apresentações musicais de Z-Maguinho e Gleyfy Brauly. Além disso, Juliana e Roger interpretarão ‘Shallow’ em uma versão irreverente.

Convidados especiais e amigos do The Noite passarão pelo palco para apresentar as categorias e também receber prêmios, dentre eles: Padre Fábio de Mello, Carlos Alberto de Nóbrega, Duda Nagle, Chiquinho Scarpa, Nadja Haddad, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Vivi Fernandez, Jeffinho, Geraldo Magela, Geisy Arruda, Rodela, Rey Biannchi, João Guilherme , Ovelha e o Menino Ricardinho. A plateia também será especial e contará com a presença de artistas como Silvetty Montilla, Pepê e Neném, Pyong Lee, Luiza Ambiel, Priscila Menuci, Alexandre Porpetone, Dalila Nóbrega, Rominho Braga, Igor Guimarães, Carla Cecarello, Ênio Vivona, Natiare Azevedo (sósia da Sandy), Rogério Vilela, Cris Paiva, Osmar Campbel, Luiz França, entre outros.

992aud.jpg

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão por ofensas a deputada

10/04/2019

O apresentador Danilo Gentili foi condenado nesta quarta-feira (10/4) a seis meses e 28 dias de prisão, em regime semiaberto, pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS). A sentença foi assinada pela juíza Maria Isabel do Prado, da 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. O humorista poderá recorrer em liberdade.

O caso pelo qual Danilo foi condenado aconteceu em 22 de março de 2016. Na ocasião, ele publicou um vídeo rasgando e esfregando nas partes íntimas uma correspondência oficial enviada por Maria do Rosário. De acordo com a juíza, ficou provado que Danilo ofendeu "a dignidade ou o decoro" da deputada, "atribuindo-lhe a alcunha de 'p***', bem como expôs, em tom de deboche, a imagem dos servidores públicos federais e seu respectivo órgão, ou seja, a Câmara dos Deputados".

Fonte da notícia (com mais informações): https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/brasil/2019/04/10/interna-brasil,748784/danilo-gentili-e-condenado-a-6-meses-de-prisao-por-ofensas-a-deputada.shtml

 

  • Grr 1
Link para o comentário

Geralmente convertem a pena em multa e serviços comunitários, a não ser que usem ele como exemplo. Mas ofender e rasgar um documento e esfregar nas partes íntimas não é um caso de prisão, na minha humilde opinião. Um psicólogo seria muito mais útil pra ele. Ela sim tem motivos pra ser presa por exemplo, já apareceu em lista de propina, mas aí é outro assunto.

Editado por gabriel.spurs
Link para o comentário

(Postei essa notícia no tópico dos famosos sem ter visto que já estava postado aqui. Se a moderação achar por bem remover o de lá tudo bem.)

Isso na minha opinião é um caso de autoritarismo e abuso de poder por parte da deputada. Quem viu o stream ao vivo na época pode ver o Danilo Gentili estava revoltado com a censura da deputada a um tweet seu. Totalmente absurda essa decisão da juíza.

Editado por Monchito
Correção
Link para o comentário

Hoje saiu uma especulação de que o The Noite poderá ter uma edição também aos sábados no SBT :

 

Editado por E.R
Link para o comentário

Boatos que vai ser  apresentado da cadeia :assobiando:

Deve ser uma edição  com melhores momentos e por isso o título diferente da edição de segunda  a sexta. 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Christina Rocha e Danilo Gentili fazem “crossover” de seus programas nesta segunda

Christina Rocha é a convidada desta segunda (20) no The Noite. Ela fala sobre seus 10 anos à frente do ‘Casos de Família’ e comenta sua postura no ar: “não tem como fazer tipo. Você tem que ser o que você é”. Questionada sobre ser abordada nas ruas para ouvir problemas das pessoas, conta: “me param só de brincadeira. No posto de gasolina, dizem: ‘Christina, esse aqui trai a mulher’. Nunca alguém me parou para falar que estava passando por um problema mesmo”. Sobre ser mediadora de questões em sua própria casa, diz: “somos em seis irmãs, eu sou a caçula. Outro dia estava falando e elas disseram ‘você não está no Casos de Família’". Ela conta que os temas da atração partem, muitas vezes, de falas dos próprios participantes e declara não ter um script durante sua apresentação.

 

Recordando um dos memes que mais projetou o programa, comenta: “foi muito legal quando o Will Smith colocou o meme. É um reconhecimento incrível, adoro sair em memes, pode colocar à vontade. Tudo bem que ele não falou de mim, mas só de colocar o programa, agradeci a Deus. É mídia espontânea”. Christina lembra um dos casos mais marcantes que presenciou e conta: “eram duas senhoras, com mais de 60 anos, irmãs e que se odiavam”. E continua: “apesar do programa ser de conflitos a gente quer que fique tudo bem. Como na novela que tem o final feliz”. A apresentadora diz ter aprendido muito com os tantos casos que já passaram por ela e declara: “é o programa que mais me ensinou na vida e ensina todos os dias”.

