Ir para conteúdo

[SBT-RS] Chaves no 'Quem Não Viu Vai Ver'


Lucas Fernando

Recommended Posts

Gente, é sério mesmo que o SBT está exibindo Chaves na faixa do programete tapa-buraco que inventaram, ou eu bebi umas a mais e estou tendo alucinações?!

Cara, isso chega a ser uma piada, estão tirando o público para palhaço... Pelo que eu entendi, a intenção deste programa, além da frustrada de tentar levantar a audiência, era reprisar programas que já foram exibidos e que não estão mais no AR. Afinal, o próprio nome já diz...

Quem não viu Chaves?! É o que mais se vê nessa grade voadora. E posso não ter prestado muita atenção nas chamadas, mas não estavam anunciando "Ô Coitado" para hoje?

Essa "emissora", se é que pode ser chamada assim, cada dia me surpreende mais.

Link para o comentário

Na rede está passando Ô Coitado normalmente, ou você bebeu toda a garrafa e não deixou um pouco pra mim ou é coisa da sua afiliada. :ermm:

Link para o comentário

Eita, então eu bebi mesmo :muttley:

Mas porque demônios estão exibindo Chaves aqui? E com as vinhetas do QNVVV e tudo??? Não deixa de ser loucura dessa emissora, assim como fizeram naquela época em que liberaram Chaves só para Porto Alegre.

E como falei antes, vi várias chamadas anunciando a Filó para hoje, por isso me assustei muito quando vi o Chaves. Que desorganização, hein?

Link para o comentário

Pois sim, ao menos com as chamadas. Anunciam uma coisa, e vem outra...

Não acompanhei nos outros dias, mas vamos ver se isso se repete amanhã.


Ah sim, e em relação ao Chaves, para registro, exibiram na faixa:

Invisibilidade (1976)

Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Link para o comentário

Aqui no SBT Rio deu Ô Coitado com um episódio onde o seu Steve foi sequestrado em Perú, e agora tá dando Chaves com o episódio "Jogando Bola" (1975). Também não prestei muita atenção nas chamadas (afinal fiquei quase o dia todo sem ver TV) mas estavam anunciando Ô Coitado para hoje no Quem Não Viu Vai Ver normalmente.

Link para o comentário

Nem vi o que passou aqui, até porque só ligo a TV no SBT às 19:20 ou mais tarde :P

Mas que desorganização desse SBT RS, embora não seja tão incomum essas afiliadas cometerem erros assim.

Link para o comentário

Na verdade a exibição não parece ter sido erro, já que estava tudo bem editado com as vinhetas do QNVVV e encaixado com o horário da Rede. Só no que vacilaram foi em terem mantido as chamadas da Rede, que anunciava a Filó.

Com certeza isso foi mais uma "brilhante" estratégia da alta cúpula, como naquela vez em que Chaves era exibido somente aqui no RS. Sinceramente, eu acho isso uma palhaçada. Se é para exibir Chaves, então que tirem essas vinhetas de QNVVV, porque não tem nada a ver com o produto em exibição.

Link para o comentário

De qualquer forma é uma causa nobre.

É natural que pessoas que acordaram após 40 anos em coma queiram ver Chaves.

Link para o comentário
Professor Girafales

Aqui também, todo é dia é isso, passa 1 episódio do Chaves e depois o Jornal Local. :D

Link para o comentário

Aqui também, todo é dia é isso, passa 1 episódio do Chaves e depois o Jornal Local. :D

aqui é ao contrario,passa o QNVVV e depois corta pro jornal local

Link para o comentário

De qualquer forma é uma causa nobre.

É natural que pessoas que acordaram após 40 anos em coma queiram ver Chaves.

Ou o Capitão América :rolleyes::P

Link para o comentário

Hoje, novamente, estão exibindo Chaves com as vinhetas do QNVVV.

18h35 - Os Toureadores - parte 2 (1975) (Dublagem Maga)

19h00 - O Disco Voador (1977)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...