Ir para conteúdo

Carlos Nascimento está se recuperando


Lucas Fernando

Recommended Posts

Além de emagrecer, ele envelheceu bastante... Mas o importante é que se recupere bem.

Incrível como um câncer 'acaba' com a vida de uma pessoa. :triste:

Link para o comentário
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Lucas Fernando

    7

  • Usagi White

    4

  • Tony Nelson

    4

  • JoelJunior15

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...

Carlos Nascimento está de volta nesta segunda

20140512161733.jpg

Nesta segunda-feira, 12 de maio, Carlos Nascimento está de volta ao trabalho. Após um período afastado para um tratamento de saúde, o jornalista irá assumir interinamente a bancada do SBT Brasil ao lado da jornalista Rachel Sheherazade durante as férias de Joseval Peixoto.

Recentemente, o jornalista participou do Troféu Imprensa e deu um depoimento emocionante: "Estou me recuperando de um câncer. É um tratamento muito difícil, como vocês sabem. Quando a gente fica doente, começa a valorizar mais as atitudes e as pessoas. Eu queria contar o que fez o Silvio Santos. Meu contrato com o SBT venceu durante a minha doença, só que dois meses antes apareceu uma pessoa na minha casa com um contrato novo dizendo assim ´O Silvio mandou você assinar. Não se preocupe, vá se tratar, o dia que você puder voltar a trabalhar, você volta´. Devo isso ao Silvio e ao SBT", disse emocionado.

Não perca a volta de Carlos Nascimento nesta segunda.

SBT

Link para o comentário

E de volta a bancada de onde jamais deveria ter saído. Hoje, depois de muito tempo, assistirei ao SBT Brasil :joia:

E que ocupe de uma vez a bancada, Joseval não faz falta.

Link para o comentário

Poxa! Pena que não poderei ver seu retorno, vou estar lá no meu curso! Tomara que alguém poste pelo menos um trecho no Youtube.

E Como o MF citou, podia ficar de vez na bancada. Esse jornal é o espaço ideal pra ele.

Link para o comentário

Quando eu estava vendo "Ô coitado" passou uma legenda anunciando a volta dele,fiquei muito feliz e quando acabou Chaves eu decidi não desligar e ver um pouco da escalada.

Ele tá diferente,mas é por causa da doença,porém ele voltará ao normal,pode demorar mas é só fase de recuperação.

Link para o comentário

Nem parece que ele está enfrentando um câncer, ele está ótimo apresentando hoje.

Link para o comentário
  • 4 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...