 

E mais: Danilo faz ainda um pedido à convidada e solicita uma participação do elenco no “Casos de Família” para resolverem “conflitos” da equipe. A entrevista de Christina e a troca bem humorada dos programas irá ao ar no The Noite, logo após o Conexão Repórter.

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Confirmando

"Vale a Pena Ver The Noite" foi mesmo confirmado como título do programa do Danilo Gentili, aos sábados, no SBT, com um compacto das melhores entrevistas da semana.

Estreia em duas semanas.

Ricco.

 

Link para o comentário
The Noite homenageia Gabriel Diniz e reexibe hoje entrevista com cantor

Nesta segunda-feira (27), o The Noite homenageia o cantor Gabriel Diniz e reexibe entrevista com o cantor gravada em março deste ano. Na ocasião, ele falou sobre o sucesso de sua música mais tocada, comentou o alcance internacional e como foi o processo de composição de ‘Jenifer’.

Na conversa, ele ressaltou que sabia ter uma boa canção em mãos, mas que não tinha ideia que seria um hit. Com 13 anos de carreira, afirmou na época: “cantar está em mim. Levar alegria é minha missão”.

O The Noite e seu elenco lamentam profundamente o ocorrido, prestando sua solidariedade à família e amigos de Gabriel e demais envolvidos no acidente.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário

Danilo Gentili recebe o Presidente Jair Bolsonaro no The Noite de hoje

8yul1f.jpg

O The Noite desta quinta-feira, 30 de maio, recebe o Presidente Jair Bolsonaro. Na entrevista, que vai ao ar a partir das 00h45, ele conversa com Danilo Gentili sobre as mudanças em sua vida após a eleição, recorda momentos de sua campanha e declara que já havia planejado que o ato de Juiz de Fora seria o último em meio ao povo devido à crescente popularidade.

Ao recordar o episódio em que foi agredido com uma facada, fica visivelmente emocionado e diz ter pensado no momento que seria apenas um soco no estômago, percebendo a gravidade momentos depois. Ele mostra as cicatrizes que ficaram após as cirurgias e declara ter reavaliado suas prioridades após o incidente.

O presidente também fala sobre a reforma da previdência, sobre as manifestações populares e comenta sua participação nas redes sociais. Bolsonaro também revela detalhes de sua rotina no Palácio da Alvorada, as mudanças que fez ao se mudar para lá e fala sobre a questão do posse de armas no Brasil.

Durante a conversa Danilo esclarece ainda que todos os presidentes foram convidados a participar do programa desde a sua estreia.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário

The Noite recebe Sophie Turner, Jessica Chastain e Simon Kinberg nesta segunda

avhp34.jpg

Nesta segunda-feira, 03 de junho, o The Noite recebe o elenco e a direção do novo filme 'X-Men: Fênix Negra'. As atrizes Sophie Turner eJessica Chastain, juntamente com o diretor Simon Kinberg falam sobre a estreia do longa, que acontece nesta quinta-feira, comentando como foram as filmagens e dando detalhes de seus personagens. Sobre o filme contar com participações especiais, Simon revela: “não temos o Stan Lee nesse filme. O Chris (Claremont) é o criador da Fênix Negra e ele sim fez uma pontinha”. Questionada sobre a razão de ter aceitado o papel, Jessica diz: “quis fazer por querer trabalhar com Simon, queria apoia-lo. Gostei desse filme porque ele foca nas personagens femininas”. Sem poder dar muitos detalhes sobre a vilã, Chastain explica: “só posso dizer que sou uma força perigosa que incentiva uma mulher a abraçar o seu poder”.

Falando da preparação para viver Jean Grey, Sophie conta: “fiz uma pesquisa sobre como seria uma personagem com vozes em sua cabeça, como se fosse uma esquizofrenia ou habilidades múltiplas”. A atriz também revela ter procurado Famke Janssen: “mandei um e-mail para Famke para falar que ela foi incrível e pedir alguma dica de como a personagem tinha se desenvolvido com o tempo. Ela me passou o bastão”. Sobre acreditar em telepatia e outros fenômenos do tipo, diz: “gosto de acreditar, sou uma pessoa que acredita que existem coisas diferentes no mundo. Tenho uma irmã gêmea e sinto que há uma coisa fantástica nisso”. A respeito de já ter vindo ao país outra vez, Sophie comenta: “eu não estava trabalhando, eu estava com meu noivo, mas o pão de queijo que eu comi foi o melhor que comi na vida e quero comer todos os dias. Maravilhoso”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...