Ir para conteúdo

Qual faculdade vocês fazem ou pensam em fazer?


 Brizola

Recommended Posts

Quem faz faculdade, do que você faz e o que pretende fazer após terminar?

E quem não faz, do que pretende fazer?

E quem já fez, do que fez? rs

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    8

  • Don CHelipe

    6

  • JoelJunior15

    4

  • Anri

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, vai demorar, mas vou lutar para entrar no meio artístico.

Mas se nada der certo, vou fazer comunicação social.

Em que, especificamente? Cinema, artes cênicas,audiovisual ou outra coisa?

Link para o comentário

Ah, vai demorar, mas vou lutar para entrar no meio artístico.

Quando tu virar famoso, ainda vai se lembrar dos amigos do Fórum? :closedeyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não sei. A área de jornalismo sempre me atraiu, só que a comunicação, Rádio/TV e publicidade são menos teóricas e mais práticas, o que eu gosto muito, além do mais que a faculdade de jornalismo não tem mais tanto valor no Brasil, já que pra ser jornalista não é necessário ter ele como base atualmente.

Link para o comentário

Eu pretendo cursar Jornalismo ou fazer Rádio e Televisão.

Se fizer o curso no RS, farei na UFSM (Santa Maria) ou na UFRGS. Talvez farei na PUCRS, na Ulbra (Canoas/Gravataí), na Unisinos (São Leopoldo), na Feevale (Novo Hamburgo). Se escolher uma particular no interior gaúcho, talvez será a UPF, a UCS, a Unijuí, a URI, a UfPel ou a Univates.
Se fizer em outro estado, acho que farei na USP, na Mackensie, na UFRJ ou UERJ, no Unasp ou na Universidade Nacional de Brasília.

Tem várias opções de universidades para escolher. Os critérios que vou ter que utilizar são a infraestrutura, a qualidade do curso e se for uma universidade privada, terei também que escolher a que tem o preço da mensalidade mais em conta. Ainda bem que existe o ProUni, o Sisu, e o Fies. Mas para poder usar isso, precisaria fazer o Enem, onde é difícil passar. É mais fácil fazer o vestibular do que fazer o Enem.

Editado por iago83
Link para o comentário

Queria fazer medicina, mas desisti. Descobri que essa não é a minha área. Não sei o que eu realmente quero fazer, pois só gosto de ficar no pc dia e noite...

Link para o comentário

Quero fazer faculdade de Teatro, pois quero ser ator, apresentador de TV e dublador (um dos meus maiores sonhos é dublar Chaves e Chapolin).

Dono de um restaurante que tenha muita comida...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...