Ir para conteúdo

Eram os deuses astronautas?


Don CHelipe

Recommended Posts

Sim, o nome é familiar rss (do famoso documentário do History)...


O que voces acham? Seriam as divindades de todas as mitologias, inclusive a cristã, seres extraterrestres?

Link para o comentário

Não sei, mas é um assunto que gosto muito de conhecer mais.

O Alienígenas do Passado em sua atual temporada abordou essa questão, focando nas divindade de povos que possuíam aqueles "cabeções" :lol:

Link para o comentário

Esse é o título do livro do Von Daniken que inspirou o programa "Alienígenas do Passado" do History Channel.

Eu sou um entusiasta dessa tema. Isso porque o meu pai sempre gostou e conversou bastante comigo sobre isso. A gente seguidamente vai em reuniões do grupo de ufologia daqui de Porto Alegre.

A minha crença é de que seres extraterrestres já passaram por aqui e foram tratados como deuses pelos povos primitivos. "Deuses que andavam em carruagens de fogo" pode significar alienígenas que chegaram em grandes naves.

Editado por William Desley
  • Curtir 1
Link para o comentário

Devemos ter ciência de que a bíblia é recheada de metáforas descrições um pouco exageradas. Pode ser mesmo que tenha havido aliens no passado. Um exemplo foi quando Saulo foi abordado por algo que o cegou por tempos. Seria isso uma luz provocada pelas naves alieniginas? E teria sido Saulo abduzido, talvez? Eu não sei, não concordo com a teoria mas também não a descarto.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...