Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili


Clark Kent

Recommended Posts

O "The Noite" só começa no horário certo segunda-feira, quando recebe da "Máquina da Fama". Nos outros dias, sempre começa mais tarde por causa dos filmes(terça e sexta), do Cabrini (quarta) e da Praça (quinta).

Mas geralmente assisto, pois costumo dormir tarde.

Pode começar até tarde... Mais não terminar tarde. Deveria ter o seu tempo de arte diminuído e nunca ser exibido pós 01h.

Link para o comentário
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • Cleberson

    20

  • Homessa

    16

  • Chapolin

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que a duração está boa do jeito que está. As coisas estão bem divididas nos blocos e reduzir a duração não é uma boa opção.

Link para o comentário

É muito tarde.. Mais preferia as séries que o SBT exibia nas madrugadas. Ao invés do SBT investir em programas nacionais mais cedo investem a altas horas da madrugada.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Faz é tempo que não assisto ao "The Noite". Eu não durmo tão tarde... Não dá pra acompanhar...

Agora dizem que os convidados não são tão interessantes.

Link para o comentário

E nessa entrevista do Villagrán no The Noite, ele confirmou que Acapulco é o último episódio com o Quico. Se Até o próprio Carlos diz isso fica difícil do pessoal saber esse não é o último episódio com o Quico no Chaves.

Link para o comentário

Ele não vai contrariar a emissora para não ficar chato, e além disso já faz tanto tempo que ele não deve nem lembrar qual foi o último se realmente quisesse corrigir.

Link para o comentário

Pois é. Mais eu ainda acho, que ele disse isso por não lembrar qual episódio foi.

Link para o comentário

E nessa entrevista do Villagrán no The Noite, ele confirmou que Acapulco é o último episódio com o Quico. Se Até o próprio Carlos diz isso fica difícil do pessoal saber esse não é o último episódio com o Quico no Chaves.

Cuidado com o que você intende,o carlos confirmou que o episodio de acapulco foi o ultimo exibido com o quico,não que esse foi o ultimo gravado

Faz é tempo que não assisto ao "The Noite". Eu não durmo tão tarde... Não dá pra acompanhar...

Agora dizem que os convidados não são tão interessantes.

Ai quem diz são os baba ovo do Jô :nana:

Link para o comentário

Não, Danilo disse: "Nós acabamos de ver a primeira aparição do Quico no Chaves, agora vamos ver a última" (cena de Boa Noite Vizinhança entra no ar).

Depois de ver um pedacinho do clipe Danilo perguntou: "Carlos, essa foi a última aparição do personagem Quico no Chaves?!" e Carlos meio que repetiu o que o Danilo disse concordando com a cabeça, só isso e já mudou de assunto, por isso acho que ele não deve lembrar direito, Carlos não fica estudando CH assim como os fãs.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Para mim, a parte mais legal foi quando ele imitou os personagens, e o legal que ficou igualzinho, menos por causa da sua idade avançada:

1901925_834164429937568_4326099115236180

64360_834164436604234_535616116642207861

10689770_834164419937569_319450047435639

(o mais legal foi esse!)

Link para o comentário

Eu gostei, mas quando foi no Agora é Tarde com Danilo Gentili foi muito melhor :D

Não, Danilo disse: "Nós acabamos de ver a primeira aparição do Quico no Chaves, agora vamos ver a última" (cena de Boa Noite Vizinhança entra no ar).

Depois de ver um pedacinho do clipe Danilo perguntou: "Carlos, essa foi a última aparição do personagem Quico no Chaves?!" e Carlos meio que repetiu o que o Danilo disse concordando com a cabeça, só isso e já mudou de assunto, por isso acho que ele não deve lembrar direito, Carlos não fica estudando CH assim como os fãs.

Exatamente Raphael :) eu não tinha entendido errado.

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Danilo Gentili agradece sucesso de 2014 a Deus e ao público:

danilogentili29072.jpg

O humorista Danilo Gentili falou sério em seu Facebook no primeiro dia de 2015.

Apresentador do "The Noite" no SBT, Gentili escreveu um texto relembrando sua carreira e seu 2014, ano em que estreou no SBT após uma passagem marcante pela Band.

"Já faz alguns Réveillons que, quando chega perto da meia-noite, olho para trás e vejo que tenho progredido cada ano mais desde que iniciei num barzinho fazendo show para 5 pessoas. E eu sou ciente que também devo isso a vocês", disse ele.

O comediante lembrou de seu ano de mudanças: "2014 começou pra mim com muita tensão, cobrança e com um risco imenso de tudo dar errado. Mas vocês fizeram tudo dar certo (e muito mais certo do que qualquer um poderia imaginar). Vocês elevaram meu trabalho para um patamar ainda maior. Vocês me animam para que eu continue com o que eu já estou fazendo e também para que eu arrisque em coisas novas. E prometo uma porção dessas coisas novas para vocês em 2015. Além desse post essa é a outra forma que encontro para agradacer vocês por tudo".

Ele também agradeceu a Deus: "E agora vai um gigantesco OBRIGADO para quem tornou possivel que vocês me colocassem onde estou: Deus. Muito obrigado por tudo, Senhor. Publicamente Ele me concede muita graça e publicamente, com toda alegria, eu O agradeço. Obrigado por tudo, meu Deus. Espero que Deus continue permitindo que eu ainda faça parte da vida de vocês e vocês da minha em 2015".

Seu talk-show continua em alta e frequentemente é líder de audiência nas madrugadas do SBT. Além disso, o "The Noite" venceu como melhor programa de entrevistas no prêmio "Melhores do Ano NaTelinha 2014", enquanto Danilo Gentili ganhou como melhor entrevistador. A votação é do público na internet.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/01/02/danilo-gentili-agradece-sucesso-de-2014-a-deus-e-ao-publico-84002.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      104

      Futebol Uruguaio

    2. Melchior CH
      12

      Qual seria a dublagem perfeita para o Programa Chespirito?

    3. Raphael
      2930

      Pica Pau

    4. Melchior CH
      48

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Professor Inventivo
      12

      Qual seria a dublagem perfeita para o Programa Chespirito?

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...