Ir para conteúdo

O que seriam das séries sem Carlos e Ramón?


Don CHelipe

Recommended Posts

É difícil trabalhar com hipóteses, mas eu suspeito que provavelmente sim. Os roteiros seriam provavelmente diferentes, e se fossem tão bons quanto os com o Ramon e Carlos.. enfim..

O roteiro e a trama toda, sem Madruga, não tem devedor do aluguel, o cara que trabalha como pintor, carpinteiro, etc, etc... fora que atuação mais do que perfeita e harmonia com os outros atores... No Brasil, sem Madruga, a série não iria vingar. O povo se identifica muito com ele.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    9

  • Bruce Dubber

    7

  • Anri

    3

  • Ramyen Matusquela

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não seria a mesma coisa, mas daria sucesso sim mas não de forma igual.

Eu pessoalmente curto os anos 90 CH com quadros do Chaveco, que chegam a ser um dos meus preferidos, não vejo em que Carlos e Ramón entrariam naquele enredo por exemplo, mas é claro que pré-79 foi a melhor época para as séries CH, e isso é fato.

Link para o comentário

O roteiro e a trama toda, sem Madruga, não tem devedor do aluguel, o cara que trabalha como pintor, carpinteiro, etc, etc... fora que atuação mais do que perfeita e harmonia com os outros atores... No Brasil, sem Madruga, a série não iria vingar. O povo se identifica muito com ele.

Cara, entenda: o povo não daria falta nenhuma. Tá, pode dizer que o Madruga é o foco da série, mas experimenta voltar no tempo e vetar o ator da série. Seria a mesma mer**!

Link para o comentário

Cara, entenda: o povo não daria falta nenhuma. Tá, pode dizer que o Madruga é o foco da série, mas experimenta voltar no tempo e vetar o ator da série. Seria a mesma mer**!

Pro povo Brasileiro? Tem certeza? Pro Brasil, Seu Madruga é o nucleo da série, sem ele, os episódios não tem contexto! Lembre-se que ue falo de Chaves e Chapolin, não dos outros quadros.

Link para o comentário

Não fariam o mesmo sucesso no Brasil e Chespirito jamais arrastaria suas obras até a década de 90.O Carlos Villagrán fez muita falta no Chaves e principalmente no Chapolin, onde sempre era engraçado.

Já sem o Mestre Ramón a série não teria nem 10% do seu brilho.

Link para o comentário

Não dá pra fazer suposições de gravidade tão alta, é obvio que isso iria parar num redemoinho de bate boca, como é o que está acontecendo agora nesse tópico. Vamos respeitar nossas opiniões, eu sinceramente acho que sem carlos e ramóm a série seria o que foi nos anos 80/90, um programa fraco ao meu ver, e se desde 1972 não tivesse carlos e ramón nem sequer se tornariam programas independentes, eu não consigo imaginar como seria as temporadas de 79 para cima com o carlos e ramóm, me contento muito de eles terem saído em 79 pois sem essa saída não teríamos ah que kiko, uma série espetacular, não teríamos o bloco do restaurante que é maravilhoso, onde a dona florinda começa a tratar o chaves com o carinho de mãe, não teríamos o jaiminho que é muito mais carinhoso com o chaves do que o seu madruga, nunca vi o jaiminho bater nele na minha opinião o jaiminho tem muito mais boa índole do que o seu madruga que ganhou sua fama por ser um caloteiro mal humorado mulherengo, mesmo gostando muito do seu madruga devo reconhecer a personalidade que chespirito deu a ele. Por enquanto é só.

Editado por Rodrigo Alves 2014
Link para o comentário

Mas o que vale ressaltar é que mesmo sem Carlos e Ramón, as séries CH ainda seriam melhores que muitas outras séries.A Genialidade de Chespirito o possibilitava fazer humor mesmo sozinho.

O negócio é que Carlos e Ramón foram o segredo desse boom da série.Combinados com seus dubladores perfeitos aqui no Brasil foram até mesmo mais queridos que Chespirito.

A Dona Florinda sem o Quico e Seu Madruga perde todo o seu sentido na série...A Chiquinha sem o seu pai também.Seu Barriga indo a vila recebendo todo o aluguel de todo mundo sem problemas também não faz sentido.Bruxa do 71 também.

Ou seja sem eles não dava para continuar, então o negócio era ter acabado pelo menos com o Chaves e focar em outros personagens.

Editado por Ramyen
Link para o comentário

O Chespirito iria chamar alguém pra fazer o filho da Florinda e outro pra fazer o pai da Chiquinha.

Certamente nessa hipótese nós iríamos dizer o mesmo que estamos dizendo aqui nesse tópico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Perderia todo o carisma que tinham.Iam rolar algumas mudanças como:

1-Podiam colocar o Professor Girafares para morar na vila.

2-A Dona Neves aparecia mais vezes.

3-Podia voltar com a Malicha ou com o Seu Madroga.

4-Construiriam uma nova fase com novos atores interpretando o filho da Dona Florinda e o pai da Chiquinha.

Link para o comentário

Se faria sucesso ou não, é impossível dizer. Para criar uma hipótese é possível se basear na temporada de 1979, que, na minha opinião, perdeu muito com a saída dos dois. São raros os episódios que eu gosto desse ano. Carlos e Ramon eram os dois atores que conseguiam ser engraçados sem depender dos roteiros do Chespirito. Os outros eram personagens escadas que tinham momentos engraçados graças as piadas que o Bolaños escrevia. No seriado eu considero que havia três gênios cercados por outros atores muito competentes. Quando 2 dos 3 gênios saem do programa, é impossível continuar com o mesmo nível.

Editado por William Desley
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa ! Como vocês todos se apegaram tanto ao quico e ao seu madruga.

Eles são personagens principais mas a série se foca principalmente na vida do chaves, ou alguém aqui vai dizer que já viu algum episódio do chaves sem a presença do chaves.

Eu considero o chaves o melhor personagem do seriado e com certeza é, seu madruga leva o titulo de 2° lugar e o quico em 3°. Já apareceu várias vezes no sbt um "kikomaníaco", umas das vezes foi no casos de família onde a família já dizia que não suportava mais ele porque ele se achava o kiko e se vestia como o kiko e agia como o kiko, se alguém souber me dizer quem é esse cara eu agradeço.

Eu acho que não dá pra fazer uma suposição tão alta, é a mesma coisa de eu dizer "ah!! como seria o chaves com o jaiminho desde 72" ou então "como seria a série se paty e glória fossem personagens fixos".

O que é obvio e é a unica resposta coerente para este tópico é que sem Quico (Villagrán) e Madruga (Valdés) Chaves não seria a mesma coisa e óbviamente existira outros personagens em seus lugares não, não tão, tão ou até mais carismáticos, dependendo da sitação.

Link para o comentário

O principal era o Chaves, mas não dá pra negar que os dois eram os mais engraçados! É só ver como a série perdeu a magia quando os dois saíram, mesmo o Chaves sendo seu preferido você deve saber muito bem disso

Link para o comentário

Ali qualquer um que fosse fazia falta... Por exemplo, na saga do Restaurante da Dona Florinda, sem os dois, fez bastante falta...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Vale ressaltar que Carlos e Ramón faziam um casal perfeito com os roteiros de Chespirito, pois sem Bolanos saiu o "Ah que Kiko" que não foi grande coisa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...