Ir para conteúdo

Programa REDUBLANDO - Alexandre Produções


Ale8

Recommended Posts

No fim de abril ou em maio vou estrear um pequeno programa no youtube onde vou fazer interpretações de cenas clássicas de desenhos animados, programas, séries e até cantores.

torçam para q dê certo :joinha:

logo_redublando.png?1396574165

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que será massa, vou esperar pra ver!

  • Curtir 1
Link para o comentário

A ideia é excelente, tem tudo pra dar super certo! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

A ideia é excelente, tem tudo pra dar super certo! :D

Parabéns pela idéia! Muito boa a sua lembrança. Espero que tudo dê certo e que o projeto perdure!

Muito obrigado pelo a força amigos :joinha:

Link para o comentário

Se precisar ajuda com logos tipos, e outras coisas que envolvam PhotoShop, estou aqui!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Estreia do programa Redublando, onde vou redublar cenas clássicas de desenhos, programas novelas, cantores e etc.
Hoje no programa de estreia vou redublar a propaganda da Friboi com Roberto Carlos
Gostou? Compartilhe, comente e mande suas sugestões para os próximos programas

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

E o 2º programa #Redublando já está gravado e vai para o youtube se tudo der certo amanhã, nesta edição trago pra vcs um trecho de um episódio do Chaves onde a Paty chega na vila (episódio da temporada de 1978). Está imperdível e quem ainda ñ viu o 1º programa aí está o link: Redublando 1º Programa com o comercial da friboi - https://www.youtube.com/watch?v=j3XgfnXHCOE

Editado por Ale8
  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah Ale8, eu assisti seu vídeo da Araci dublando o jogo, e esqueci de comentar... Hahaha

Muito foda cara, você é demais. E se possível, faz mais vídeos dublando o Nhonho, em minha humilde opinião tu dubla ele melhor que o Berriel.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah Ale8, eu assisti seu vídeo da Araci dublando o jogo, e esqueci de comentar... Hahaha

Muito foda cara, você é demais. E se possível, faz mais vídeos dublando o Nhonho, em minha humilde opinião tu dubla ele melhor que o Berriel.

Valeu Joel e muito obg pelo comentário sobre o Nhonho, mas quem sou eu para me comparar ao Berriel q faz esse trabalho brilhantemente, mas valeu pelo comentário, é sinal q eu imito bem :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...