Ir para conteúdo

Por que o SBT vive cortando partes dos episódios?


Godines

Por Quê?  

36 votos

  1. 1. Porque o SBT corta os epsódios

    • Não gosta das partes
      19
    • A parte da fita queimou
      5
    • Ouve defeito na dublação
      7
    • É pura censura
      17


Recommended Posts

para mim os cortes não são causados por causa dos comercias pq eu estava assistindo a Escolinha Do Golias e nao teve nehum comercial, nem na hora em que acabou o programa e começou TOM & Jerry. :rolleyes:

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    4

  • Godines

    4

  • Antonio Felipe

    4

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cada minuto de corte significa mais dinheiro que entra nos anunciantes. Não necessariamente dentro do programa em questão, mas por exemplo: se Chaves tem 30 minutos e não tem anunciante e Eu, a patroa com 30 minutos tem vários. É mais jogo para a emissora reduzir Chaves para por exemplo 27 minutos e passar 33 de eu, a patroa, exibindo mais vezes as chamadas dos anunciantes. Lucram mais.

Link para o comentário

Pra mim todas as alternativos tem um pouco de razão

O SBT é cheio de frescura

Uma hora queria o Chaves mais brasileiro

Outra hora queria deixar memos Mexicano

Guaruja e a Acapulco <_<

Link para o comentário
Chapolin Gremista

É pura frescura e sacanagem do Sbt.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eh falta de tempo mermo!!

Link para o comentário

Por que o pessoal insiste com a teoria ridícula de que o SBT corta os episódios por falta de tempo?

Se é assim, me deêm uma justificativa para os cortes no episódio "Quem Baixa as Calças Fica sem Elas", que tem aproximadamente 15 min (já que o SBT não exibe o entremés correspondente) e caberia com folga num espaço de 30 min (que é o tempo que o SBT dá na grade para o seriado).

Em contrapartida, episódios com mais de 20 minutos, como "Jogando Futebol", "Gente Sim, Animal Não" e o próprio ex-perdido "O Ratinho do Quico" são exibidos completíssimos, sem nenhum corte, por menor que seja (obviamente, me refiro às edições remasterizadas, aquelas edições mutiladas em que cortavam um bloco inteiro ou mais não contam). No caso da teoria estar certa, onde está a coerência?

Os cortes (e alguns são realizados pela própria Televisa, como em "A Catapora da Chiquinha" e "Recordações") são feitos pelo SBT para esconder falhas de imagem (na maioria das vezes falhas mínimas, ou seja, frescurite), alguns para cobrir "mancadas" da Maga (como no caso do "Guarujá") ou só pra avacalhar mesmo. Mas por falta de tempo é que não é, isso eu tenho certeza.

Editado por Bugiga
Link para o comentário
  • 7 meses depois...

4pevd4o.gif

Tô muito revoltado com o SBT por exibir "Os ioiôs" (1974) cortado. Retalharam boa parte do primeiro bloco (são cortadas : a cena do Quico indo para a rua, a conversa inicial entre Quico e Chaves em que Chaves diz que é vendedor jornaleteiro, a conversa entre o guarda e Chaves, o policial "perseguindo" a empregada, parte da conversa entre Chaves e Seu Madruga)

Alguém sabe qual foi a última vez que o SBT exibiu o episódio dos ioiôs completo ? E esse episódio vem sendo exibido com cortes desde quando ?

--

O Fabão disse uma vez que "Seu Madruga Fotógrafo no parque" (1977), vem sendo exibido com microcortes, quais são esses microcortes ?

--

Também queria saber se "Seu Madruga Fotógrafo" (1976) e "O aniversário do Seu Madruga" (1975) também vem sendo exibidos com microcortes ?

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Bom, o aniversário do Madruga não tem microcortes.

Edu, desde 2005/2006 eu vejo esse episódio dos iô-iôs com o primeiro bloco cortado mas, sempre entre essas exibições, vem esse epi completo. Pelo menos eu já vi isso.

Link para o comentário
Bom, o aniversário do Madruga não tem microcortes.

Ufa... ainda bem que não tão cortando o episódio do "Aniversário do Seu Madruga", agora é torcer para que esse episódio não seja exibido de madrugada.

Valeu, Moto ! :)

Link para o comentário

eu ande reparando q eles tem um punhado de episódios que sumiram da madrugada,que só são exibidas nas ediçoes full,pura sacanagem,respondendo a pergunta,eu concordo com o Fabão.

Link para o comentário

Pra diminuir o tempo de exibição ... frescura, so era diminuir um episódio e botar comerciais ... na madrgada é meia hora um episódio, mas e completo!

Link para o comentário

E tem casos de episódios q eu acho q faz tempo q o SBT não passa mais completo,por exemplo o da perna quebrada,q cortam a parte em q Seu Madruga fala para a Dona Clotilde q matou uma enfermeira no hospital porque entrou no quarto dele sem bater,alguém sabe se o SBT ainda passa essa parte de vez em quando ou ela foi totalmente censurada?

E esses dias eu estava assistindo Os farofeiros p.2,e estava sem cortes,e notei q o SBT corta a parte q o Chaves fala para o empregado do hotel(o figurante narigudo):

Chaves: - Ahhh se é assim pode levar a minha também.(No caso ele estava falando da trouxinha dele).

E eu reparei q o SBT também sempre corta essa parte,será q ela foi censurada também??

Link para o comentário

A mesma coisa acontece com o o Dia de São Valentin

A quanto tempo não é exibido sem ser de madrugada

A ultima vez que eu lembro foi em 2002

Link para o comentário

Quando foi a última vez que exibiram "Um Banho para o Chaves" completo, com a cena em que ele, a Chiquinha e a Pópis brincam de escolinha? A última vez que eu vi essas cenas foi em meados de 2000...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2953

      Pica Pau

    2. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    4. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...