Ir para conteúdo

The Noite com Danilo Gentili


Clark Kent

Recommended Posts

Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em "A Usurpadora" (1998) esteve no "The Noite" desta quinta-feira (13) no SBT.

Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as gêmeas Paola e Paulina em "A Usurpadora" (1998) esteve no "The Noite" desta quinta-feira (13) no SBT.
Ao apresentador Danilo Gentili, ela afirma: "sou muito privilegiada. Agradeço todo dia por ser um fenômeno essa novela que me trouxe muitas bênçãos".
Recebendo o carinho dos fãs pelas personagens da novela mexicana, agradece: "essas demonstrações de carinho jamais vão sair do meu coração, vou levar até o túmulo".
Para Spanic, Paola ficou marcada como um ícone das mulheres e gays de todas as gerações e pontua a razão da vilã ser tão lembrada: "o público precisa desse personagem que não é real, porque se querem ver algo real veem as notícias"
Os trejeitos de Paola foram dicas da diretora Beatriz Sheridan, que a aconselhava a usar seus chakras para liberar energias diferentes para Paola e Paulina: "ela dizia que Paola era muito sexual. E que eu tinha que contrair o plexo sexual. E para Paulina eu teria que levar a voz ao coração".
A atriz explica ainda porque prefere interpretar vilãs: "as boazinhas tem que chorar e eu não gosto. Lágrimas custam dinheiro"
Tendo trabalhado em novelas em países como EUA, Colômbia, México e Venezuela, dá a indireta: "só me falta uma, o SBT"

gabriela-spanic-no-programa-the-noite-co

A entrevista já está disponível no youtube, clique aqui

https://natelinha.uol.com.br/televisao/2019/06/13/gaby-spanic-se-diz-privilegiada-e-revela-onde-falta-trabalhar-129864.php

 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 173
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    20

  • Cleberson

    20

  • Homessa

    16

  • Chapolin

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fernando Rocha fala sobre carreira e nova fase no The Noite de hoje

ok77s.jpg

Danilo Gentili conversa com Fernando Rocha no The Noite desta quinta-feira, 27 de junho. O apresentador fala sobre seu livro ‘Na Medida do Possível (Ou Quase)’ e afirma: “não existe manual para uma vida saudável, você tem que encontrar a sua medida”. Após apresentar um programa sobre saúde e estilo de vida por 8 anos, conta: “o livro é um pouco dessa experiência. Durante um tempo eu estava acima do peso. Perdi 20kg. O livro fala sobre o encontro dos meus limites. Eu estava com quase 120kg apresentando um programa de saúde”. Ao falar sobre a nova fase, diz: “me sinto um fiel e legítimo representante das pessoas que estão acima do peso. Para que as pessoas vejam que é possível lutar. Hoje tenho a liberdade de correr o Brasil falando disso. Coisa que com um programa diário não era possível”. Sobre manter a forma que conquistou, comenta: “o preço da liberdade é a eterna vigilância. Nove horas de atividade física por semana. Não tenho carro, escada rolante eu não uso”. Fernando também afirma estar aberto a novas possibilidades e diz: “sou ator de teatro. Ninguém deixa de ser. Agora com novos projetos estou disposto a ventos novos, estou com o barco no mar”.

E mais: o programa recebe ainda David Carreira, um dos maiores nomes da música pop portuguesa na atualidade. Ele fala sobre carreira, sua vinda ao Brasil e o sucesso da música ‘Minha Cama’, em parceria com Nego do Borel.  

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Celso Portiolli fala sobre seus 25 anos de SBT no The Noite de hoje

16kq6uq.jpg

Danilo Gentili conversa com Celso Portiolli nesta quinta-feira, 18 de julho. Completando 25 anos de SBT, ele recorda momentos de sua carreira na emissora e analisa: “49% da minha vida eu passei aqui dentro... Dois anos atrás das câmeras e 23 no ar”. Ao falar sobre a primeira oportunidade que teve de apresentar um programa, conta que comemorou ao saber que comandaria o ‘Passa ou Repassa’. “A Angélica estava chorando no palco e eu chorando de alegria ‘vai embora’”, diz em tom de brincadeira. “Quando pisei no palco, 250 alunos me vaiaram. Eu queria morrer. Estava saindo a Angélica e entrando um Zé Ninguém”, continua. Celso declara que sempre teve a meta de morar em São Paulo antes dos 21 anos e revela ter aberto mão da herança do pai para conquistar seus objetivos com os próprios recursos. “Comecei do zero e não era pouca herança. Não ajudei a construir, não vou ajudar a gastar”, afirma.

