Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014


Chapolin

Recommended Posts

Comprei aquele engradado com 71 figurinhas, mas ainda não sei o que vou fazer com elas, não quero me livrar das figurinhas de Robinho e cia., vou deixar lá guardado por enquanto.

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    73

  • Victor235

    56

  • JoelJunior15

    56

  • Ramyen Matusquela

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pra quem só completou um álbum como eu por exemplo, fica difícil comprar essas novas figurinhas.

Se eu tivesse com outro álbum aí eu compraria elas.

Link para o comentário

Eu fiz isso, deixei um álbum com as "originais" e no outro colei as substitutivas. Mas como nem todo mundo é louco de fazer dois álbuns, tem gente que preferiu não colar as substitutas.

Aquiles, troque pela internet.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Como sabem, nunca tive problema com os Correios. Exceto pelas figurinhas faltantes do álbum da Copa do Mundo, que não recebi (não sei se foi problema de logística da Panini com sua grande demanda de pedidos ou dos Correios). Confio mais na primeira hipótese, já que sempre recebo do Correios coisas em ordem e quase sempre antes do prazo que os sites mostram.

Semana passada entrei em contato com a Panini (ver abaixo), e enviaram o pedido poucos dias depois.

"Venho através desta mensagem informar que ainda não recebi o pedido que fiz no longínquo dia 26/05/2014. O pagamento foi confirmado dois dias depois, e um e-mail afirmava que "Seu pedido foi enviado para separação e deve ser postado em até 5 dias úteis".

Já fazem quatro meses. Não recebi nada, e não foi questão de não estar em casa, pois quando isso acontece o carteiro volta duas vezes e caso ninguém receba nestas ocasiões deixa um bilhete para que a encomenda seja buscada na agência dos Correios. Não chegou nem o pedido nem aviso.

Até viajei para fazer trocas de figurinhas e consegui completar meus dois álbuns da Copa sem a necessidade de receber as faltantes. Confesso que até foi divertido. Porém, paguei para a editora R$ 14,50, dinheiro que perdi e que não retornou pra mim nem em forma de figurinhas (que consegui por outros meios) e nem de outras maneiras.

Como resolver isso?

Atenciosamente,

Victor."

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      277

      Futebol Inglês

    2. Melchior CH
      2424

      Fotos CH

    3. E.R
      11

      Ayrton Senna

    4. E.R
      99

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      788

      BEBIDAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...