Ir para conteúdo

Telespectadores ouvem Luciano do Valle em "Os Simpsons" na Band


Clark Kent

Recommended Posts

Telespectadores ouvem Luciano do Valle em Os Simpsons na Band


625_315_1398181199falha_simpsons_fantasm

A Band teve uma falha no áudio durante a exibição da série Os Simpsons, na noite de ontem (21). O som ficou distorcido, deixando as vozes dos personagens mais grossas, e alguns telespectadores correram para as redes sociais escrever que ouviram o locutor esportivo Luciano do Valle, morto no último sábado (19). A falha, em rede nacional, durou sete minutos.

Alguns telespectadores ficaram assustados com o defeito no som. Outros tiraram sarro da Band.

"Satanás, é você?", brincou Junior Fontinele, em referência ao bordão da Bruxa do 71, personagem da série Chaves. Já Raphael da Costa foi sério: "Estava assistindo e fiquei todo arrepiado. Comecei a lacrimejar, também pensei que fosse algo ligado ao espírito do narrador que morreu".

Aparentemente, alguns telespectadores ficaram espantados de verdade: "Estou lá assistindo e acontece isso. Estava sozinho na sala, fiquei em choque", escreveu Lukas Guilherme. Gabriel Mello diz que correu para o quarto, assustado. "Desliguei a TV correndo e fui para o quarto. Fiquei alguns minutos embaixo das cobertas".

Na velocidade normal do áudio, a Band misturou o som original, em inglês, e a versão dublada. Segundo a emissora, a exibição de Os Simpsons teve uma falha técnica e a cena com áudio defeituoso foi reexibida logo após um intervalo.

Confira o trecho de Os Simpsons exibido com falha no áudio pela Band:

Notícias da TV

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que massa velho! :devil:

De vez em quando é bom dar uns sustos nesses manés medrosos! :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá amarrado. :bispo:

Apesar de ter sido daora. :devil:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nada de demais, só o áudio original sobreposto com a dublagem. Quando coloquei na velocidade normal, tava esperando um "Vai Corinthians" aparecer... :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Nada de estranho. Era a coisa mais comum em VHS quando a fita trocava a velocidade de SP para SLP (ou EP), com a diferença de que a imagem também ficava lenta.

Esse povo cagão... Se eu tivesse 10 anos menos, também estaria me borrando.

Link para o comentário

Galera, baixem o episódio e coloquem no Media Player Classic, e coloquem em super camera lenta. Vocês vão ouvir a mesma coisa

Link para o comentário

Luciano do Valle? Onde?

Eu só ouvi o áudio desacelerado.

Pelo título, pensei que por algum problema técnico o áudio de alguma matéria narrada pelo Luciano havia entrado por cima do áudio dos Simpsons.

Link para o comentário

Bom, só agora fui ouvir. :P

É a voz do capeta! :devil::hyper: HUAHUAHUAHUAHUHUA

Nunca tive VHS, mas pelo que disseram aqui e também nos comentários no YouTube, deve ser aí o problema mesmo. :D

Link para o comentário

:lol:

Pelo título pensei que tivessem colocado alguma fala dele no meio do episódio. O povo aproveita qualquer coisa pra causar um movimento :P

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...