Ir para conteúdo

Cecília Lemes e Nelson Machado na KISS FM


Pirata Alma Negra

Recommended Posts

Pirata Alma Negra

Só para constar, eu não havia postado corretamente ao dizer no relato que Cecília Lemes dublou a Mortícia da Família Addams, na realidade ela fez a re-dublagem, que agora está passando na Nickelodeon com a dublagem dela...

Eu ouvi agora pouco.

Engraçada a parte que a Cecília diz gostar de Beatles e Rolling Stones. Ai o Nelson começa encher o saco, dizendo que quem gosta de um não gosta de outro.

Usa como exemplo: "Corithiano não torce pro Palmeira", "Fã da Família Addams não assiste a Família Monstro" e "Fã de Jovem Guarda não ouve Bossa Nova".

Me rachei de rir nessa parte.

O legal é que o Titio Marco Antônio entendia um pouco de Chaves também.

Tanto que ela menciona que adorava a Família Addams e a Família Monstro, tanto quanto "amava os Beatles e os Rolling Stones.*"

*Piadinha do Nelson: "Não há quem, na época, amava os Beatles e os Rolling Stones como na música..." Hehehe

Link para o comentário

Acho que aqui na minha cidade não pega essa rádio, mas deve ter sido super legal!!!!!!!!!!

Pena que eu perdi, mas se alguém tiver o aúdio, por favor, ponham aqui para download!!!!!!

Link para o comentário
Pirata Alma Negra
Acho que aqui na minha cidade não pega essa rádio, mas deve ter sido super legal!!!!!!!!!!

Pena que eu perdi, mas se alguém tiver o aúdio, por favor, ponham aqui para download!!!!!!

O Corpo do Benito passou o site, ta aí para você:

Titio Marco Antonio

É só você ir em "Podcast" que está do lado direito do site em "Destaques", em seguida é só fazer o download da entrevista... Um abraço.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...