Ir para conteúdo

Pokémon


Clark Kent

Recommended Posts

@Red Ah! Faz tanto tempo que assisti este episódio, que nem lembrava que aparecia um Jynx nele.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    66

  • Luciano Junior

    22

  • Raphael

    21

  • Helenaldo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Capa da edição brasileira do mangá Pokémon Ruby & Sapphire (que era para ter lançado em março e até agora nada):

11522515f58aa88867fe8075c69dcf3f15550089

Uma das minhas capas preferidas. Felizmente a Panini por trabalhar com o material original, sempre mantém a mesma arte da edição japonesa:

423px-Pok%C3%A9mon_Adventures_JP_volume_

Diferente da capa tosca da edição estadunidense com o Ruby surfando numa Pokedéx gigante e a Sapphire se segurando no vazio:

400px-Pokemon_Adventures_volume_15_VIZ_c

A grande vantagem da Panini editar a partir do material japonês, é não termos nenhum tipo de censura como tem a edição estadunidense. Como por exemplo na saga Black & White:

Edição brasileira:

CAM00107.jpg

 

Edição estadunidense:

tumblr_inline_nhl3dbIvZc1rm8mui.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
2 horas atrás, Red disse:

Capa da edição brasileira do mangá Pokémon Ruby & Sapphire (que era para ter lançado em março e até agora nada):

11522515f58aa88867fe8075c69dcf3f15550089

Uma das minhas capas preferidas. Felizmente a Panini por trabalhar com o material original, sempre mantém a mesma arte da edição japonesa:

423px-Pok%C3%A9mon_Adventures_JP_volume_

Diferente da capa tosca da edição estadunidense com o Ruby surfando numa Pokedéx gigante e a Sapphire se segurando no vazio:

400px-Pokemon_Adventures_volume_15_VIZ_c

A grande vantagem da Panini editar a partir do material japonês, é não termos nenhum tipo de censura como tem a edição estadunidense. Como por exemplo na saga Black & White:

Edição brasileira:

CAM00107.jpg

 

Edição estadunidense:

tumblr_inline_nhl3dbIvZc1rm8mui.jpg

Da Panini não dá pra esperar nada, foda que só comprei o primeiro arco R/B/G/Y provavelmente Gold/Silver e Crystal já tão esgotados. :choro:

 

Link para o comentário
3 horas atrás, Red disse:

Capa da edição brasileira do mangá Pokémon Ruby & Sapphire (que era para ter lançado em março e até agora nada):

11522515f58aa88867fe8075c69dcf3f15550089

Uma das minhas capas preferidas. Felizmente a Panini por trabalhar com o material original, sempre mantém a mesma arte da edição japonesa:

Capa bem bonita, só é fod* este valor aí R$ 19,90 (até comentei isso na página anterior) -_-

Link para o comentário

E ainda por cima é papel jornal. Os mangás da Panini com papel melhor saem por 22, 23, 27 reais... Eu só compro Pokémon porque é meu mangá favorito.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

10 de maio é uma data especial: 20 anos de Pokémon no Brasil. E o JBox TV fará uma série de entrevistas para comemorar essa data:

 

O que pouca gente sabe é que Pokémon era para ter estreado em março de 1999, mas a ignorância da imprensa no famoso "caso do episódio 38" quase pôs tudo a perder. O principal responsável por colocar Pokémon no ar foi este homem:

0.jpg

José Paulo Vallone, que era o diretor de programação da Record na época. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

a alguns dias atrás, comprei o mangá do Ruby and Sapphire, quando der compro a segunda edição :pirata:

Link para o comentário

No mês passado finalmente li o volume 3 de "Red, Green e Blue" e li também os 4 volumes de "Pokémon Yellow". Agora, posso dizer com certeza que o mangá é sim melhor que o anime :s_success:

Link para o comentário
4 horas atrás, Chapolin disse:

No mês passado finalmente li o volume 3 de "Red, Green e Blue" e li também os 4 volumes de "Pokémon Yellow". Agora, posso dizer com certeza que o mangá é sim melhor que o anime :s_success:

o anime não tem muita lógica.

Link para o comentário

Digamos que o mangá é como o Chaves de 1974 e o anime é o Chaves dos anos 90. Este homem sozinho consegue colocar no bolso todos os roteiristas do anime: 

45371.jpg

E claro, também méritos aos desenhistas, a Mato (que não se tem foto na internet) e o Satoshi Yamamoto:

1952789-satoshi_yamamoto.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Em 22/08/2019 às 17:15, Chapolin disse:

No mês passado finalmente li o volume 3 de "Red, Green e Blue" e li também os 4 volumes de "Pokémon Yellow". Agora, posso dizer com certeza que o mangá é sim melhor que o anime :s_success:

ah, e tu leu online? só pra saber.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
Em 14/04/2019 às 18:24, Gabriel_Lupin disse:

Da Panini não dá pra esperar nada, foda que só comprei o primeiro arco R/B/G/Y provavelmente Gold/Silver e Crystal já tão esgotados. :choro:

 

e eu só tenho a edicão de ruby and sapphire.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Apareceu um vídeo no YT (Mas não assisti) com o título dizendo, que o Ash ganhou a "Liga Pokémon", alguém sabe se isso é verdade mesmo?

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...