Ir para conteúdo

Rachel Sheherazade


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    24

  •  Brizola

    24

  • Clark Kent

    17

  • Alan1509

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Band sabe que ela dá audiência, acho que vão contratar ela pra deixarem ela falar o que pensa mesmo

Link para o comentário

Fãs de Rachel Sheherazade fazem campanha para ela ficar no SBT

625_315_1399059300entrevista_sheherazade

Após o Notícias da TV informar, na última quinta-feira (1°), que Rachel Sheherazade está com um pé na Band, os fãs da jornalista se mobilizaram na internet em uma campanha para que ela fique no SBT. Em uma página no Facebook que reúne mais de 400 mil admiradores da apresentadora do SBT Brasil, a maioria defende sua permanência na rede de Silvio Santos.

O comentário "Não concordo, o lugar dela é no SBT", de Maycon Ribeiro, foi o mais apoiado pelos fãs da página, com 408 curtidas. A maioria dos 2.500 comentários defende Silvio Santos e critica a Band, que, na visão dos admiradores, apoia o governo federal.

"Acho que Rachel pode estar indo para a geladeira, a Band apoia o PT. Muito estranho", comentou Sandra Batista. "Silvio Santos mostrou que está do seu lado. Acho o jornalismo do SBT melhor do que o da Band", escreveu Rosane Oliveira.

Segundo fontes das duas emissoras, Rachel Sheherazade está a um passo de trocar o SBT pela Band. O contrato deverá ser fechado na próxima semana. Na nova emissora, ela dividirá a bancada do Jornal da Band com Ticiana Villas Boas e Ricardo Boechat, que publicamente repudiou as opiniões da jornalista do SBT.

Os fãs de Sheherazade ironizaram o possível encontro entre a jornalista e Boechat na Band. "Aquele careca vai ter que engolir", escreveu Rodrigo Fonseca. O comentário "Quero ver a cara de Boechat", com mais de 250 curtidas, é o segundo mais apoiado da página.

Na Band, Rachel Sheherazade terá um contrato de quatro anos e deverá receber R$ 350 mil por mês, R$ 100 mil a mais do que no SBT. A jornalista negocia trocar de emissora após ser proibida de emitir opiniões no SBT, há duas semanas.

Rachel Sheherazade foi procurada pelo Notícias da TV, porém não se pronunciou até a conclusão deste texto.

Notícias da TV

Link para o comentário

"Acho que Rachel pode estar indo para a geladeira, a Band apoia o PT."

hu3h3u3h3u3hu3h3u3hu3h3u3hu3.

Tudo tem que ter o PT no meio. Essa cambada de reaça não tem mais o que falar.

Link para o comentário

Após mulher ser linchada injustamente por ''justiceiros do povo'', Ricardo Boechat alfineta Rachel Sheherazade - Jornal da Band:

Boechat merecia rasgar o diploma da Rachel Sheherazade e colocar fogo pra jogar no lixo depois dessa crítica. Na rádio Bandeirantes, dizem que ele meteu o pau na Cherasade sem dó. Excelente crítica, com classe, sem exageros e sensata, coisa que a Rachel não sabe fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Toda regra tem exceção... Infelizmente aconteceu isso com um inocente, mas no geral não é regra. Ainda estou com a Rachel. ;)

Link para o comentário

Ainda estou com a Rachel. ;)

E de visivelmente utilizar um meio tão amplo como a TV para fazer comentários exagerados e que fogem da ética jornalística?

Link para o comentário

E de visivelmente utilizar um meio tão amplo como a TV para fazer comentários exagerados e que fogem da ética jornalística?

Opinião dela, alguns concordam, outros não. E daí?

Ética jornalista? Depende do ponto de vista. ;)

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Opinião dela, alguns concordam, outros não. E daí?

Ética jornalista? Depende do ponto de vista. ;)

Sim, a opinião dela é até assustadora de tão extremista, mas ela tem o direito de se expressar.

Todo jornalista deve saber que as suas opiniões podem influenciar sim seus telespectadores/leitores/ouvintes e não devem se exceder, ainda mais no principal jornal da emissora que deve (ou deveria) exigir uma linha editorial mais rígida.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Acho esse cara bem mais foda que a Rachel

Boechat ►►►►►►►►►►►►►► abismo ►►►►►►►► Sheherazade

Isso porque ele não está no rádio, se não ele teria todo o tempo para falar o que quiser, as críticas dele são fodas e bem criteriosas.

Link para o comentário

Após investidas da Band, Rachel Sheherazade renova contrato com o SBT
Disputada entre SBT e Band, Rachel Sheherazade acaba de renovar seu contrato com a emissora de Silvio Santos.

As investidas do canal do Morumbi foram fortes nos últimos dias e passaram a preocupar Silvio Santos.

Sheherazade teria recebido uma proposta salarial bastante vantajosa da Band. O salário oferecido à jornalista estaria orçado em R$ 250 mil mensais.

Além de realmente ter interesse na contratação de um nome de peso para seu casting, o canal também busca compensar o desfalque de Danilo Gentili promovido pelo SBT nos últimos dias de 2013.

Mesmo assim, ela optou por seguir no SBT, onde é âncora do jornal "SBT Brasil" e alvo de muitas polêmicas, por conta de suas opiniões - que recentemente pararam de ser dadas no noticiário por ordem da direção.

Segundo informações da coluna "Canal 1", nesta semana Rachel teve várias reuniões com o vice-presidente José Roberto Maciel, com o diretor de jornalismo Marcelo Parada e com Leon Abravanel, diretor de produção, e acabou renovando por mais quatro anos com o SBT.

Além de ancorar o "SBT Brasil" diariamente, a emissora prometeu a Sheherazade um programa semanal de debates, onde poderá emitir suas opiniões livremente. A estreia deve acontecer ainda neste ano.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/05/08/apos-investidas-da-band-rachel-sheherazade-renova-contrato-com-o-sbt-74790.php

Link para o comentário

Interessante o possível programa que ela ganhará. Como já disse, não acho correto jornalistas exercerem a função de formadores de opinião em um jornalístico de rede nacional desta linha. Isso fica melhor para programas e jornalísticos policiais.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...