Sobre a oportunidade de comandar o ‘Domingo Legal’, no qual está à frente há 10 anos, recorda: “surgiu um papo de que o Gugu ia sair do SBT. O contrato dele estava vencendo e o meu também. Silvio me chamou e disse: ‘eu tenho 3 apresentadores para o Domingo Legal. Você é um deles, quer apresentar?’”. Ao receber o convite, ele diz ter pedido para ficar apenas até o final de seu contrato, pois acreditava que o patrão tiraria o programa do ar. “Ele falou ‘faz, se der errado te dou um outro programa no domingo. Se der errado de novo a gente conversa’", conclui. Popular também entre os internautas, Portiolli fala sobre os desafios de estar no meio digital: “às vezes é decepcionante porque você grava achando que um vídeo vai bombar e não dá muitas visualizações... Me divirto fazendo e é uma forma dos meus filhos se interessarem pelo que eu faço”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

'Um Bolsonaro a menos para atrapalhar', diz Gentili sobre ida de Eduardo para embaixada
“Realmente os filhos do Bolsonaro estão prontos para virarem embaixadores nos Estados Unidos. Eles se dariam muito bem com Trump, porque o Trump é laranja e eles têm experiência com pessoas laranjas. Agora eu confesso que sinto um certo conflito, porque por um lado eu acho aqui para mim que é estranho o presidente mandar o filho ser embaixador fora do país, parece nepotismo. Por outro lado é bom, tem um Bolsonaro a menos para atrapalhar o governo, então, eu fico na dúvida”, continuou Danilo, arrancando risadas da plateia. 
“Eu gostei. Se o Eduardo for o embaixador é uma boa coisa, porque eu vou me sentir bem. Vou falar: ‘olha meu inglês é nível embaixador do Brasil’. Posso colocar no meu currículo. Agora sem zoar agora, vamos falar a real, o Eduardo é péssimo falando inglês, parece até o pai dele falando português”, finalizou. 
https://www.bahianoticias.com.br/holofote/noticia/55425-um-bolsonaro-a-menos-para-atrapalhar-diz-gentili-sobre-ida-de-eduardo-para-embaixada.html 

 

  • Haha 1
Link para o comentário

Essa entrevista do Celso Portiolli pro The Noite está excelente, fazia tempos que não via uma entrevista tão produtiva.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Jorge e Mateus participam pela primeira vez do The Noite nesta quarta-feira

Jorge e Mateus participam pela primeira vez do The Noite nesta quarta-feira, 27 de novembro. Eles justificam que não costumam comparecer a muitos programas e Jorge explica: “questão de tempo. A gente sempre optou por continuar morando em Goiânia e os grandes meios de comunicação estão no Rio e em São Paulo”. E completa: “é um pouco de não gostar mesmo de aparecer”. Completando 15 anos de carreira no ano que vem, falam sobre possíveis comemorações: “a gente não é muitos ficar planejando as coisas. Acontece.”, diz Jorge. “Não tem aquele planejamento anual de empresa. Vai no feeling”, reforça Mateus. A dupla fala ainda sobre parcerias com outros cantores, como se conheceram, além de cantarem os sucessos “Pode Chorar” e “Cheirosa”.

 

Confira outras frases da entrevista:

 

“Meu feedback é sempre o show, se lançou uma música e passou duas semanas estão todos cantando. Não me ligo muito em números” (Jorge, sobre bater um bilhão de plays no YouTube)

“A maior parte da nossa discografia tem pouca dor de cotovelo. Porém no nosso estilo musical as músicas levam pra esse lado, do chifre, do sofrimento”. (Jorge, sobre “Cheirosa”)

“Nosso primeiro show teve um cachê de 250 reais. Mas bebemos uma garrafa de whisky e saímos no negativo” (Mateus, sobre o início)

“Fui para a Bahia no final do ano. Um festival de música eletrônica” (Mateus, sobre o primeiro dinheiro significativo que ganhou)

“Em Marília, saímos de um camarim que ficava longe do palco e eu sem nenhum instrumento fui atrás da fila. Quando fui chegando o segurança meteu a mão no meu peito e disse ‘só a banda’” (Jorge, sobre ter sido barrado em seu próprio show)

“Fomos num show e chegando no estacionamento o cara falou ‘10 reais’. Eu disse ‘mas eu que vou cantar’. Ele falou ‘não importa, são 10 reais’” (Jorge, sobre situação inusitada que viveu)

 

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário
Professor Inventivo
7 minutos atrás, Gaspar Kundera disse:

O Danilo nunca entrevistou o Gugu?

Já, mas foi na band no "Agora é tarde". 

Antigamente tinha muitos vídeos desse programa na Internet mas parece que retiraram tudo do ar. 

