Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014


Chapolin

Recommended Posts

  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    73

  • Victor235

    56

  • JoelJunior15

    56

  • Ramyen Matusquela

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vish.. os pacotinhos da Copa passada custavam 50c ou 75c cada?

Na copa de 2006 era 0,60 cent. e na de 2010 era 0,75. E agora é 1,00 Real! eu achei um absurdo mais fazer o que né.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Achei no YT videos do álbum:

Percebam que nesse vídeo abaixo, o pacotinho é diferente do que postei na 1ª página desse tópico.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Tenho a impressão de que essa álbum vai ser a maior febre aqui no Brasil... Já conversei com vários amigos e colegas, e todos eles vão colecionar, coisa que não fizeram na Copa passada. :)

Link para o comentário

Pela copa ser aqui no Brasil, eu acho que a "febre" vai ser maior ainda :D

Link para o comentário

No Domingo que vem 06/04, o jornal Estado de São Paulo distribuirá junto com o jornal o álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014.

Alguém sabe se algum outro jornal irá fazer o mesmo?

-------------------------------------------------------------------

Figurinhas da Copa de 2014 - Total 72 figurinhas sortidas - R$ 12,00. (Ponto Frio).

http://www.pontofrio.com.br/livros/ComunicacaoAlmanaques/Almanaques/Figurinhas-da-Copa-de-2014-Total-72-figurinhas-sortidas-3053702.html?csParam={"feature":"similaritems","source":"product%20details","recType":"similaritems"}&recsource=chaordic&rectype=product-details_similaritems

Kit Figurinhas da Copa do Mundo 2014 - Total 648 figurinhas sortidas - R$ 108,00. (Extra).

http://www.extra.com.br/Papelaria/EnvelopesEtiquetasFormularios/Etiquetas/Kit-Figurinhas-da-Copa-do-Mundo-2014-Total-648-figurinhas-sortidas-1000047750.html?utm_source=GP_PLA&utm_medium=Cpc&utm_campaign=PAPE_PLA_1&gclid=CPDr3MK5u70CFWxp7AoddxoAvQ

Box Premium - Álbum da Copa do Mundo 2014 - Capa Dura + 30 Envelopes de Figurinhas - Fifa World Cup - R$ 49,90. (Saraiva)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7305947/?&PAC_ID=123134&gclid=CMPeyrmxu70CFUgA7Aodr00AWw

Acho que vou comprar meu álbum na Saraiva. Além de ser em capa dura, vem 30 envelopes acompanhando :)

Link para o comentário

Caramba, já tem o álbum da Copa completo em capa dura, com todas as 640 figurinhas por 219,00 reais, no Mercado Livre... :blink2:

Link para o comentário

Caramba, já tem o álbum da Copa completo em capa dura, com todas as 640 figurinhas por 219,00 reais, no Mercado Livre... :blink2:

Não será de algum vendedor estrangeiro?

NOTÍCIAS
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,em-sao-paulo-panini-lanca-album-de-figurinhas-da-copa-do-mundo-2014,1147334,0.htm

Em São Paulo, Panini lança álbum de figurinhas da Copa do Mundo 2014

Álbum virá encartado na edição do próximo domingo, dia 6, do Estado, dois dias antes de ir as vendas

SÃO PAULO - A Panini lançou nesta segunda feira, no Museu do Futebol, em São Paulo, o álbum oficial de figurinhas da Copa de 2014. Serão 640 cromos adesivos dos 32 países participantes, além de estádios, mascotes e informações sobre a campanha nas eliminatórias. As figurinhas chegam às bancas no dia 4. O álbum virá encartado na edição do próximo domingo, dia 6, do Estado, dois dias antes de ir as vendas.

100899.JPG

Cada seleção possui 19 cromos, 17 deles de jogadores, uma do time posado e outra, do escudo, em uma figurinha holográfica. O preço do álbum brochura será de RS 5,90 e em capa dura, RS 24,90. O envelope com cinco cromos custará RS 1. "Fizemos um investimento para aumentar a capacidade produtiva, de envelopamento, distribuição e tecnologia. Serão produzidos 9 milhões de envelopes por dia", explicou o diretor presidente da Panini, José Eduardo Severo Martins.

A Panini tem como meta atingir 8 milhões de colecionadores no Brasil e tem a tiragem inicial de 8, 5 milhões de álbuns. O colecionador poderá também baixar um aplicativo para conferir o preenchimento do álbum e com a opção de compartilhar nas redes sociais a relação de cromos repetidos.

Link para o comentário

Não será de algum vendedor estrangeiro?

Não, é daqui mesmo.

Link para o comentário

Não, é daqui mesmo.

Então, o álbum deve ser de outro país :headscratch::ponder:

Editado por chapolin
Link para o comentário

Então, o álbum deve ser de outro país :headscratch::ponder:

Não, me parece que está em pré-venda. Ele só envia sexta feira... Mas é o album completo por esse preço.

Link para o comentário

Não, me parece que está em pré-venda. Ele só envia sexta feira... Mas é o album completo por esse preço.

Tem o álbum em pré-venda em alguns sites, mas só a partir de Sexta que estará a venda. Mais não vem com todas as figurinhas :headscratch::ponder:

Agora como ele já conseguiu todas essas figurinhas, ai já não sei. Só se ele comprou no site do Extra :ponder:

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...