Ir para conteúdo

Pokémon


Clark Kent

Recommended Posts

É verdade aquela história que um episódio do Pokemon fez diversas pessoas que estavam assistindo um episódio passar mal e irem para o hospital.. isto aconteceu mesmo? Já ouvi falar...?

Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    66

  • Yoshi Toupeira

    22

  • Raphael

    21

  • Helenaldo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

É sério mesmo que você não sabe disso? :ponder:

Bom, é verdade sim, dá uma olhada no vídeo abaixo:

 

Link para o comentário

Aliás, esse episódio do Porygon, foi o único da 1ª temporada que não assisti completo.

Link para o comentário

Assistindo o episódio "O Desafio do Samurai" no Netflix as vozes dos Pokémon não estavam mudas/baixas de mais, como acontecia na exibição da RedeTV, ou nesses vídeos que tem para baixar ou no YT :ponder:

Não sei se arrumaram o áudio, mas tava tudo normal.

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

 

Pokémon volta à TV aberta pela RedeTV!

https://pokemythology.net/pokemon-volta-a-tv-aberta-pela-redetv/11812

Boa notícia para os fãs do anime!

O superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão, confirmou em seu Twitter que a emissora está trazendo novamente Pokémon para a programação. A data exata ainda não está confirmada. Oficialmente seria dia 29/01/2018, mas ele quer adiantar para o dia 22.

Ainda não temos detalhes sobre o horário da exibição, se será dentro do bloco TV Kids que voltou recentemente ou em outro horário. Pode ser que a exibição comece pela primeira temporada novamente, abrangendo todas as outras depois, mas isso também não foi confirmado. Possivelmente segunda-feira teremos mais informações.

 

 

Pokémon retorna a grade de programação da RedeTV neste mês

http://www.pokemothim.net/2018/01/pokemon-retorna-grade-de-programacao-da.html

RTV.jpg

A RedeTV anunciou recentemente que trará de volta à sua programação, o anime Pokémon. A informação foi revelada por Elias Abrão, diretor artístico e de programação da emissora e a estreia das transmissões deve acontecer em 29 de janeiro, mas que pode ser antecipado para 22 de janeiro. Nenhuma informação sobre qual temporada será exibida foi dada.

Recentemente, a RedeTV reestreou o TV Kids, mas com uma temática mais voltada para o público de idade pré-escolar. Não se sabe se Pokémon fará parte deste programa ou será vinculado em outro horário.

Fonte: ANMTV.

Editado por Chapolin
  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário

Pode vir, será muito bem recebido. :joia::emoredetv:

Que seja desde a 1ª Temporada, só gosto até aproximadamente a 6ª Temporada, mais ou menos quando chega no Master Quest.

Link para o comentário

So lembrando que eu postei sobre isso também no tópico das outras emissoras de madrugada, mas essa postagem do chapolin ta mais completa, a galera ta querendo que seja as 18h00 (e eu também) e claro que comecem pelas clássicas, não faz sentido exibir uma nova temporada se fazem anos que deixaram de exibir o anime.

Link para o comentário

Acho que seria bom se exibissem desde o início, porque faz anos que os primeiros episódios de Pokémon não passam na TV. Ultimamente o Cartoon Network tem reprisado somente os episódios mais recentes.

Se isso acontecer, vai demorar pra chegarem na temporada atual, mas vai valer a pena. Até porque tem gente que só assistiu os episódios mais recentes e não conhece o início do anime.

 

Link para o comentário

Ainda no final do ano passado comecei a assistir novamente a 1ª Temporada. Tinha parado no episódio 19, mas hoje assisti novamente e estou agora no episódio 21.
Enfim, é bom ver que a RedeTV vai voltar a exibir :cap: e claro, que comece com a primeira temporada :s_success:

Aliás, eu estou curioso em saber, se a RedeTV vai exibir redublados aqueles três episódios da 1ª Temporada (Acho que foram três :headscratch:). E também se irão exibir o episódio de Natal, pois este agora parece que se tornou banido também :ponder::unsure:

Em 12/01/2018 às 17:54, Raphael disse:

O Tooncast também andou exibindo Pokémon, só não sei dizer com certeza se passaram desde o início, me parece que sim.

Pelo que me lembro, o Tooncast começou com a 1ª Temporada. Eu não tenho o Tooncast, mas lembro de ter visto informações a respeito disso :P

Em 12/01/2018 às 16:54, JoãoB disse:

Acho que seria bom se exibissem desde o início, porque faz anos que os primeiros episódios de Pokémon não passam na TV. Ultimamente o Cartoon Network tem reprisado somente os episódios mais recentes.

Se isso acontecer, vai demorar pra chegarem na temporada atual, mas vai valer a pena. Até porque tem gente que só assistiu os episódios mais recentes e não conhece o início do anime.

O CN assim que recebe uma temporada nova, já deixa a anterior na geladeira (Praticamente é isso que acontece agora :tonguemad:). 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Antigamente os episódios censurados eram pulados, parece que nem eram distribuídos.

O da Jynx Noel passou na Rede TV naquela época, tempos depois pintaram ela de roxo nas suas novas aparições, se eles tem tanta frescura com isso de censura então deveriam recolorir o episódio com ela pintada de roxo, melhor do que retirar a história de circulação.

Link para o comentário

Eu disse isso, porque a "The Pokémon Company" tinha pulado esse episódio no site oficial (Isso quando tinha todos os episódios, pois agora só tem alguns :tonguemad:).

-----------------------------------------------------------------------------

E ontem, assistindo um dos meus episódios favoritos (A Torre do Terror) percebi que ele estava com várias falhas no áudio :unsure: Algumas era tipo o que aconteceu neste esquete do Chespirito (A partir de 3:44 e em 3:51 à 3:56):

https://youtu.be/-gbcCtHjFCg?t=224

Começo a achar que este escapou por muito pouco da redublagem :ponder::unsure: 

Editado por Chapolin
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Há pouco este site trouxe a notícia de que a reestréia de Pokémon foi adiada pela Rede TV: http://www.infoanimation.com.br/2018/01/redetv-adia-estreia-de-pokemon.html

Só no final de Fevereiro ou início de Março. Deve ser verídico porquê o site da emissora já divulga a grade desta Segunda e está a mesma coisa de sempre, sem Pokémon.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2132

      NOVELAS

    2. E.R
      240

      Fórmula 1

    3. E.R
      1776

      CINEMA

    4. E.R
      10

      Bake Off Brasil

    5. E.R
      5

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...