Ir para conteúdo

NES Pirated Multicarts


Enzitodel8

Recommended Posts

Quem não se lembra do Dynavision (eu até tive o Xtreme)?

Pirated Multicarts são cartuchos para os vídeos games ou clones de vídeos games (geralmente o Nintendinho) que se incluem vários games. Os que vem com mais de 1000, incluem games repetidos no mesmo cartucho, o que vira um golpe para a pessoa que compra esse cartucho e ainda tenta jogar jogos danificados.

Segunda música tocada em alguns games do antigo Dynavision.

Esse é o de 102 games, mas eu tinha o de 106 games.

Agora, alguém sabe se estes cartuchos ainda estão disponíveis na internet para download (para se jogar em algum emulador)? E os ROMs de Dynavision, será que tem na internet?

O modelo do Dynavision Xtreme, mais o cartucho que o acompanhava, com 106 games:

dynavision-xtreme-controlecavpistola106-

dynavision-xtreme-controlecavpistola106-

dynavision-xtreme-controlecavpistola106-

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Esse do primeiro vídeo eu tinha, do Dynavision. Peguei emprestado de um amigo e nunca mais devolvi :P. Só que eram 2 cartuchos, um com 54 jogos e outro com 32. Não dava pra sair das páginas normalmente. Pra tentar sair dessas páginas dos jogos tinha que resetar o videogame umas 54695306728957924523 vezes. Só de escutar essa musiquinha me bateu uma saudade enorme ♥.

E sobre encontrar esses cartuchos, é só vasculhar esses fóruns gringos de jogos que você encontra. Vou tentar achar aqui.

Link para o comentário

Não dava pra sair das páginas normalmente. Pra tentar sair dessas páginas dos jogos tinha que resetar o videogame umas 54695306728957924523 vezes.

Eu não me lembro direito, mas eu acho que só resetando uma vez ou apertando um certo botão no controle dava pra sair das páginas.

Só de escutar essa musiquinha me bateu uma saudade enorme ♥.

Pelo menos a musiquinha eu já achei... :P

E sobre encontrar esses cartuchos, é só vasculhar esses fóruns gringos de jogos que você encontra. Vou tentar achar aqui.

Obrigado, vai ser uma ajuda e tanto... :)

Link para o comentário

Bem, procurei por aí e achei 2 sites:

http://nesbox.com/game/nes/multigame-pirate-carts/rom Nesse dá pra jogar direto.


http://www.theisozone.com/downloads/other-consoles/nes/multi-game-pirate-carts/ Nesse tem um pacote com vários. Inclusive, recomendo esse site pra download de ISO's de ps2, só baixo nele.

Link para o comentário

http://www.theisozone.com/downloads/other-consoles/nes/multi-game-pirate-carts/ Nesse tem um pacote com vários. Inclusive, recomendo esse site pra download de ISO's de ps2, só baixo nele.

Tomara que nesse eu ache um que o Dynavision usou pra vender... Estou torcendo pra encontrar o de 106 games principalmente...

Obrigado pela ajuda, Mike. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Achei um vídeo exclusivo de um dos cartuchos que o Dynavision usou para distribuir:

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Mais um vídeo de um dos cartuchos que a Dynavision distribuiu:


Imagens de um cartucho raro de 101 Games.

OBS.: O vídeo abaixo não é brasileiro.

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Finalmente achei imagens do cartucho de 106 Games!

Eu apenas tenho um sonho de saber se existe esse ROM para baixar e emular no computador... :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...