Ir para conteúdo

Rachel Sheherazade


Clark Kent

Recommended Posts

Mas é um pensamento extremista e péssimo para ser usado como argumento aqui. Se cada um fizesse o que quiser para manter sua paz, a sociedade seria um caos.

Sim, concordo com você. É um pensamento que vai bem além do sistema. A ideia da "Sociedade Alternativa" em plena ditadura militar foi o maior legado de Raul Seixas, na minha opinião. O cara era foda, não tinha medo de expor suas opiniões, bem semelhante à Rachel.

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    24

  •  Brizola

    24

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Entrevista da Rachel Sheherazade ao Danilo Gentili, no The Noite:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Sonia Abrão defende Rachel Sheherazade:“Eu gosto de gente que tem opinião e tem coragem de expor”

2gog46zbmp_9p3crl58dm_file.jpg?dimension

Sonia Abrão manifestou apoio a jornalista Rachel Sheherazade nos bastidores de sua participação no programa Domingo Show, de Geraldo Luís. Em entrevista ao R7, a apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV, destacou que Rachel precisa ter liberdade para expor sua opinião.

— Olha, eu gosto da Raquel. Eu gosto de gente que tem opinião e tem coragem de expor. Eu posso não concordar com a opinião dela, mas é aquela coisa do Voltaire, eu vou defender até a morte o direito dela dizer aquilo que pensa. Isso é fundamental. É assim que a gente olha para uma verdadeira cara do nosso país, porque vivemos num pais de esquizofrênico.

A polêmica em torno da âncora do SBT Brasil teve inicio após suas opiniões polêmicas durante o telejornal, principalmente, o comentário infeliz que incentiva a ação dos justiceiros que prenderam e torturaram um suspeito de roubo do Rio de Janeiro.

A apresentadora do canal nove frisou que os argumentos de Rachel tem o poder de fazer a população pensar e refletir sobre o que acontece no país.

— Eu acho importante o fato de você dar uma opinião, mesmo que as pessoas não concordem, pois desenvolve o debate, faz o povo pensar, o que é o mais importante. Muita gente pode concordar ou discordar, mas a coisa fica viva, sendo discutida e você acaba tendo uma população que para e pensa. É importante ter um público atuante e que não sejam apenas vaquinhas de presépio. Eu acho a participação dela muito importante.

R7

Link para o comentário

Eu gosto da Rachel, a considero uma grande profissional, inteligente e que sabe se expressar claramente.

Falando por mim, das opiniões dela que cheguei a ver... sempre entendi bem o que a mesma quis dizer sem qualquer confusão ou distorção.

Link para o comentário

A Rachel Sheherazade pode dar opinião mais exagerada e maluca do mundo, mas de qualquer forma ela tem sim direito de se expressar.

Não gosto muito dela, como a também jornalista Ana Paula Padrão disse, ela é imatura, mas bem intencionada. Eu ainda vejo a Rachel como aquela jornalista que não tem noção de que está falando para o país inteiro e de que um telejornal principal de uma emissora necessita ter uma linha editorial mais fria.

De qualquer forma, o debate que ela trouxe pro Brasil inteiro sobre os ''justiceiros'' do crime foi interessante.

Link para o comentário

O pessoal agora gosta daquele jornalista tipo popularesco que comenta,debate e questiona.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Inocência nada, na maioria dos casos pode ajudar. Ou você acha que um cara vai cometer um crime de novo se ficar 20 anos na prisão?

Aí depende de como ele vai passar esses 20 anos na prisão se for pra ficar lá comendo, bebendo, dormindo e falando no celular tudo de graça pra ele tudo bem. Pra ele pensar duas vezes teria que trabalhar duro na cadeia, quer sofrimento pior do que trabalhar duro para um ladrão?

Editado por duff555
Link para o comentário

Diretor de jornalismo do SBT tentou demitir Rachel Sheherazade

Marcelo-Parada-Festa-SBT.jpg

O diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada, tentou demitir Rachel Sheherazade.

Marcelo Parada não tem linha direta com Silvio Santos e precisa falar com um determinado superior no SBT que esta coluna vai preservar o nome.

Este superior que falou com Silvio sobre o desejo de Marcelo Parada demitir Rachel.

Eis que Silvio não aceitou a demissão e disse que se o problema com Brasília e o PT eram comentários de Rachel, então que se tirassem os comentários mas jamais a demitissem.

O superior então levou esta determinação ao diretor de jornalismo que se sentiu frustrado pois tinha acertado com Brasília que demitiria Rachel.

Aliás, o mesmo Marcelo Parada foi quem demitiu anteriormente uma outra jornalista que Silvio logo admitiu de novo desautorizando publicamente Marcelo Parada pra qualquer ato contra pessoas que Silvio tenha contratado.

Nesta lista está Rachel, Joseval, Carlos Nascimento e todas as outras apresentadoras que já existiam, todas contratadas por Silvio faz tempo.

Quanto ao tal programa que Rachel vai ter no futuro, existe real projeto idealizado por Silvio mas que só pode ser colocado na realização depois das eleições.

Eu explico aqui.

Após o último dia de junho, quando todos os candidatos de partidos estiverem escolhidos por suas bancadas, será proibido que rádios ou TVs façam comentários políticos que possam ser interpretados contra ou a favor de algum candidato.

Tudo relativo a comentários só poderá ser realizado dentro do horário eleitoral.

Então de nada adiantaria colocar em produção imediata o novo programa de Rachel Sheherazade se só poderia entrar de verdade depois de novembro.

Agora uma ideia minha pessoal.

Se Dilma ganhar as eleições, Rachel tendo um programa de comentários será um perigo que pode colocar em jogo a presidência e até o impeachment de Dilma depois.

Boa Informação

Link para o comentário

Independente de pessoas e opiniões, essa censura implícita praticada pelos governantes é algo passível de indignação, inclusive a minha. A mão pesada do Estado sempre cala a boca da imprensa até depois da desgraça feita das eleições. De Deodoro a Dilma todos os governantes insistem que esse país é uma democracia mas é condenado à fogueira quem manifesta publicamente uma opinião contrária à maioria, ou pior, quando se questiona os "santos" governantes. Vão se completar este anos 30 anos da campanha das diretas e o Brasil continua carregando os resquícios da ditadura militar, que muitas mentes estranhas insistem que nunca existiu nesta república. Aliás, esta república que já nasceu de um golpe militar.

Link para o comentário

Sílvio Santos tirando a moral do cara na frente de todos... :muttley: :muttley: :muttley:

Só se o SBT fosse muito burro pra perder uma boa jornalista, só porque a consideram polêmica. Aposto que tem outras possíveis coisas pra ela... :lol:

Link para o comentário

Rachel é uma vergonha de jornalista isso sim!

O SBT conta com o maior jornalista do país, Cabrini. E com a pior, Rachel.

Link para o comentário

Só se o SBT fosse muito burro pra perder uma boa jornalista, só porque a consideram polêmica. Aposto que tem outras possíveis coisas pra ela... :lol:

A Band demitiu o polêmico Kajuru em 2004 :rolleyes:
Link para o comentário

A Bandi demitiu o polêmico Kajuru em 2004 :rolleyes:

Bandi? Que canal é esse? :rolleyes:

Kajuru é um doido, quase agride aquele lutador ao vivo.

Link para o comentário

Rachel é uma vergonha de jornalista isso sim!

O SBT conta com o maior jornalista do país, Cabrini. E com a pior, Rachel.

Concordo! Mas pior que seja a pessoa e o modo de se expressar, nada justifica censura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...