Ir para conteúdo

Pokémon


Clark Kent

Recommended Posts

25 minutos atrás, Raphael disse:

Nada de estrear Pokémon hoje.

Essa emissora tá com o pé na jaca isso sim, não está dando pra confiar mais na informação mesmo vindo do Elias, não devem nem ter feito a compra do Anime por falta de grana e não estão com coragem de dizer, só pode.

Uma pessoa lá no eplay postou um Twitter que alguém da rede tv mandou ontem a noite avisando que a estreia foi adiada de novo porque o Elias entrou de férias, só quando ele voltar, mas o pior é que eu também fui tapeado, programei pra gravar hoje é ainda consegui acordar na hora pra assistir e tive que ver aquele desenho tosco, me deu um ódio triste do Elias.

Editado por Helenaldo
Link para o comentário
  • Respostas 195
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    66

  • Yoshi Toupeira

    22

  • Raphael

    21

  • Helenaldo

    21

Usuários que mais postaram nesse tópico

40 minutos atrás, Raphael disse:

Nada de estrear Pokémon hoje.

Essa emissora tá com o pé na jaca isso sim, não está dando pra confiar mais na informação mesmo vindo do Elias, não devem nem ter feito a compra do Anime por falta de grana e não estão com coragem de dizer, só pode.

Segundo o Flávio Ricco, estreia na próxima segunda (dia 5), e o Elias Abrão confirmou por Twitter.

Grade infantil

A Rede TV! definiu ontem a contratação da “Turma da Pakaraka”, formada pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barrú, que estreia já na próxima segunda-feira, 9 da manhã, no lugar do “TV Kids”. O programa será embalado por brincadeiras ducativas, esquetes de humor, música e desenhos, como “Pokémon”.

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2018/03/01/licitacao-da-tv-assembleia-sp-e-suspensa-e-nao-tem-data-pra-acontecer.htm

 

17 minutos atrás, Helenaldo disse:

Uma pessoa lá no eplay postou um Twitter que alguém da rede tv mandou ontem a noite avisando que a estreia foi adiada de novo porque o Elias entrou de férias, só quando ele voltar, mas o pior é que eu também fui tapeado, programei pra gravar hoje é ainda consegui acordar na hora pra assistir e tive que ver aquele desenho tosco, me deu um ódio triste do Elias.

Na verdade ele não é mais superintendente artístico da RedeTV:

 

Link para o comentário

Me engana que eu gosto, o cara fala dia 05 daí tu liga a tv e tá passando uma mulher brincando com uma boneca idiota.

  • Haha 1
Link para o comentário

Ah, pena que o meu limite de curtidas de hoje acabaram :P

Eu só me lembrei de tarde que a "volta" de Pokémon seria hoje*, mas... Não :tonguemad: :pancada:

*É que eu ainda estou achando que estamos em Fevereiro :P

Enfim, a data melhor seria dia 5 mesmo, agora se vai passar, aí é outra história.

Editado por Chapolin
Link para o comentário

Sinceramente não acredito mais que pokémon volte, o Elias tá e tirando uma com a cara da galera, depois ele vem e diz que melou algo nos direitos e já era.

Link para o comentário

Então esse é o novo diretor de programação? Hum.

Essa promo só me deixou mais confiante. Vão começar pela primeira temporada mesmo. :D

Link para o comentário

Segundo a galera lá do Eplay e no dia 19, alguém lá conseguiu o contato desses palhaços que trabalham na Redetv e falaram com eles que deram essa data aí, depois desse teaser acho que vai rolar agora.

Link para o comentário

Daqui a pouco chega a Copa do Mundo e essa exibição não começa :rolleyes: :tonguemad:

Link para o comentário
26 minutos atrás, Chapolin disse:

Daqui a pouco chega a Copa do Mundo e essa exibição não começa :rolleyes: :tonguemad:

Até CH no Multishow vai estrear e Pokémon na RedeTV não. :lol:

  • Haha 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      143

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      28

      Libertadores 2024

    3. E.R
      7

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. Professor Baratinha
      11

      O SHOW DEVE CONTINUAR - PARTE 1 (Versão Maga criada com IA)

    5. Homessa
      651

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...