Ir para conteúdo

Popeye


Raphael

Recommended Posts

@Raphael O episódio que você falou, é o único dessa fase que não se encontrava pela net? Achava que já existissem pela net todos os eps, até mesmo dublados, há tanto tempo.

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
  • Respostas 229
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    85

  • Chavo Arachán

    80

  • E.R

    12

  • Quico Irônico

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse nunca.

Até naquela velha coleção em baixa qualidade que circula no You Tube, gravados do antigo Boomerang.

------------

Ontem (28): O Escultor

Link para o comentário

À propósito, vou postar isso antes que eu esqueça: Amo os episódios do Popeye de Gene Deitch desta fase de 1960 (é só reparar que os dois que escolhi para upar no You Tube são dele), alguns nunca entendi por quê levam a data de 1940, mas foram feitos entre 1960 e 1962.

Apesar daquele estilão de animação mais acelerada do que o normal igual nos seus trabalhos em Tom e Jerry feitos exatamente nos mesmos anos, adoro as musiquinhas de fundo.

Um exemplo é a tocada nesse do Escultor no momento que a Olívia sai correndo para ver sua estátua feita pelo Popeye, essa mesma musiquinha toca em outros que ele já produziu (Perigo no Mar que eu já postei também toca). Também gosto da que inicia o episódio, muito boa.

Grande Gene Deitch, vivo até os dias de hoje com seus 94 anos, que faça seu centenário e mais. :joia:

Link para o comentário

Tiraram Popeye do SBT.

 

  • Triste 1
Link para o comentário
12 minutos atrás, El Chavo Arachán disse:

Tiraram Popeye do SBT.

 

Mas que droga! E o que ficou no lugar?

Link para o comentário

Ontem passou "O Bandido do Oeste".

É só ficar de olho se tiraram todos os dias ou só Terça e Quinta em que o horário é diferente de Segunda, Quarta e Sexta.

Link para o comentário
Em 31/03/2019 às 21:25, Raphael disse:

À propósito, vou postar isso antes que eu esqueça: Amo os episódios do Popeye de Gene Deitch desta fase de 1960 (é só reparar que os dois que escolhi para upar no You Tube são dele), alguns nunca entendi por quê levam a data de 1940, mas foram feitos entre 1960 e 1962.

Apesar daquele estilão de animação mais acelerada do que o normal igual nos seus trabalhos em Tom e Jerry feitos exatamente nos mesmos anos, adoro as musiquinhas de fundo.

Um exemplo é a tocada nesse do Escultor no momento que a Olívia sai correndo para ver sua estátua feita pelo Popeye, essa mesma musiquinha toca em outros que ele já produziu (Perigo no Mar que eu já postei também toca). Também gosto da que inicia o episódio, muito boa.

Grande Gene Deitch, vivo até os dias de hoje com seus 94 anos, que faça seu centenário e mais. :joia:

Prefiro o Popeye politicamente incorreto de 1936 e 1942.

Link para o comentário

Arachán, primeiro de Abril foi ontem, hoje não vale mais, você está atrasado. #Fail.

Hoje passou "Madame Salame".

Link para o comentário

Eu me enganei, Rapha.

Com essa bagunça que fizeram na ordem tá bem difícil assistir Popeye, ainda mais depois das 11 e 30, hora en que saio do lar.

Link para o comentário

08/04/2019 - Madame Butter Palito

De cortesia minha, agora um que não é do Gene Deitch para mudar um pouco:
 


E para os próximos dias voltarei ao meu esquema do início de colocar as exibições da semana inteira num post só, portanto farei isso sempre na Sexta.

Link para o comentário

:emosbt:

09/04/2019
- Aventura No Gelo

10/04/2019 - Popeye Contra o Gigante

11/04/2019 - A Peça de Museu

12/04/2019 - A Pizzaria do Popeye

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...