Ir para conteúdo

A Feia Mais Bela de volta no dia 07/04


Lucas Fernando

Recommended Posts

O que deixou estranho foi esse borrão branco desnecessário atrás do logo. Fora isso até que não ficou tão ruim, considerando que o logo original não é lá essas coisas.

Só é chato essas aberturas padrão que o SBT resolveu ressuscitar para as novelas. Que droga, custa deixar original? :triste:


[l][/l]

PÁGINA FDP :mad:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Logo oficial da reprise da novela ''A Feia Mais Bela'' - (SBT 2014):

Bjl1wchIYAI3HUk.jpg

@tuulio

O logo ficou horrível, conseguiram deixar pior do que o original. Parece até o logo de algum quadro do Pânico.

Quiseram dar um ar mais "adolescente-feminino" que deve ser o público majoritário no horário. Só acho que...

1484201_705384992813632_1579410529_n.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pra variar, o SBT sempre péssimo com suas exibições. Estão exibindo um capitulo e meio por dia, sem breaks...

E a audiência do primeiro dia foi péssima: 2.8 :(

Link para o comentário

Bem feito, tomara que a audiência só caia, ninguém aguenta mais essas novelas

Link para o comentário

Se Bela, a Feia não emplacar, se preparem para ver a tela azul falando: ''A novela ''Bela, a Feia'', não correspondeu aos índices esperados pela direção artística desta emissora'' e Carrossel em seguida.

Meu maior medo é de que quanto mais essas novelas irem mal, mais investirem nisso em outros horários para tentar reverter o quadro.

Link para o comentário

Deus meu, mas que porcaria é essa?

A abertura mais mal editada que ví na minha vida. Usaram o áudio da abertura original e colocaram cenas nada a ver por cima... Até os cortes no áudio são perceptíveis, parece que foi montado no Movie Maker :what:

Custava exibir a abertura original, sendo que a usaram LIMPA na chamada de reestréia?

Acho que vou mandar um currículo de edição para o SBT, porque eu faço mil vezes melhor do que essa bos** aí.

Link para o comentário

Caraca mano, que serviço porco! Sério, que bela tranqueira que fizeram ai hein. SBT ta mau hein, nem fazer uma edição de abertura que presta eles fazem mais,..

Link para o comentário
Professor Girafales

Se Bela, a Feia não emplacar, se preparem para ver a tela azul falando: ''A novela ''Bela, a Feia'', não correspondeu aos índices esperados pela direção artística desta emissora'' e Carrossel em seguida.

Meu maior medo é de que quanto mais essas novelas irem mal, mais investirem nisso em outros horários para tentar reverter o quadro.

Bela, a Feia? O.o

Sério, Lixo total essa Abertura, até eu sei fazer uma melhor para postar no meu canal. Abraça-me Muito Forte, nem abertura Teve...

Link para o comentário

Quando vocês falaram eu não imaginei que tivesse ficado tão ruim, mas olha, vocês estavam certos... :triste:

Acho que vou mandar um currículo de edição para o SBT, porque eu faço mil vezes melhor do que essa bos** aí.

Manda mesmo :D

As que você fez pra FUCH TV ficaram 10 mil vezes melhores do que essa daí :yes:

Link para o comentário

Sinceramente não gosto dessa mexicana.

Só curto a versão original colombiana que sempre passou na Rede TV, arrebenta com vassouradas qualquer remake forçado.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Sinceramente não gosto dessa mexicana.

Só curto a versão original colombiana que sempre passou na Rede TV, arrebenta com vassouradas qualquer remake forçado.

Concordo, e a dublagem é pior ainda, essas vozes são insuportáveis

Link para o comentário

Eles estao fazendo isso com todas as novelas.

Cafe nao tem abertura

e por ela sou eva e abraçame

esta com imagens da novela

e so aparece o nome do elenco principal

mesmo estilo da feia =/

Link para o comentário

Ainda assim essa abertura é a pior porcaria que o SBT poderia ter feito. Claramente foi editada por algum iniciante sem experiência, qualquer amador faria melhor com o Movie Maker.

A abertura padronizada das demais não ficou tão ruim quanto esta.

Link para o comentário

Ainda assim essa abertura é a pior porcaria que o SBT poderia ter feito. Claramente foi editada por algum iniciante sem experiência, qualquer amador faria melhor com o Movie Maker.

A abertura padronizada das demais não ficou tão ruim quanto esta.

Eu sinceramente nao gostei,

nao sei pq nao exibem a abertura direito

e mantendo o logo original (apenas em pt).

Enfim coisas do sbt.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...