Ir para conteúdo

Qual faculdade vocês fazem ou pensam em fazer?


 Brizola

Recommended Posts

Pretendo fazer Engenharia Mecânica Primeiro cara a botar quatro V8 num carro <ta>

Já pensei em Engenharia Aeronáutica mas se não me engano só tem no ITA, e não faço a prova de lá pra não me decepcionar.

Curiosamente já pensei em fazer Música, mas por hobby, kkk.

Apesar de ser de Exatas, também gosto muito de história e já pensei em fazer ela (meu professor me fez gosta da matéria), mas decidi que meu negócio é fazer conta.

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    8

  • Don CHelipe

    6

  • JoelJunior15

    4

  • Anri

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como se isso acontecesse em todo emprego.. e mesmo assim cara, supondo que alguém termine a faculdade e vá trabalhar recebendo 5 mil de cara, o que já é bem difícil, depois de 10 anos de experiência na empresa ele vai receber 11 mil. Ele vai ter bastante dinheiro, mas rico ele não vai ser.

Lembrando que esses casos do cara ganhar tudo isso são casos bem específicos, pq não depende só do cara estudar, depende da área, pq vc pode ter PhD, mas se vc for professor por exemplo, nem sonha em ganhar isso.

Professor em escolinha né? Pq professor mesmo trampa em pelo menos 3 (uma em cada período) e se forem particular, estouro. Fora que se for uma pessoa malandra, vai querer ser diretor/diretora.

Dificil receber 5 mil? Cara, dificil pra quem quer ficar a vida toda que nem peão, desculpa. Se voce correr atras e procurar uma area que de dinheiro, voce vai ganhar, e dei o exemplo só com o dissidio, pq o cara vai querer ganhar mais sempre. Agora a pessoa quer ser jornalista e acha q vai ganha muito, ai quebra. Contador tira 6, 7, 8 mil de piso, RH, MKT, Qualidade, areas adm idem. Engenharia nem preciso dizer. Mas ai voce tem que ter CV, nao adianta achar q nao tendo idioma, graduação voce vai chegar na empresa e ser o pica.

Ganha bem quem quer ganhar dinheiro.

Os outros trabalham no que "gostam", exemplo: biologo. Se fode de domingo a domingo em zoologico e recebe uma merreca, mas os caras são felizes, curtem trabalhar com animais. Estudaram 4 anos pra isso.

Ai vai de cada um o que quer ganhar. Voce tirar 11 mil por mes e não se considerar rico... bom com 11 mil no mes eu consigo ter um p*** carro, uma otima casa, e uma otima qualidade de vida, podendo viajar a otimos lugares dentro e fora do país. Não vou ostentar luxo, mas vou viver e muito bem, sem me preocupar se minha familia está necessitando de algo. Vou estar numa situação muito confortável e claro quem tem dinheiro, faz dinheiro. Com 11 mil eu invisto em apto., em algum negócio proprio e vou lucrando em cima disso.

Editado por Don CHelipe
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...