Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show

Recommended Posts

Clark Kent

Rede TV! demite 3 apresentadores e muda nome do Morning Show

625_315_1398195271MorningShow_Divulga%C3

A Rede TV! promove a partir de hoje (22) o início de uma transformação no Morning Show. O programa fica até o dia 5 sendo apresentado somente por Zé Luiz e Thiago Rocha. Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella não tiveram seus contratos renovados. A emissora está procurando quatro novos apresentadores. O nome da atração também mudará nesta data, passando a se chamar Muito Show.

A reestreia prevê que o horário fixo do programa será às 18h45. O Morning Show entrou no ar em 27 de maio do ano passado às 8h30, mas nunca decolou na audiência, registrando menos de 1 ponto no Ibope. Ao passar a ser apresentado no começo das noites durante o verão, o programa atingiu 2 pontos de audiência, resultado que empolgou a direção da Rede TV! a promover essas mudanças.

As informações foram confirmadas pela Rede TV! em primeira mão ao Notícias da TV. O formato se manterá igual, e a mudança de nome está ligada ao novo horário. As reprises matinais da atração não serão mais exibidas a partir do dia 5 de maio.

A emissora afirma que não demitiu Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, que estavam com seus contratos vencendo. Zé Luiz e Thiago Rocha estavam também com seus contratos expirando, mas renovaram com a Rede TV! por quatro anos.

No programa de hoje, os dois apresentadores não tocaram no assunto das mudanças no Morning Show nem explicaram aos telespectadores a ausência de Micheli, Renata e Capella.

Notícias da TV

Mike Patton

Nobody cares!

Pelo menos se tocaram que um programa chamado Morning Show num domingo de noite não tinha nada haver...

Don CHelipe

Acho que essas noticias pequenas e que não fazer impacto nenhum podem ser incluidas em um tópico unico.

Lucas Fernando

"Morning Show" já não combinava mesmo com o programa, mas "Muito Show" soa tão brega... Podiam soltar um pouquinho mais a criatividade.

E seria válido para a Rede TV! averiguar se o problema estava nos apresentadores e não no programa, antes de distribuir tantos cartões vermelho.

Alan1509

Já vi que a Rede TV não é criativa pra nomes de programas

Gabriel Maciel

Estou indignado que contrataram a Micheli Machado, ela é ótima, a maior revelação da Rede TV em 2013. :angry:

Um dos únicos programas dando certo na emissora e ainda tiram do ar.

JoelJunior15

Querem cortar tantos gastos, e acabam tirando gente boa também. :triste:

Nem sei mais como vai ser o futuro da Emissora.

Clark Kent

Acho que essas noticias pequenas e que não fazer impacto nenhum podem ser incluidas em um tópico unico.

Você ser índio? :muttley:

• Like 1

Don CHelipe

Você ser índio? :muttley:

Porra, esqueci do vai! kkkkk

Lucas Fernando

Nem sei mais como vai ser o futuro da Emissora.

E olha que essa Rede TV! é guerreira. Já está há muitos anos no AR nesse mesmo lodo, que piorou com a saída do Pânico. É um verdadeiro milagre ainda estar no Ar depois de tantos problemas financeiros e de ibope que enfrenta.

Gabriel Maciel

E olha que essa Rede TV! é guerreira. Já está há muitos anos no AR nesse mesmo lodo, que piorou com a saída do Pânico. É um verdadeiro milagre ainda estar no Ar depois de tantos problemas financeiros e de ibope que enfrenta.

A Rede TV está bem mais tranquila financeiramente e foi a única emissora (junto com a Record) a crescer do ano passado em relação a 2014 em audiência.

Tony Nelson

Não sei mais quem quebra primeiro, se é a Petrobras ou a RedeTV :rolleyes:

• Like 2