Ir para conteúdo

AC/DC


Clark Kent

Recommended Posts

Tomara que se recupere o mais rápido possível, o que é mais difícil pro causa de sua idade :triste:

Será que eles já tinham gravado todas as músicas pra esse novo álbum? :ponder:

Link para o comentário

Tomara que se recupere o mais rápido possível, o que é mais difícil pro causa de sua idade :triste:

Será que eles já tinham gravado todas as músicas pra esse novo álbum? :ponder:

Bom isso não sei, mas quanto as turnês não terá problema, uma vez o Malcolm também se ausentou e o primo dele assumiu, e muitos não notaram a diferença. Mas também não sei se esse primo ainda tá vivo. :lol:

Link para o comentário

Bom isso não sei, mas quanto as turnês não terá problema, uma vez o Malcolm também se ausentou e o primo dele assumiu, e muitos não notaram a diferença. Mas também não sei se esse primo ainda tá vivo. :lol:

Que bela responsabilidade que esse primo dele assumiu...

Pela vitalidade que esse pessoal tem, ele deve estar pronto pra tocar :)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

AC/DC: Brian Johnson diz que novo disco está pronto

Sem-t%C3%ADtulo31.jpg

Depois de desmentir os rumores de que iria se aposentar, a banda AC/DC continua seguindo sua trajetória e já tem previsão de quando lançará um novo disco. Nesta semana, o vocalista Brian Johnson revelou detalhes sobre o vindouro álbum dos gigantes do rock.

Durante uma visita à sua cidade natal, Newcastle, na Inglaterra, para receber seu Doutorado em Música pela Univerdade Northumbria, Brian revelou que “a gravação foi fantástica. Nós já terminamos. Estou muito animado pois temos ótimas músicas”. O disco será lançado no começo de 2015.

De acordo com o site AC/DC Brasil, a referência mais confiável sobre o grupo, Brian também revelou que a banda tem conversado sobre a escolha do nome do disco. “Eu queria chamar o álbum de ‘Man Down’ (‘Homem Abatido’, em tradução livre). Mas é um pouco negativo. Esse título provavelmente tocaria diretamente o coração e eu curto isso”, revelou.

Ainda segundo o AC/DC Brasil, Brian lamentou a ausência do guitarrista Malcolm Young. “Obviamente que nós sentimos a falta de Malcolm. Ele está no hospital, mas ele é um batalhador. Estamos torcendo pra ele ficar forte de novo”, disse. “Stevie, sobrinho de Malcolm, foi magnífico, mas quando você está gravando com essa situação [do substituto] e sabendo que seu parceiro de banda não está bem… não é nada fácil”, acrescentou.

Cifra Club News

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...