Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014


Chapolin

Recommended Posts

Criei esse tópico, para quem for colecionar o álbum da Copa do Mundo 2014, e quiser trocar suas figurinhas com os outros membros daqui do FUCH.

Peço para algum moderador fixar esse tópico no topo :joinha:

Editado por chapolin
Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    73

  • Victor235

    56

  • JoelJunior15

    56

  • Ramyen Matusquela

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito bom! :D

Como o álbum sai agora em abril, logo este tópico vai ficar super movimentado. :joia:

Link para o comentário

Pois é, vi na internet que na próxima Segunda 31/03, já estará a venda nas bancas de jornal :D

Editado por chapolin
Link para o comentário

Torcendo para que o preço não seja um absurdo.

Eu lembro que na copa de 2006, cada pacotinho vinha com 5 figurinhas por 0,60. Em 2010 cada pacotinho vinha com 5 figurinhas mas por 0,75.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Semana que vem com certeza irei a uma Banca saber se já chegou, ou quando vai chegar... :D

Pois é, vi na internet que na próxima Segunda 31/03, já estará a venda nas bancas de jornal :D

Procurei alguma informação sobre a data, mas nada preciso. Diz que apenas será no início de abril. :headscratch:

Link para o comentário

Vou comprar, mesmo que a banca mais próxima fique a anos-luz da minha casa...

Link para o comentário

Semana que vem com certeza irei a uma Banca saber se já chegou, ou quando vai chegar... :D

Procurei alguma informação sobre a data, mas nada preciso. Diz que apenas será no início de abril. :headscratch:

Bom, Segunda-Feira já é 31 de Março último dia do mês então. Eu vi no Globoesporte.com escrito que a data seria na próxima Segunda-Feira.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Me parece que vai custar 1 real cada pacote com 5 figurinhas e vai ter o álbum de capa mole e capa dura.

Vou comprar o de capa dura.

Link para o comentário

Eu também já vou garantir o meu ^_^

Quanto antes começar a colecionar melhor, daí até começarem os encontros de troca de figurinhas, já tenho um bom número :D

Link para o comentário

É exatamente o que penso Gabriel... Copa passada eu comecei a colecionar no fim de maio, e foi o maior sacrifício pra trocar as repetidas. :(

Quanto a capa, com certeza escolherei capa dura, ainda que precise pagar um pouco mais por isso. ;)

Link para o comentário

Na copa de 2010, eu lembro que logo no início comprei uns 40 pacotinhos, e depois uns 30.

Vejam algumas fotos:

20140325190242.jpg

20140325190006-1.jpg

20140325190055.jpg

20140325185924.jpg

albumfigurinhas1laststicker.jpg

albumfigurinhas2laststicker.jpg

albumfigurinhas3laststicker.jpg

albumfigurinhas4laststicker.jpg

albumfigurinhas5laststicker.jpg

albumfigurinhas6laststicker.jpg

albumfigurinhas7laststicker.jpg

E falando no de capa dura:

http://www.extra.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Album-de-Figurinha-da-Copa-do-Mundo-2014-Capa-Dura-5-envelopes-Total-25-figurinhas-2989765.html

Editado por chapolin
Link para o comentário

Esqueci de postar isso que achei na internet também:

1972307_10152026830943553_1366499138_n.j

E realmente o preço dos pacotinhos vai ser R$ 1,00 :triste: e o preço do álbum é de R$ 5,90 como mostra a imagem a baixo:

10151931_295514667262437_1683546376_n.jp

Apesar da foto está muito ruim de ser ver.

Link para o comentário

Infelizmente, por causa do desinteresse dos jovens e até adultos de hoje em dia nos álbuns de figurinhas, situações assim se tornaram cada vez mais comuns :(

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...