Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014


Chapolin

Recommended Posts

Que graça tem comprar o álbum já com todas as figurinhas????

Puxa, para completar esse álbum vai ficar salgado.

Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    73

  • Victor235

    56

  • JoelJunior15

    56

  • Ramyen Matusquela

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que graça tem comprar o álbum já com todas as figurinhas????

Puxa, para completar esse álbum vai ficar salgado.

Tem gente que acha mais fácil comprar ele completo, vai entender :blink:

Por causa desses preços mais altos, já venho guardando dinheiro desde o início do ano :lol:

Box Premium - Álbum da Copa do Mundo 2014 - Capa Dura + 30 Envelopes de Figurinhas - Fifa World Cup - R$ 49,90. (Saraiva)

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7305947/?&PAC_ID=123134&gclid=CMPeyrmxu70CFUgA7Aodr00AWw

Acho que vou comprar meu álbum na Saraiva. Além de ser em capa dura, vem 30 envelopes acompanhando :)

O Jornal de SC todos os anos de Copa encarta o álbum junto ao jornal em seu dia de lançamento.

Também acho que vou comprar esse box, o preço está bem em conta ^_^

Link para o comentário

Tem gente que acha mais fácil comprar ele completo, vai entender :blink:

Creio que isso seja válido mais pra álbuns esgotados, mas tem gente que prefere assim, principalmente quando não se tem com quem trocar.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Creio que isso seja válido mais pra álbuns esgotados, mas tem gente que prefere assim, principalmente quando não se tem com quem trocar.

Álbuns esgotados, antigos, tudo bem, até eu compraria se pudesse :D

Só em álbuns de Copa do Mundo ou outro torneio de nível mundial eu consigo pessoas pra trocar, mesmo assim eu os coleciono :closedeyes:

Link para o comentário

Acabei de comprar o meu álbum! :) e como ainda está em Pré-Venda, deve/vai ser entregado na semana que vem.

A "poprósito" eu achei estranho isso, na Sexta 04/04 já estará a venda nas bancas as figurinhas, já o álbum só estará a venda nas bancas apenas na Terça 08/04. Onde já se viu começar a vender as figurinha primeiro e depois o álbum? :blink::wacko::huh:

Link para o comentário

Pois é né? Eu vou deixar pra pegar no dia 08 mesmo... Vou pegar o álbum mais uns 20 reais de figurinhas... :joinha:

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Você vai gastar no mínimo R$ 125,90 para completar o seu álbum da copa...

Link para o comentário

Você vai gastar no mínimo R$ 125,90 para completar o seu álbum da copa...

Nossa, é muito hein? Eu sei que é um marco no nosso país, mas as empresas se aproveitam demais cara...

Gastar tanto com um álbum de figurinhas é tenso.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Meu pai dividi isso comigo, e como dura em média de dois a três meses tá tranquilo.

Mas é claro que é um absurdo esse preço :closedeyes:

Link para o comentário

Infelizmente, por causa do desinteresse dos jovens e até adultos de hoje em dia nos álbuns de figurinhas, situações assim se tornaram cada vez mais comuns :(

Claro, né... a Panini fica chifrando os clientes.

Desde que eu paguei por figurinhas que não queria no pedido via e-mail nunca mais compro álbum dessa empresa.

Link para o comentário

Claro, né... a Panini fica chifrando os clientes.

Desde que eu paguei por figurinhas que não queria no pedido via e-mail nunca mais compro álbum dessa empresa.

Claro, o atendimento da Panini e muitos outros serviços dela é uma porcaria. Mas mesmo que não fosse assim, grande parcela dos jovens e adultos não colecionaria.

Link para o comentário

Só com os preços dos pacotinhos eu já fico com raiva. Eu até fiz a comparação com as duas copas anteriores 2006 e 2010.

2006 - 0,60 centavos e 2010 - 0,75 centavos. E nesse ano já é 1,00 Real <_< Por isso que tem gente, que compra o álbum com todas as figurinhas, pra gastar o menos possível.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Só com os preços dos pacotinhos eu já fico com raiva. Eu até fiz a comparação com as duas copas anteriores 2006 e 2010.

2006 - 0,60 centavos e 2010 - 0,75 centavos. E nesse ano já é 1,00 Real <_< Por isso que tem gente, que compra o álbum com todas as figurinhas, pra gastar o menos possível.

Mas a graça do álbum é ir completando, trocar as figurinhas com os colegas, ter aquela emoção de achar a última figurinha que precisa. Se fosse para comprar completo, compraria o Guia da Copa da Placar.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Mas a graça do álbum é ir completando, trocar as figurinhas com os colegas, ter aquela emoção de achar a última figurinha que precisa. Se fosse para comprar completo, compraria o Guia da Copa da Placar.

Pois é, acaba sendo emocionante mesmo. Mais eu também vou ver se gasto um pouco menos esse ano.

Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...