Ir para conteúdo

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show


Clark Kent

Recommended Posts

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show

625_315_1398195271MorningShow_Divulga%C3

A Rede TV! promove a partir de hoje (22) o início de uma transformação no Morning Show. O programa fica até o dia 5 sendo apresentado somente por Zé Luiz e Thiago Rocha. Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. A emissora está procurando quatro novos apresentadores. O nome da atração também mudará nesta data, passando a se chamar Muito Show.

A reestreia prevê que o horário fixo do programa será às 18h45. O Morning Show entrou no ar em 27 de maio do ano passado às 8h30, mas nunca decolou na audiência, registrando menos de 1 ponto no Ibope. Ao passar a ser apresentado no começo das noites durante o verão, o programa atingiu 2 pontos de audiência, resultado que empolgou a direção da Rede TV! a promover essas mudanças.

As informações foram confirmadas pela Rede TV! em primeira mão ao Notícias da TV. O formato se manterá igual, e a mudança de nome está ligada ao novo horário. As reprises matinais da atração não serão mais exibidas a partir do dia 5 de maio.

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

No programa de hoje, os dois apresentadores não tocaram no assunto das mudanças no Morning Show nem explicaram aos telespectadores a ausência de Micheli, Renata e Capella.

Notícias da TV

Link para o comentário

Nobody cares!

Pelo menos se tocaram que um programa chamado Morning Show num domingo de noite não tinha nada haver...

Link para o comentário

Acho que essas noticias pequenas e que não fazer impacto nenhum podem ser incluidas em um tópico unico.

Link para o comentário

"Morning Show" já não combinava mesmo com o programa, mas "Muito Show" soa tão brega... Podiam soltar um pouquinho mais a criatividade.

E seria válido para a Rede TV! averiguar se o problema estava nos apresentadores e não no programa, antes de distribuir tantos cartões vermelho.

Link para o comentário

Estou indignado que contrataram a Micheli Machado, ela é ótima, a maior revelação da Rede TV em 2013. :angry:

Um dos únicos programas dando certo na emissora e ainda tiram do ar.

Link para o comentário

Querem cortar tantos gastos, e acabam tirando gente boa também. :triste:

Nem sei mais como vai ser o futuro da Emissora.

Link para o comentário

Acho que essas noticias pequenas e que não fazer impacto nenhum podem ser incluidas em um tópico unico.

Você ser índio? :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nem sei mais como vai ser o futuro da Emissora.

E olha que essa Rede TV! é guerreira. Já está há muitos anos no AR nesse mesmo lodo, que piorou com a saída do Pânico. É um verdadeiro milagre ainda estar no Ar depois de tantos problemas financeiros e de ibope que enfrenta.

Link para o comentário

E olha que essa Rede TV! é guerreira. Já está há muitos anos no AR nesse mesmo lodo, que piorou com a saída do Pânico. É um verdadeiro milagre ainda estar no Ar depois de tantos problemas financeiros e de ibope que enfrenta.

A Rede TV está bem mais tranquila financeiramente e foi a única emissora (junto com a Record) a crescer do ano passado em relação a 2014 em audiência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...