Ir para conteúdo

Popeye


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    85

  • Chavo Arachán

    80

  • E.R

    12

  • Quico Irônico

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

:emosbt: Exibições da Semana:

12/11/2018 - Popeye No Havaí

13/11/2018 - O Incidente Com a Cidade dos Mísseis / Olívia, a Modelo

14/11/2018 - O Apanhador de Cachorro (Dog Catcher Popeye)

15/11/2018 - Perigo No Mar

16/11/2018 - O Transportador de Piano

O pulo da semana: "A Dor de Cabeça do Popeye"

"O Apanhador de Cachorro" passou primeiro do que "Perigo No Mar", na verdade é ao contrário.

Vale ressaltar que minhas anotações do guia da primeira página também batem com exibições da Record de 2007 à 2009.

Link para o comentário

:emosbt: Exibições da Semana:

19/11/2018 - Vamos Com Calma

20/11/2018 - Popeye, o Bombeiro

21/11/2018 - Magias e Truques

22/11/2018 - Popeye e o Gigante

23/11/2018 - Confusão do Velho Oeste

Os pulos da semana: "O Que Há de Novo?" e "Astro de Cinema".

 

Link para o comentário

@Raphael Não sei se tu já sabia desse canal chamado Popeye And Friends Official.

https://www.youtube.com/channel/UCqvXAiNyn8pd9SVPclWfJTg

Nele tem episódios da série clássica e de seus derivados (The All New Popeye ShowPopeye and Son). Os vídeos mais antigos desse canal estão com aberturas e créditos completos e os episódios clássicos estão com uma excelente qualidade.

O engraçado é que esse canal existe a mais de um ano, mas só descobri ontem. De qualquer forma, é um bom lugar para pegar os vídeos e mixar com a dublagem.

Editado por Marcelo Jungbluth
  • Obrigado 2
Link para o comentário

Legal Marcelo, acho que eu tinha visto algumas miniaturas desses vídeos nos relacionados mas não tinha parado para verificar, não sabia que era oficial, pensei que fosse daqueles vídeos com miniaturas chamativas e que no fim de contas são de baixa qualidade ou com zoom por causa de direitos autorais.

O bom é que estão completinhos e em 1080p, além disso podemos notar a ordem aleatória igual da lista que eu tenho, por exemplo nesse vídeo contendo os dois pulados pelo Sbt nesta semana:
 


Realmente é uma ordem de programinhas, assim como todos esses desenhos antigos possuem.

Link para o comentário

Espero que venha os episódios dos anos 50 ou de outros anos anteriores.

@Raphael O The All New Popeye Show tem uma abertura dublada oficialmente ou o máximo foi aquela abertura remendada da Band?

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Espero que venha os episódios dos anos 50 ou de outros anos anteriores.

Esses são distribuídos por outra detentora, o Sbt teria que adquirir os direitos. Atualmente, as fases Fleisher, Famous (anos 30 e 40) e Paramount (anos 50) são exibidas nos finais de semana do Tooncast, Sábados e Domingos ás 7h30 da manhã.
 

1 hora atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@Raphael O The All New Popeye Show tem uma abertura dublada oficialmente ou o máximo foi aquela abertura remendada da Band?

Tem dublagem para a abertura original completa, já exibida pela Record em 2007.

Link para o comentário
5 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse:

@Raphael Não sei se tu já sabia desse canal chamado Popeye And Friends Official.

https://www.youtube.com/channel/UCqvXAiNyn8pd9SVPclWfJTg

Nele tem episódios da série clássica e de seus derivados (The All New Popeye ShowPopeye and Son). Os vídeos mais antigos desse canal estão com aberturas e créditos completos e os episódios clássicos estão com uma excelente qualidade.

O engraçado é que esse canal existe a mais de um ano, mas só descobri ontem. De qualquer forma, é um bom lugar para pegar os vídeos e mixar com a dublagem.

Impressionante quando algo tão incrível passa despercebido de tantos. Mas se bem que esse desenho merece uma mixagem mesmo, e...

Pra falar a verdade, nem tenho muito conhecimento de algum lançamento em mídia de quase todas as fases do Popeye.

Link para o comentário
38 minutos atrás, Raphael disse:

Esses são distribuídos por outra detentora, o Sbt teria que adquirir os direitos. Atualmente, as fases Fleisher, Famous (anos 30 e 40) e Paramount (anos 50) são exibidas nos finais de semana do Tooncast, Sábados e Domingos ás 7h30 da manhã.

No caso, eu estava falando do canal oficial. :P

E já vi alguns episódios dessa fase no Tooncast e realmente são muito bons. Por isso que seria interessante ter esses episódios dos anos 30, 40 e 50 no canal.

Link para o comentário

Hoje no SBT: O que há de novo?

vlcsnap-2018-11-26-10h04m28s196.jpg

Editado por El Chavo Arachán
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...