Ir para conteúdo

AC/DC


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

ac-dc.jpg

O repórter Peter Ford, da rádio australiana 3AW, garantiu que o AC/DC vai encerrar suas atividades, tanto em estúdio quanto ao vivo. Ford afirma que um anúncio deve ser feito hoje.

Segundo o jornalista, o motivo principal seria a vontade do guitarrista Malcolm Young de não sair mais da Austrália. Como existe um acordo entre os músicos de que ninguém da atual formação seria substituído por agora, é provável que o grupo se desmanche.

A rádio australiana 6PR, de Perth, também confirma a informação e volta a atribuir o fim da banda a Malcolm Young, que estaria com uma doença terminal. Em contrapartida, o vocalista Brian Johnson revelou, no início deste ano, que a banda planeja lançar um novo álbum e fazer alguns shows.

Rumores anteriores apontam que Malcolm Young é o famigerado "integrante debilitado" do AC/DC. Em entrevistas, Brian Johnson comentou algumas vezes que há um músico da banda que passou por sérios problemas de saúde recentemente. Especula-se que o guitarrista tenha um câncer, mas a informação não é comprovada.

Revista Cifras

Será? :cry2:

Link para o comentário

Que notícia triste :o:cry2:

Mas é de se entender, tantos anos na estrada, eles merecem um descanso. Tudo que eles fizeram nunca poderá ser apagado :rock:

Link para o comentário

Isso não necessariamente significa que as músicas deles sumirão da internet, tá? :rolleyes:

Véi, que viagem... :tonguemad::what: Estamos falando de uma das maiores bandas de rock de todos os tempos que nunca mais lançará álbuns (talvez um de despedida :)) ou fará shows, será simplesmente uma lembrança. Mas... tudo tem um ciclo né.

Link para o comentário

Viagem o c******. 80% das músicas de sucesso do AB/CD (paródia no Gumball) são mais antigas que a pedra, eles deixarem de fazer músicas novas não vai impactar tanto assim. E a questão de shows, duvido que alguem daqui vá a algum show do AC/DC.

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Realmente, você não curte rock e também mal conhece a banda. O álbum "Black Ice", lançado recentemente (final de 2008), e somente com músicas inéditas, bateu recordes de cópias vendidas em todo o mundo e é considerado como o segundo melhor da banda. "AC/DC Live at River Plate", em 2011, foi talvez a maior atuação da banda e um dos melhores shows no mundo do rock que vimos a nível mundial nos últimos, sei lá, 10 anos, com um público enlouquecido de mais de 200 mil pessoas enérgicas e ao mesmo tempo emocionadas. Os caras podem estar bem velhos, mas o rock deles sempre esteve com tudo. Dá pra imaginar o gigantesco impacto que um álbum de despedida causará, ou até mesmo uma turnê. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigado por quebrar o layout sem nenhum motivo aparente.

Realmente, você não curte rock e também mal conhece a banda. O álbum "Black Ice", lançado recentemente (final de 2008), e somente com músicas inéditas, bateu recordes de cópias vendidas em todo o mundo e é considerado como o segundo melhor da banda. "AC/DC Live at River Plate", em 2011, foi talvez a maior atuação da banda e um dos melhores shows no mundo do rock que vimos a nível mundial nos últimos, sei lá, 10 anos, com um público enlouquecido de mais de 200 mil pessoas enérgicas e ao mesmo tempo emocionadas. Os caras podem estar bem velhos, mas o rock deles sempre esteve com tudo. Dá pra imaginar o gigantesco impacto que um álbum de despedida causará, ou até mesmo uma turnê. :)

Eu curto Rock e sinceramente confesso que não conheço muito a banda. Preste atenção ao meu post, eu disse 80%, em nenhum momento afirmei que era absoluto, integral.

Link para o comentário

Obrigado por quebrar o layout sem nenhum motivo aparente.

Aqui não quebrou layout nenhum. :ponder:

Eu curto Rock e sinceramente confesso que não conheço muito a banda. Preste atenção ao meu post, eu disse 80%, em nenhum momento afirmei que era absoluto, integral.

Entendo, porém acho que no restante ("eles deixarem de fazer músicas novas não vai impactar tanto assim. E a questão de shows, duvido que alguem daqui vá a algum show do AC/DC") você acabou generalizando um pouco. :joinha:

--

http://www.acdcbrasil.net/index.php/noticias/arquivo-2014/1200-radialista-comenta-sobre-o-possivel-fim-do-acdc

Link para o comentário

Aqui não quebrou layout nenhum. :ponder:

To zuando caraio oxe

Brincadeiras a parte, foi só uma expressão para o fato de você ter dado risada do meu comentário de maneira ilógica, já que eu não falei nada ridículo.

