Ir para conteúdo

Rachel Sheherazade


Clark Kent

Recommended Posts

Quando nego faz alguma coisa com a sua família você perde a cabeça cara, não tem jeito. Os caras invadem a sua casa, roubam tudo, espancam sua família etc. e você vai ficar aí esperando policial fazer alguma coisa? Esses justiceiros aí, são pessoas que foram afetadas diretamente por ações desses bandidos, cansaram de esperar por justiça que nunca vem, a sede por vingança tomou conta deles, e isso é inevitável. No dia que algum drogadinho te roubar alguma coisa, eu quero ver você defendendo esses merdinhas

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    24

  •  Brizola

    24

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

1Por quê é que tem que respeitar bandido, e a população de bem que se lasque pra lá? Por favor né?

2Eu queria ver se um vagabundo desse estuprasse sua irmã, ou matasse seu pai, se tu ia ficar parado vendo ele na tua frente todo dia, como se nada tivesse acontecido, por causa da impunidade da polícia.

3Ah, como é lindo e maravilhoso falar que a Justiça tem que resolver os problemas dos bandidos e tal... Claro, desde que não se meta com você ou sua família é fácil...

1Não é nem respeitar o bandido, é entender que ele precisa ser punido da forma prevista por lei.

2Eu não posso garantir que não faria nada no desespero do momento, mas eu deveria ser punido depois por minha atitude.

3O bandido deve ser reformado justamente para não infringir a lei de novo, assim ele não se meterá nem com a minha família nem com a de mais ninguém.

Link para o comentário

1Não é nem respeitar o bandido, é entender que ele precisa ser punido da forma prevista por lei.

Respeite ele, que ele também vai te respeitar, colocando uma bala em tua cabeça.

2Eu não posso garantir que não faria nada no desespero do momento, mas eu deveria ser punido depois por minha atitude.

Se tu tiver uma chance de massacrar o cara que fez mal a sua família ou a você, e não o fizer, com certeza tu tem algum problema.

3O bandido deve ser reformado justamente para não infringir a lei de novo, assim ele não se meterá nem com a minha família nem com a de mais ninguém.

Claro né? Ele vai pra cadeia, e sai de lá um santo. Nunca mais vai fazer nada de errado pra prejudicar ninguém.

Ah, qual é? Até parece que esse povo nem mora no Brasil...

Link para o comentário

Quando nego faz alguma coisa com a sua família você perde a cabeça cara, não tem jeito. Os caras invadem a sua casa, roubam tudo, espancam sua família etc. e você vai ficar aí esperando policial fazer alguma coisa? Esses justiceiros aí, são pessoas que foram afetadas diretamente por ações desses bandidos, cansaram de esperar por justiça que nunca vem, a sede por vingança tomou conta deles, e isso é inevitável. No dia que algum drogadinho te roubar alguma coisa, eu quero ver você defendendo esses merdinhas

Eu não disse que é fácil não perder a cabeça, mas também não é uma atitude boa a ser tomada.

Esses justiceiros em sua maioria são ex-policias ou coisa do tipo.

Se o cara me roubar, ele deve ser punido da forma devida e recuperado para poder conviver em sociedade. Quanto ao caso de ser um drogado, ele é um doente que precisa mais ainda de recuperação.

E eu não entendo esse povo defendendo vingança, se você parar pra pensar pelo menos um pouco vai perceber que isso não resolve os problemas de forma alguma.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tem alguns Países que não tem quase nada Isso, Porque? Porque tem Penas Rigorosas,Prisão Perpétua e Pena de Morte.

Se Não Mudar as Leis do Brasil, isso continuará até acontecer um Desastre.

Link para o comentário

Respeite ele, que ele também vai te respeitar, colocando uma bala em tua cabeça.

Se tu tiver uma chance de massacrar o cara que fez mal a sua família ou a você, e não o fizer, com certeza tu tem algum problema.

Claro né? Ele vai pra cadeia, e sai de lá um santo. Nunca mais vai fazer nada de errado pra prejudicar ninguém.

Ah, qual é? Até parece que esse povo nem mora no Brasil...

1 Você leu o que eu escrevi? Não se trata de respeito, se trata de ser aplicada a lei.
2 Então se eu NÃO agir de foma selvagem, eu tenho problema?
3 Se ele não sai preparado para conviver em sociedade, é outra coisa. Eu já disse isso em posts anteriores.

Tem alguns Países que não tem quase nada Isso, Porque? Porque tem Penas Rigorosas,Prisão Perpétua e Pena de Morte.

Se Não Mudar as Leis do Brasil, isso continuará até acontecer um Desastre.

Me dê alguns exemplos de países onde, após a pena de morte ter começado a ser aplicada, a criminalidade diminuiu drasticamente.

Link para o comentário
Professor Girafales

Me dê alguns exemplos de países onde, após a pena de morte ter começado a ser aplicada, a criminalidade diminuiu drasticamente.

Aruba.

Link para o comentário

1 Você leu o que eu escrevi? Não se trata de respeito, se trata de ser aplicada a lei.

Beleza, que garantia tu vai ter que isso vai acontecer? Você me garante isso?

