Ir para conteúdo

Morre aos 66 anos, o narrador Luciano do Valle


Chambón

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Luciano do Valle, famoso narrador que estava na Rede Bandeirantes desde 2006, morreu neste sábado, aos 66 anos.

A morte foi confirmada pela Bandeirantes. Em informações preliminares, o narrador morreu ao sofrer um infarto dentro de um avião.

"Estava tudo preparado para ele chefiar a Copa e a gente recebeu essa informação. Estamos recebendo as informações mais precisas. Ele estava dentro de um avião, não sei indo para onde. E ele passou mal dentro do avião e ele não resistiu. Foi para o hospital, mas não resistiu'', disse Joel Datena, filho do apresentador José Luis Datena, durante o Brasil Urgente deste sábado.

O narrador surgiu na televisão na Rede Globo, em 1971, e foi o principal comandante de transmissões do canal até 1982, quando se transferiu para a Record. No ano seguinte, iniciou sua primeira passagem pela Band, onde ficou até 2003. Entre 2003 e 2006, nova passagem pela Record, até sua volta definitiva para a Band.

NOT-com-problemas-psicologicos-luciano-d

Editado por JoelJunior15
Corrigir Dados
  • Curtir 1
Link para o comentário

Nossa, que notícia triste. :cry2:

Me pegou de surpresa. A gente que vem acompanhando as narrações dele na Band e tudo, e de repente se depara com isso.... :(

Imagino como será a semana esportiva dos próximos dias na Bandeirantes... Só lamento.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Não conhecia nem a voz dele pq eu raramente vejo jogos da Band,o que mais vi foi a Eurocopa.

De qualquer forma que descanse em paz e meus pêsames e força para a família.

Link para o comentário

Foi uma grande perca, que descanse em paz. :cry2:

Link para o comentário

Não sei se ele trabalhou na rádio tambem... Me lembro que eu ouvia na Radio Bandeirante suas narrações >_< Talvez simultaneamente da TV.

Não o conheço muito, mas far falta ao jornalismo esportivo...que ele descanse em paz e forças à família

Link para o comentário

Olha, eu tava navegando no site do Globo Esporte e lá também tá dando a notícia da morte dele. De certa forma é legal, se tratando de um "concorrente". Meu pai me disse que o Luciano trabalhava na Globo, e até narrou a Copa de 82, se não me engano. :headscratch:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mentira né que vou ter que assistir a copa na globo. u.u

Gostava de mais do Luciano, um dos melhores narradores do Brasil, pra mim só perdia pro André Henning e o Jorge Igor, ambos do Esporte Interativo.

Link para o comentário

Mentira né que vou ter que assistir a copa na globo. u.u

Gostava de mais do Luciano, um dos melhores narradores do Brasil, pra mim só perdia pro André Henning e o Jorge Igor, ambos do Esporte Interativo.

Tirando a narração do Galvão, assistir na Globo é mil vezes melhor

Link para o comentário

Meu pai me disse que o Luciano trabalhava na Globo, e até narrou a Copa de 82, se não me engano. :headscratch:

Sim.

Foi ele o principal narrador do futebol até a chegada do Galvão, que vinha da Band e trazia junto a F1.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...