Entendo, porém acho que no restante ("eles deixarem de fazer músicas novas não vai impactar tanto assim. E a questão de shows, duvido que alguem daqui vá a algum show do AC/DC") você acabou generalizando um pouco. :joinha:

Não cara, os dois comentários se interligam, não vai ter tanto impacto porque como eu disse 80% das músicas queridas são antigas, e as outras 20% queridas são as inéditas. Entende?

Link para o comentário

Viagem o c******. 80% das músicas de sucesso do AB/CD (paródia no Gumball) são mais antigas que a pedra, eles deixarem de fazer músicas novas não vai impactar tanto assim. E a questão de shows, duvido que alguem daqui vá a algum show do AC/DC.

Cof Cof, mals ae fera, 2009 no Morumbi eu estava lá...

Agora esse negócio de musica na internet ¬¬

O show do AC/DC é algo unico e incomparavel, ver Angus tocar é , cara, nao dá...

Por mim, nem precisam lançar novas musicas, apenas tocar os classicos... façam uma turne de despedida pelo menos...

Link para o comentário

Já ia criticar o post do Bruce, mas felizmente o Rodrigo fez isso no meu lugar. :) Mas mesmo assim vou por meu dedo.

AC/DC, não importa se a música é dos anos 80 ou agora, sucesso sempre, o melhor exemplo sem dúvida é o álbum "Black Ice", muitos acham ele melhor que o Highway to Hell, repito de novo Highway to Hell, e digo mais uma vez Highway to Hell!! E olha que aqui neste álbum a poseragem é incrível.

Só 20% de música boas por parte deles recentemente é o cara***! Escute a banda melhor e arrume um argumento bom. ;)

Quanto a aposentadoria da banda, não me sinto muito surpreso, são bem velhos já, apesar da vitalidade que eles passam no palco, obviamente com o guitarrista com mais estilo de tocar, Angus Young, o fim da banda não me surpreende.

Com o fim ou não, só posso fizer uma coisa, Valeu AC/DC. :reverencia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Quanto a aposentadoria da banda, não me sinto muito surpreso, são bem velhos já, apesar da vitalidade que eles passam no palco, obviamente com o guitarrista com mais estilo de tocar, Angus Young, o fim da banda não me surpreende.

Concordo. Mais chocante e impactante seria se a banda se desfizesse com a morte do Bon Scott em 1980, o que, felizmente, não ocorreu.

Link para o comentário

Vish, critiquei os rockeiro e olha o que arrumei. Se fosse pagodeiro ninguém ia ligar. :muttley:

Porcentagem não diz se um número é alto ou baixo, primeiramente.

Eu não falei música boa. Falei música querida, tipo, que tá na boca do povo, saca?

Mas eu admito que falei um pouquinho de mer**. :lol: Não conheço muito AC/DC, só falei isso pela quantidade de paga pau pra ela só porque é marca de roupa. Nem ouvir ouve.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário
Porcentagem não diz se um número é alto ou baixo, primeiramente.

Eu não falei música boa. Falei música querida, tipo, que tá na boca do povo, saca?

Mas eu admito que falei um pouquinho de mer**. :lol: Não conheço muito AC/DC, só falei isso pela quantidade de paga pau pra ela só porque é marca de roupa. Nem ouvir ouve.

Isso é óbvio, mas acontece que antes o AC lançava um álbum a cada ano a porretada de música que essa banda tem é enorme, deixando esse 20% como baixo.

Sim, sim. Se bem que se você ver um show da banda o povo só canta pra valer mesmo em algumas músicas do Back in Black, agora "Highway to Hell" e "Rock N' Roll Train" é sem dúvida as mais cantadas, detalhe pra essa última que é a música do 'novo' álbum.

Pois é, certifique-se da próxima vez. ;)

Link para o comentário
NOTÍCIAS
AC/DC confirma que Malcolm Young não faz mais parte da banda

Em pronunciamento oficial no site do AC/DC, a banda confirma que o guitarrista Malcolm Young será afastado temporariamente do grupo por problemas de saúde não revelados.

9279.4476.jpg

Na declaração, Malcolm Young agradece aos fãs pelo apoio ao redor do mundo. Apesar do afastamento, a banda vai seguir suas atividades. Um novo disco deve começar a ser gravado em maio deste ano.

Malcolm Young integra o AC/DC desde o ano de 1973 e toca guitarra juntamente de seu irmão, Angus Young. A banda vendeu mais de 200 milhões de discos em todo o mundo e é tida como um dos grupos de maior sucesso na história da música.

Fonte: Revista Cifras



O Malcolm é sem dúvida o cérebro da banda, ele e o Angus são os mais importantes, se ele sair a banda acaba.

Espero que o Malcolm se recupere dessa tal doença.
Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...