Ir para conteúdo

06/04/14 - Portal Chaves Atualizado!


Lucas Fernando

Recommended Posts

^_^

Pena que o tempo escasso não tenha me permitido escrever mais uma edição da minha coluna, porém prometo compensar nos próximos meses com um especial que estou planejando :pirata:

Espero que gostem também dos vídeos, MADE IN NETFLIX.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Muito bom cara, meus parabéns! :)

Link para o comentário
Espero que gostem também dos vídeos, MADE IN NETFLIX.

Baixei todos. Episódios completos, sem logo e com ótima qualidade. Espero que continue gravando. :)

Link para o comentário

Chaves e Chapolin estão na seção SBT, e Chaves animado entra direto. Acho que vou rever essa organização de categorias com o @Andy. No começo ficou bom, mas agora não tem mais utilidade, visto que a maioria dos links da época foram pro saco :(

Link para o comentário

Muito bom! parabéns :joinha: é bom ver o Portal sendo atualizado de novo :D

Link para o comentário

Muito bem, garoto, parabéns :joia:

Obrigado, mas o que eu fiz? Ha sim, claro... se refere ao Lucas :assobiando:

Aeeeeeeee mais uma ótima coluna Andy!! Essa curiosidade eu também não sabia rs.

Puxa Andy, eu apareci de novo na sua coluna, muito obrigado pelo carinho rs. E ainda com a nossa piadinha, do "sua estatura" :lol: .

hsuahsuahsa ri muito com o clipe Os Palhaços totalmente dublado shauhsuahsuahs. Luis e Valette me ajudaram bastante nessa (Aliás, a única coisa que eu fiz... foi o pedido :tonguemad: )

shauhsuahsua que roteiro hilário Andy! O Mestre deitando nos óculos, o Valette chamando pra dançar um samba-enredo :lol: . Obrigado por me colocar como o Chaves rsrs.

Show! Adorei :sweat:

  • Curtir 1
Link para o comentário
×
×
  • Criar Novo...