Ir para conteúdo

Pokémon


Clark Kent

Recommended Posts

19 minutos atrás, Chapolin disse:

Apareceu um vídeo no YT (Mas não assisti) com o título dizendo, que o Ash ganhou a "Liga Pokémon", alguém sabe se isso é verdade mesmo?

É verdade. Ash venceu a Liga Alola:

 

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    66

  • Yoshi Toupeira

    22

  • Raphael

    21

  • Helenaldo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nossa cara, Ash Venceu até mesmo do Kukui, agora pode realmente se concretizar que o time de Alola é o melhor.(O da Batalha contra o Kukui em si.)

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cartoon Network passando um episódio da primeira temporada, "Quem vai ficar com o Togepi?". Parece que essa semana vão exibir esses episódios mais antigos de forma aleatória.

Link para o comentário
23 minutos atrás, Luciano Junior ✅ disse:

Que milagre. Só vejo passando temporadas recentes.

E eu nunca vi eles exibirem uma ao não ser a que esteja atual em determinada data (que é SM atualmente)

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Aí vemos, mais um novo anime Pokémon. Que ainda não assisti, mas pelo que vi, foca na região de Galar. O nome desse anime é Pokémon Twilight Wings.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

POKÉMON DAY: CARTOON NETWORK, NETFLIX E HBO CELEBRAM DATA

Nesta quinta-feira, 27 de fevereiro, é celebrado pela Niantic o Dia de Pokémon (Pokémon Day) e aqui no Brasil, Cartoon Network, Netflix e HBO reservam um momento especial para os fãs da franquia.

Começando pelo Cartoon Network, a casa de Pokémon na TV, exibirá Pokémon, O Filme: O Poder de Todos, lançado no final de 2018 no Japão e em janeiro do ano seguinte no CN. A produção foi realizada pelo estúdio OLM em colaboração com o Wit Studio (Shingeki no Kyojin). Será exibido às 20h

Contudo, o grande presente para os fãs sem dúvidas estará na Netflix, pelo lançamento de Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução, o primeiro em CG 3D da franquia que reconta a história do clássico Pokémon: O Filme, lançado em 2000.

Por fim, a HBO reserva a exibição de Pokémon: Detetive Pikachu, no canal HBO 2, às 8h50 e 18h05

 

Link para o comentário

Irei assistir (Mas não amanhã) este "Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução", mesmo achando que deve ter ficado uma porcaria :ermm: :triste: Vou assistir de besta mesmo.

Assisti "Ghost in the Shell 2.0" (2008) que conta com CGI/3D em algumas cenas e pra mim aquilo estragou a animação -_- :pinch: Apesar de não ser na animação inteira ainda assim achei uma porcaria, uma péssima ideia aquele 3D :tonguemad: -_-

Link para o comentário
4 minutos atrás, Chapolin disse:

Irei assistir (Mas não amanhã) este "Pokémon, o Filme: Mewtwo Contra-Ataca – Evolução", mesmo achando que deve ter ficado uma porcaria :ermm: :triste: Vou assistir de besta mesmo.

Assisti "Ghost in the Shell 2.0" (2008) que conta com CGI/3D em algumas cenas e pra mim aquilo estragou a animação -_- :pinch: Apesar de não ser na animação inteira ainda assim achei uma porcaria, uma péssima ideia aquele 3D :tonguemad: -_-

Olha, eu cheguei a assistir um pouco desse Mewtwo Strikes Back evolution legendado. (Não vi completo porque estava vendo de madrugada e nunca peguei pra ver o resto) e o filme é literalmente igual mesmo, mas esse 3D realmente não é lá essas coisas. Mas é assistivel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Bom, estou assistindo Strikes Back evolution dublado agora, e vou falar as coisas que achei sobre o filme e a dublagem.

O 3D, como disse é meio estranho, principalmente nos humanos, os Pokémon ficaram bonitos. E não sei se sou eu que sou meio reclamão, mas a iluminação do filme parece estar meio alta.

Sobre a dublagem, a voz do Giovanni achei que está meio estranha no filme. A do Ash é a mesma qualidade do anime, o Charles dubla com mesmo tom. Quanto a Misty, não sei se é impressão minha mas a voz dela está meio diferente da que a dubladora atual faz. O Brock é o mesmo tom do anime também. E a música "temos que pegar" achei que ficaria ruim, mas ficou boa até. Mas claramente não supera a primeira versão. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

@Gabriel CH o Mewtwo foi dublado pelo Guilherme Briggs assim como na dublagem BR do original?

Eu imagino que não, mas resolvi perguntar...

Link para o comentário
Agora, Chapolin disse:

@Gabriel CH o Mewtwo foi dublado pelo Guilherme Briggs assim como na dublagem BR do original?

Eu imagino que não, mas resolvi perguntar...

Por incrível que pareça sim, e ficou ótimo mesmo em 3D :D

  • Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      240

      Fórmula 1

    2. E.R
      1776

      CINEMA

    3. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    4. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    5. E.R
      965

      COMIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...