Link para o comentário
Fernandinho Beat Box surpreende namorada com pedido de casamento no The Noite

TODAS AS IMAGENS DISPONÍVEIS EM: https://photos.app.goo.gl/dXX1nT7F1EUbnMYi8

O The Noite recebe Fernandinho Beat Box nesta sexta-feira, 29. O cantor fala sobre seu novo EP e comenta: “este é 80% beatbox”. Ao recordar o início da carreira, revela: “o Thaíde queria trocar meu nome, porque falava que Fernandinho não pegava”. E conta que o diminutivo veio por conta de uma famosa propaganda de camisas. Questionado se gosta de beber, responde: “não fumo e não bebo. E já morei na rua. Quando dormia nas praças em junho e julho era muito frio e eles cheiravam cola porque dizia que mantinha aquecido. Mas sempre fui medrosão, nunca cheirei. Fumei cachimbo, porque gostava do cheiro do fumo”. Sobre a primeira vez em que experimentou maconha, recorda ter sido antes de uma apresentação no Rio de Janeiro e não ter gostado da experiência. “Você acha que está todo mundo olhando para você. Estava tremendo. Invertia todas as músicas. Não deu, falei que não era pra mim”, diz.

Em uma surpresa ao final da entrevista, Fernandinho pede ainda a namorada Dryca Ryzzo em casamento e surpreende a amada com flores e um anel. “Você fez uma música pra mim e acho que eu poderia ter feito algo especial pra você. A gente está vivendo um momento em que as pessoas não valorizam mais a família. E eu valorizo. Quero dizer que não estou procurando pessoas corretas, mas pessoas que entendam e aceitem o jeito que somos. Essa é uma aliança feita exclusivamente para você. Você aceita casar comigo?”, declara o músico. Ele fala ainda sobre a tatuagem que fez para Dryca em seu braço e responde àqueles que dizem que ele pode se arrepender: “você não pode fazer uma coisa pensando em se separar. O amor é isso. O amor vence o ódio”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

The Noite estreia novo cenário e inicia 7ª temporada nesta segunda (09)

1.jpg2.jpg
3.jpg

TODAS AS IMAGENS NO LINK: https://photos.app.goo.gl/ucek8xQChHCni9rc6

A partir desta segunda-feira, 09 de março, o The Noite estreia seu novo cenário e dá início à sétima temporada da atração. Com design mais moderno e mantendo as características que viraram marca do programa, Danilo Gentili terá um layout repaginado para sua mesa de entrevistas, assim como o ‘Ultraje a Rigor’ em seu palco, Diguinho Coruja em uma porta-giratória e Juliana Oliveira, que agora será a responsável pelo bar e seus respectivos drinks. A assistente de palco fez, inclusive, curso de bartender para preparar os coquetéis e terá seu aprendizado exibido no divertido quadro ‘Bons Drink’. Um novo palco menor também foi pensado para pequenas apresentações musicais e de stand-up, além de duas entradas por onde os entrevistados poderão surgir. Outro momento especial será um musical feito por Danilo para este primeiro programa inédito, com direito a bailarinas e interpretando uma canção que celebra a nova fase da atração.

O primeiro convidado da temporada 2020 é Carlos Nascimento, que fala sobre a carreira no jornalismo e momentos marcantes de sua história. “Sou 50% italiano, 25% índio e 25% alemão. Minha bisavó era da tribo dos Paiaguás”, conta. Sobre seu início no rádio, diz: “comecei como sonoplasta. Punha e tirava disco e batia o gongo quando morria alguém”. Recordando momentos perigosos que já viveu como repórter, lembra que enfrentou um tiroteio durante uma fuga de presos em Jacareí. “Eu era novato. Se eu fugisse iam me mandar embora”, afirma. Questionado sobre as bancadas que já ancorou, relata: “fiz o primeiro ‘Globo Rural’. O apelido do jornal internamente era ‘Mandioca News’. Queriam alguém que tivesse ‘raízes’ e sempre fui um pequeno agricultor”. Nascimento fala ainda sobre sua atuação no ramo de navegação e revela estar construindo uma embarcação: “um barco grande, para 500 pessoas, para passeios. Acho que (fica pronto) até o fim desse ano”.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

 

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

O ''The Noite'' vai voltar com episódios inéditos, sem plateia e com todos os cuidados.A volta é com Roberto Cabrini.
W3vsWDHqujEQrqRVsP3D60JuXmcWROt1u9zvVU05

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

thumbnail-Outlook-jim05fwa.png

IMAGENS NO LINK : https://photos.app.goo.gl/TB9QcWJTx8WkNvKT6

Nesta quinta-feira, 20 de agosto, Danilo Gentili recebe no The Noite, o humorista e ator Roberto  Marquis, o Guarda Juju de "A Praça é Nossa". Na conversa Roberto conta como começou sua carreira, que participou de um programa de calouros e perdeu para uma menina. Ele conta como se destacou no início, que fazia várias coisas, com quem contracenava e que escreveu comédia para o programa "Moacyr Franco Show". Fala de quando começou a trabalhar em "A Praça é Nossa", revela os bastidores do programa e como foi interpretar um personagem gay na época. Ele também fala de seu outro personagem, que fez muito sucesso o Theobaldo. Relembra campanhas publicitárias e outros trabalhos que fez na década de 70 e 80.

O The Noite com Danilo Gentili vai ao ar de segunda a sexta-feira no SBT.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...