2 Então se eu NÃO agir de foma selvagem, eu tenho problema?

Me expressei errado, desculpe. O normal é agir assim, se você não agir, é apenas uma exceção.

3 Se ele não sai preparado para conviver em sociedade, é outra coisa. Eu já disse isso em posts anteriores.

É mais fácil você falar que 99% não estarão preparados. Então, no risco desses 1%, podemos afirmar que o sistema penitenciário brasileiro não vale porcaria de nada.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Esses justiceiros em sua maioria são ex-policias ou coisa do tipo.

Que nada, são todos trabalhadores e pessoas certas que já estão de saco cheio de ver tantos males e ninguém fazer nada.

E quanto a punição aos marginais: a punição é a reclusão, ué. Você queria queria que fosse o quê, espancamento toda semana, sessão de tortura, ouvir Iron Maiden o dia inteiro?

Mas a reclusão, em grande parte das vezes, simplesmente não existe! Principalmente nessas grandes cidades, com presídios lotados, eles prendem um marginal hoje e amanhã já soltam. Não estou dizendo que é pra torturar os bandidos nas cadeias, mas sim mantê-los presos e longe da sociedade. E isso não acontece muitas vezes porque a justiça é tarda. E qual o problema com Iron? :mad:

Já dizia Aleister Crowley, cada homem deve viver pela sua própria lei, fazer o que for necessário para o bem e para ser feliz.

Link para o comentário

Aruba.

Então, cara. Eu pesquisei alguma coisa aqui, e vi que o índice de desemprego nessa ilha é de menos de 3% e a educação é de alta qualidade. Será que realmente a criminalidade é bem baixa exclusivamente pela pena de morte?

Link para o comentário

Eu não disse que é fácil não perder a cabeça, mas também não é uma atitude boa a ser tomada.

Esses justiceiros em sua maioria são ex-policias ou coisa do tipo.

Se o cara me roubar, ele deve ser punido da forma devida e recuperado para poder conviver em sociedade. Quanto ao caso de ser um drogado, ele é um doente que precisa mais ainda de recuperação.

E eu não entendo esse povo defendendo vingança, se você parar pra pensar pelo menos um pouco vai perceber que isso não resolve os problemas de forma alguma.

Ah, e você acha que isso acontece? O cara sai da prisão pior do que era antes e continua roubando, matando, etc.

Link para o comentário
Professor Girafales

Então, cara. Eu pesquisei alguma coisa aqui, e vi que o índice de desemprego nessa ilha é de menos de 3% e a educação é de alta qualidade. Será que realmente a criminalidade é bem baixa exclusivamente pela pena de morte?

Não Somente por Isso, mas sim, é um dos Motivos. Como é pequena se tiver algum roubo lá, já é julgado a Pena de Morte, bem rigoroso e Merecido. Olha eu Acho que aqui se Faz, Aqui se Paga. Mas é somente a Minha Opinião, assim como a Rachel opinou a Dela, nós estamos opinando as Nossas. ;)

Link para o comentário

Beleza, que garantia tu vai ter que isso vai acontecer? Você me garante isso?

Me expressei errado, desculpe. O normal é agir assim, se você não agir, é apenas uma exceção.

É mais fácil você falar que 99% não estarão preparados. Então, no risco desses 1%, podemos afirmar que o sistema penitenciário brasileiro não vale porcaria de nada.

1 Se a lei não foi aplicada de forma devida, o problema está na polícia. Aí deve-se denunciar em relação ao não-cumprimento das leis por determinada delegacia.

2 Não, eu entendo que na hora qualquer um tem grande chance de agir da maneira que passar pela cabeça. Mas a gente não pode pensar que isso é uma medida aceitável a ser tomada, como defendem alguns jornalistas.

3 Sim, o sistema penitenciário tem problemas gravíssimos. Justamente isso que eu estou dizendo: o cara não sai recuperado, reeducado, da cadeia por que a cadeia não o recuperou, não o reeducou.

Link para o comentário

Já dizia Aleister Crowley, cada homem deve viver pela sua própria lei, fazer o que for necessário para o bem e para ser feliz.

Grande Raul.

Mas é um pensamento extremista e péssimo para ser usado como argumento aqui. Se cada um fizesse o que quiser para manter sua paz, a sociedade seria um caos.

Link para o comentário

Não Somente por Isso, mas sim, é um dos Motivos. Como é pequena se tiver algum roubo lá, já é julgado a Pena de Morte, bem rigoroso e Merecido. Olha eu Acho que aqui se Faz, Aqui se Paga. Mas é somente a Minha Opinião, assim como a Rachel opinou a Dela, nós estamos opinando as Nossas. ;)

Mas então, a quantidade de roubos em um país com educação de qualidade muito boa e com baixíssimo desemprego vai ser bem pequena, logo a criminalidade vai ser bem pequena. Portanto eu não acredito que a pena de morte contribua significantemente com a diminuição do nível de criminalidade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      904

      Tom & Jerry

    2. E.R
      324

      UEFA Champions League

    3. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    4. E.R
      257

      CARNAVAL

    5. E.R
      10

      Wolverine

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...