Ir para conteúdo

Álbum da Copa do Mundo 2014


Chapolin

Recommended Posts

Comprarei da versão mais simples mesmo ^^

Só não pego hoje porque é feriado >_<

A versão "povão" como dizem..e achei um absurdo o preço das figurinhas >_< Tudo bem, podem me dar uma surra, mas da última vez que colecionei um álbum... 1900 e guaraná com rolha, era mais acessível >_<

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
  • Respostas 378
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Chapolin

    73

  • Victor235

    56

  • JoelJunior15

    56

  • Ramyen Matusquela

    44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Até agora tive muita sorte, de 110 figurinhas, só 5 repetidas :) De jogadores mais famosos tirei: Julio Cesar, Daniel Alves, Oscar, Marco Reus, Tony Kroos e Eto'o.

Link para o comentário

Comprarei da versão mais simples mesmo ^^

Só não pego hoje porque é feriado >_<

A versão "povão" como dizem..e achei um absurdo o preço das figurinhas >_< Tudo bem, podem me dar uma surra, mas da última vez que colecionei um álbum... 1900 e guaraná com rolha, era mais acessível >_<

Mais você tem razão, o preço das figurinhas está um absurdo. Mas por ser apenas a cada 4 anos a copa, eu ainda acho que vale sim a pena colecionar :D

Até agora tive muita sorte, de 110 figurinhas, só 5 repetidas :) De jogadores mais famosos tirei: Julio Cesar, Daniel Alves, Oscar, Marco Reus, Tony Kroos e Eto'o.

Puxa! 5/110 :o é muito bom quando você compra um monte, e vem pouquíssimas repetidas ^_^

Editado por chapolin
Link para o comentário

Eu acho que também tive sorte. Comprei 70 figurinhas e somente 2 repetidas. :)

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

De 480 tenho também 95 repetidas. Só achei desnecessário figurinha de merchandising.

Link para o comentário

De 480 tenho também 95 repetidas. Só achei desnecessário figurinha de merchandising.

A Melhor de todas é a da Wiseup :duh:

Link para o comentário

Alguém aqui vai colecionar o álbum virtual também?

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Alguém aqui vai colecionar o álbum virtual também?

Não. Se quiser eu te passo meus códigos.

Link para o comentário

Chegou o meu álbum capa dura!!! Ele é show de bola! Se quiserem, tiro foto e posto depois!!! A capa dele parece quase um pedaço de tábua / madeira de tão dura que é! Vale a pena REALMENTE esta edição comparada à de capa mole viu!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Não. Se quiser eu te passo meus códigos.

Não, obrigado :joinha: eu nem sei se vou colecionar.

Chegou o meu álbum capa dura!!! Ele é show de bola! Se quiserem, tiro foto e posto depois!!! A capa dele parece quase um pedaço de tábua / madeira de tão dura que é! Vale a pena REALMENTE esta edição comparada à de capa mole viu!

Realmente ele é show de bola :D

Link para o comentário

Realmente ele é show de bola :D

Só que, depois que abri a embalagem, percebi que o canto dele está amassado. O ruim é que, quando se compra pela internet, fica complicado fazer trocas....

E não foi só o álbum não, um dos meus filmes que comprei em DVD estava com a mídia solta dentro da caixinha Amaray!!! Muito chato viu!!!

Link para o comentário

Chegou o meu álbum capa dura!!! Ele é show de bola! Se quiserem, tiro foto e posto depois!!! A capa dele parece quase um pedaço de tábua / madeira de tão dura que é! Vale a pena REALMENTE esta edição comparada à de capa mole viu!

E o meu que não chega :P

Ainda bem que eu comprei o capa dura também. Nunca havia comprado esse tipo de álbum, mas como é uma ocasião tão especial :D

Link para o comentário

E o meu que não chega :P

Ainda bem que eu comprei o capa dura também. Nunca havia comprado esse tipo de álbum, mas como é uma ocasião tão especial :D

Quando o seu chegar, verifique nos cantos se não possui amassados. O meu caiu no chão com certeza, e ainda assim enviaram com essa avaria. Já abri reclamação no site do extra, mas até agora nada... vou tentar ligar amanhã para ver como vai ficar!

Link para o comentário

Jovem gasta R$ 1 mil em figurinhas e completa álbum da Copa em 8 horas

dscn0055.jpg


Um estudante de educação física de Praia Grande, no litoral de São Paulo, levou apenas 8 horas para completar o recém-lançado álbum de figurinhas da Copa do Mundo de 2014. A façanha foi realizada no dia 30 de março, antes mesmo do lançamento oficial, quando o universitário Lucas Antonio Rodrigues, de 18 anos, ganhou o álbum como cortesia em uma banca de revistas da cidade.

Os álbuns de futebol já fazem parte da vida do estudante desde 2006, quando ele começou a juntar figurinhas pela primeira vez. "Eu colecionava com o meu padrasto, mas era pequeno e não prestava tanta atenção", diz o universitário sobre o álbum do Mundial da Alemanha lançado naquele ano.

Mas a paixão pelo hobby começou de verdade em 2010. Um álbum comemorativo foi lançado por causa do Mundial da África do Sul, e Lucas fez a coleção, desta vez por conta própria. Além disso, descobriu que a brincadeira poderia ser rentável. "Comprei sozinho o álbum e as figurinhas, e notei que vieram várias repetidas. Aí decidi vender e fiz várias coisas com o dinheiro", lembra o estudante, que ficava em uma banca no bairro do Gonzaga, em Santos, comercializando suas figurinhas.

Com o valor arrecadado, Lucas guardou uma parte para comprar o álbum e as figurinhas deste ano, outra parte foi usada para pagar mensalidades da faculdade, e uma terceira parte serviu para comprar uma calopsita, pássaro que o estudante queria muito. Mas ele não esperava que o álbum da Copa de 2014 viesse como cortesia. "Uma remessa de cortesia chegou a algumas bancas e livrarias da Baixada Santista. Eu recebi um quando comprei as figurinhas, antes de começarem as vendas", conta. O álbum começou a ser vendido na semana passada.

De primeira, o universitário pediu mil pacotes, que equivalem a 5 mil figurinhas. Ele gastou R$ 1.000 na compra, e ficou das 17h à 1h abrindo os pacotes e separando as repetidas, para organizá-las em uma caixa e tentar um novo sucesso de vendas. Quando o trabalho foi concluído, Lucas voltou para a banca de Santos onde fez seu plantão de vendas em 2010. "Eu e o dono fizemos um acordo. Ajudo nas vendas, se ele precisar, e troco as figurinhas de alguns clientes que precisam. Em troca, ele me deixa vender as minhas", explica.

dscn0061.jpg

As vendas acontecem nos sistemas "três por uma", para figurinhas normais, e "duas por uma", para figurinhas brilhantes. O colecionador ainda pode escolher qual figurinha quer comprar ou trocar. O estudante fica na banca todos os dias, mas aos fins de semana passa mais tempo. Para encontrá-lo, é só comparecer ao local, que fica na Avenida Ana Costa.

Lucas ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro das vendas deste ano, mas quer comprar a edição de capa dura do álbum. "É igual por dentro, mas a capa dura facilita na hora de guardar, não deixa estragar", destaca.

G1

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      202

      Futebol Francês

    2. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    4. E.R
      2135

      NOVELAS

    5. E.R
      202

      MasterChef Brasil

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...