Jump to content
Sign in to follow this  
Lucas Fernando

[SBT-RS] Chaves no 'Quem Não Viu Vai Ver'

Recommended Posts

Lucas Fernando

Gente, é sério mesmo que o SBT está exibindo Chaves na faixa do programete tapa-buraco que inventaram, ou eu bebi umas a mais e estou tendo alucinações?!

Cara, isso chega a ser uma piada, estão tirando o público para palhaço... Pelo que eu entendi, a intenção deste programa, além da frustrada de tentar levantar a audiência, era reprisar programas que já foram exibidos e que não estão mais no AR. Afinal, o próprio nome já diz...

Quem não viu Chaves?! É o que mais se vê nessa grade voadora. E posso não ter prestado muita atenção nas chamadas, mas não estavam anunciando "Ô Coitado" para hoje?

Essa "emissora", se é que pode ser chamada assim, cada dia me surpreende mais.

Gabriel Maciel

Na rede está passando Ô Coitado normalmente, ou você bebeu toda a garrafa e não deixou um pouco pra mim ou é coisa da sua afiliada. :ermm:

Lucas Fernando

Eita, então eu bebi mesmo :muttley:

Mas porque demônios estão exibindo Chaves aqui? E com as vinhetas do QNVVV e tudo??? Não deixa de ser loucura dessa emissora, assim como fizeram naquela época em que liberaram Chaves só para Porto Alegre.

E como falei antes, vi várias chamadas anunciando a Filó para hoje, por isso me assustei muito quando vi o Chaves. Que desorganização, hein?

Gabriel Maciel

Então é culpa do SBT RS, como uma emissora própria deveriam ter mais cuidado com isso mesmo.

Lucas Fernando

Pois sim, ao menos com as chamadas. Anunciam uma coisa, e vem outra...

Não acompanhei nos outros dias, mas vamos ver se isso se repete amanhã.

Ah sim, e em relação ao Chaves, para registro, exibiram na faixa:

Invisibilidade (1976)

Vamos Brincar de Carrinhos? (1975)

Alan1509

Aqui passou O coitado

Enzodel8

Aqui no SBT Rio deu Ô Coitado com um episódio onde o seu Steve foi sequestrado em Perú, e agora tá dando Chaves com o episódio "Jogando Bola" (1975). Também não prestei muita atenção nas chamadas (afinal fiquei quase o dia todo sem ver TV) mas estavam anunciando Ô Coitado para hoje no Quem Não Viu Vai Ver normalmente.

Clark Kent

Na parabólica deu "Ô coitado" normalmente.

Tony Nelson

Nem vi o que passou aqui, até porque só ligo a TV no SBT às 19:20 ou mais tarde :P

Mas que desorganização desse SBT RS, embora não seja tão incomum essas afiliadas cometerem erros assim.

Lucas Fernando

Na verdade a exibição não parece ter sido erro, já que estava tudo bem editado com as vinhetas do QNVVV e encaixado com o horário da Rede. Só no que vacilaram foi em terem mantido as chamadas da Rede, que anunciava a Filó.

Com certeza isso foi mais uma "brilhante" estratégia da alta cúpula, como naquela vez em que Chaves era exibido somente aqui no RS. Sinceramente, eu acho isso uma palhaçada. Se é para exibir Chaves, então que tirem essas vinhetas de QNVVV, porque não tem nada a ver com o produto em exibição.

Chambón

De qualquer forma é uma causa nobre.

É natural que pessoas que acordaram após 40 anos em coma queiram ver Chaves.

Professor Girafales

Aqui também, todo é dia é isso, passa 1 episódio do Chaves e depois o Jornal Local. :D

gustavo lins

Aqui também, todo é dia é isso, passa 1 episódio do Chaves e depois o Jornal Local. :D

aqui é ao contrario,passa o QNVVV e depois corta pro jornal local

Tony Nelson

De qualquer forma é uma causa nobre.

É natural que pessoas que acordaram após 40 anos em coma queiram ver Chaves.

Ou o Capitão América :rolleyes::P

Lucas Fernando

Hoje, novamente, estão exibindo Chaves com as vinhetas do QNVVV.

18h35 - Os Toureadores - parte 2 (1975) (Dublagem Maga)

19h00 - O Disco Voador (1977)