Ir para conteúdo

Rachel Sheherazade


Clark Kent

Recommended Posts

Tomara q a Rachel use a internet para as suas opiniões corajosas de hoje em diante . Porque por a internet é o único órgão neutro q existe .

Será?

Com essa nova onda do Marco Civil...

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    24

  •  Brizola

    24

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acho que é questão dos "justiceiros" estarem certos ou não, nem de respeitar as porcarias de leis, mas sim de fazer o que é necessário e deve ser feito. Marginal é marginal. Rouba, agride, trafica, estupra e mata... sem a menor consciência e piedade de nada. Pra que sermos bonzinhos e termos pena de gente assim? Eles não têm pena quando estupram uma adolescente indefesa, nem quando matam um pai de família, muito menos quando roubam dos trabalhadores... o certo seria jogar tudo na cadeia e logo depois, em casos mais sérios, condenar à pena de morte. E não ficar de mimimi vendo a criminalidade correr solta por aí.

Não é questão de ter pena, eu já disse. A questão é que o cara deve ser julgado pela lei, e não pelos moradores do bairro. E eu nem vou entrar no mérito de que sair matando não vai adiantar nada, tanto que países como os eua, que possuem estados em que pena de morte é legalizada, não tem a criminalidade reduzida consideravelmente.

Link para o comentário

Não é questão de ter pena, eu já disse. A questão é que o cara deve ser julgado pela lei, e não pelos moradores do bairro. E eu nem vou entrar no mérito de que sair matando não vai adiantar nada, tanto que países como os eua, que possuem estados em que pena de morte é legalizada, não tem a criminalidade reduzida consideravelmente.

O problema é que a lei não faria mer** nenhuma, e os "vingadores" sabiam muito bem disso

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Girafales

Essas leis não estão ajudando, por isso nasceu os "Justiceiros", muita gente Matam pessoas Honestas, Trabalhadoras que não tem Nenhuma Culpa, são Mortos, Rouba e fica ai, solto para praticar mais Crimes. Por Isso eu até Concordo com essa Opinião da Rachel.

Link para o comentário

Eu assisti a entrevista dela no programa do Danilo Gentil (The noite) e a origem do sobrenome se deve a um desejo de sua avó que gostava muito deste nome que nela viu em um livro e que é árabe, por sua vez o nome Raquel é de orígem judáica, o que agradava mais ao avô. Então criou-se este nome. Acredita? E se eu disser que ela já tem 40 anos de idade...parece?

Obrigado pela explicação, mas foi só uma brincadeira, não precisava levar a sério. :P

Link para o comentário

O problema é que a lei não faria mer** nenhuma, e os "vingadores" sabiam muito bem disso

Do Furto

Furto

Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel:

Pena - reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.

Fonte: http://www.dji.com.br/codigos/1940_dl_002848_cp/cp155a156.htm

A lei faria sim. E mesmo se não fizesse, não justificaria uma punição ilegal.

Link para o comentário

Só digo que se ela se expressar assim como no jornal, só que na internet, o que vai ter de falso moralista julgando ela não vai ser brincadeira, pois ninguém consegue aceitar nada sem fazer comentários posteriores hoje em dia...

Link para o comentário

A lei tá lá no papel toda certinha, mas na hora do julgamento a justiça é falha

Link para o comentário

Falha em que sentido,cara? Eu não tô dizendo que os criminosos são punidos como deveriam e que tudo ocorre como está no papel, mas eu quero saber em que sentido vc diz que a lei é falha.

Link para o comentário
Professor Girafales

Falha em que sentido,cara? Eu não tô dizendo que os criminosos são punidos como deveriam e que tudo ocorre como está no papel, mas eu quero saber em que sentido vc diz que a lei é falha.

Acontece que muitas pessoas que cometem isso, fica Impunes, não são presas, e nem cumprem essa pena. Isso vc pode ver em qualquer Jornal de TV.

Link para o comentário

Acontece que muitas pessoas que cometem isso, fica Impunes, não são presas, e nem cumprem essa pena. Isso vc pode ver em qualquer Jornal de TV.

Se a lei não for cumprida de forma devida, é culpa do despreparo da polícia. E isso não vai ser resolvido com "justiça" com as próprias mãos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Obrigado pela explicação, mas foi só uma brincadeira, não precisava levar a sério. :P

Acho q ele não levou a sério,só quis colocar uma curiosidade.

Agora,eu achei engraçado o seu comentário sobre o sobrenome dela XD

Eu sabia que o tópico iria dar o que falar. E olha que nem vi o video e nem li a entrevista dela.

A única coisa que eu posso dizer,é que eu até admiro ela por não ter vergonha dar seus comentários e opiniões. Pelo menos aqui na net no meio de muitas pessoas estranhas eu não consigo fazer isso. Acho que só faço isso quando estou brava :rolleyes:

Link para o comentário

Grande parte das vezes a lei não faz droga nenhuma, dão uns tapa nos marginais e só. Tem muita gente por aí que é presa dezenas de vezes, mas logo em seguida já está livre e criminalizando novamente. É exatamente o que o Alan disse acima.

Eu assisti a entrevista dela no programa do Danilo Gentil (The noite) e a origem do sobrenome se deve a um desejo de sua avó que gostava muito deste nome que nela viu em um livro e que é árabe, por sua vez o nome Raquel é de orígem judáica, o que agradava mais ao avô. Então criou-se este nome. Acredita? E se eu disser que ela já tem 40 anos de idade...parece?

Nesse mesmo programa, ela disse que gosta de rock, curte principalmente Iron Maiden. :D

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Grande parte das vezes a lei não faz droga nenhuma, dão uns tapa nos marginais e só. Tem muita gente por aí que é presa dezenas de vezes, mas logo em seguida já está livre e criminalizando novamente. É exatamente o que o Alan disse acima.

Aí entra no mérito da ineficácia do sistema carcerário em recuperar pessoas, e novamente não justifica a ação dos justiceiros.


E quanto a punição aos marginais: a punição é a reclusão, ué. Você queria queria que fosse o quê, espancamento toda semana, sessão de tortura, ouvir Iron Maiden o dia inteiro?

Link para o comentário

Por quê é que tem que respeitar bandido, e a população de bem que se lasque pra lá? Por favor né?

Eu queria ver se um vagabundo desse estuprasse sua irmã, ou matasse seu pai, se tu ia ficar parado vendo ele na tua frente todo dia, como se nada tivesse acontecido, por causa da impunidade da polícia.

Ah, como é lindo e maravilhoso falar que a Justiça tem que resolver os problemas dos bandidos e tal... Claro, desde que não se meta com você ou sua família é fácil...

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...