Ir para conteúdo

Por que o SBT vive cortando partes dos episódios?


Godines

Por Quê?  

36 votos

  1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

    • Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17


Recommended Posts

nenhuma das alternativas me agradou

o SBT corta por falhas de imagem, pode ser pequena ou grande... quando são edições com micro-cortes.

exemplos:

- Recordações (que passou completo na exibição fulltime)

- O Vendedor de balões (que passou completo na exibição fulltime)

e tem outros que não dá pra entender mesmo, igual o do Seu Madruga fotógrafo - parte 1 que cortavam uma fala que exibiram na última vez e não tinha defeito nem nada.

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    4

  • Godines

    4

  • Antonio Felipe

    4

  • Diego@Marinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra mim não é nenhuma das alternativas, é pra fazer sacanagem com fãs, e estes não terem os episódios 100% completos gravados.

concordo com vc,mais votei na primeira e ultima opção por falta de opção

Link para o comentário

Também teve um corte (não sei se eh msm) em que, no final do Festival Da Boa Vizinhança Chaves abre a boca, parecendo que iria falar e então acaba o programa. :blink:

Me corrigem se estiver falando bobagens. :ph34r:

Link para o comentário
o sbt corta os epis,para os epis acabarem mais rápido,como disseram é para ajustar os epis ao tempo da grade

Nenhuma Das Alternativas

Nada a ver. Se fosse assim, por que cortariam "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas", que tem cerca de 15min e cabe com folga num período de 30min (que é quanto dura o Chaves, contando comerciais), como fazem atualmente?

Os cortes são por pura frescura da Televisa ou do SBT, pra cobrir alguma falhazinha besta de imagem. Isso já é mais que óbvio.

Também teve um corte (não sei se eh msm) em que, no final do Festival Da Boa Vizinhança Chaves abre a boca, parecendo que iria falar e então acaba o programa.

Se você se refere à Parte 3, na seqüência o Chaves anuncia a Parte 4. Como o SBT como não exibe a conclusão da saga (não se sabe se porque não comprou ou por pura frescura), simplesmente corta esse trecho (tem uma edição cortada em que exibem o anúncio).

Editado por Bugiga
Link para o comentário
o sbt corta os epis,para os epis acabarem mais rápido,como disseram é para ajustar os epis ao tempo da grade

Nenhuma Das Alternativas

Nada a ver. Se fosse assim, por que cortariam "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas", que tem cerca de 15min e cabe com folga num período de 30min (que é quanto dura o Chaves, contando comerciais), como fazem atualmente?

Os cortes são por pura frescura da Televisa ou do SBT, pra cobrir alguma falhazinha besta de imagem. Isso já é mais que óbvio.

Também teve um corte (não sei se eh msm) em que, no final do Festival Da Boa Vizinhança Chaves abre a boca, parecendo que iria falar e então acaba o programa.

Se você se refere à Parte 3, na seqüência o Chaves anuncia a Parte 4. Como o SBT como não exibe a conclusão da saga (não se sabe se porque não comprou ou por pura frescura), simplesmente corta esse trecho (tem uma edição cortada em que exibem o anúncio).

isso msm. valeu ;)

Link para o comentário
Eu mando cortar algumas piadas que não consigo entender

Algum engraçadinho que leu no fórum anterior aquele tópico "será q o silvio já acessou o fuch" resolveu agora se passar pelo próprio :rolleyes::lol:

Link para o comentário

Porque o sbt é ruim,eles não estão nem aí pros fãs eles cortam mesmo,eu não sei por que mais eles quando se trata de passar chaves eles colocam esses cortes só para o programa ficar mais curto e acabar na hora certa pra eles é assim:desde que chaves tenha audiência não importa se eles cortam importa é a audiência que eles estão ganhando da gente.

Link para o comentário

Bom,como não tinha a opção "falta do que fazer",eu votei na opção "é pura censura mesmo". :rolleyes:

Mas tem seu lado de censura,só que os episódios que são censurados,eles não cortam partes,eles simplesmente não os exibe.

Como é o caso do FBV parte 4,pois eles não aceitaram que as músicas fossem em espanhol,e os inseptos,versão 2,que eles não exibem só porque o Chaves lambe um ferro de pasar roupas...etc,etc... ;)

Link para o comentário

Votei na primeira porque...:

O SBT não gosta dessas partes mesmo, ou então quer fazer com que os horários com comerciais caibam (é caibam mesmo?) na programação.

Tenho um vídeo do Chapolin. O ESPIÃO INVISÍVEL, que tem 25:56 minutos de duração, e aí não vejo o porque de fazer que caibam (eu acho que é caibam...) na programação, por isso votei na primeira.

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Frescurite mesmo! ;)

O SBT tesoura essas partes pra encher com propagandas de novelinhas, Arrancada da Vitória, anúncios publicitários, e, principalmente, OS FILMES À NOITE DO DOMINGO... <_<

Link para o comentário

o Silvio Santos tá rico por causa disso...eles literalmente MUTILAM os episódios para lucrar mais com os merchans e comerciais.... eles não são tão kikos...éh quero dizer eles não são tão tontos de nao querer ganhar dinheiro....

Link para o comentário

Eu penso como o joão....acho que os pequenos e micro cortes são resultado de alguma falha ou imagem de dificil recuperação ou anda som que não tem ajuste...já os cortes maiores são apenas pra não atrapalharem o andamento da programação....sem atrasos etc

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...