Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Telespectadores ouvem Luciano do Valle em "Os Simpsons" na Band

Recommended Posts

Clark Kent

Telespectadores ouvem Luciano do Valle em Os Simpsons na Band

625_315_1398181199falha_simpsons_fantasm

A Band teve uma falha no áudio durante a exibição da série Os Simpsons, na noite de ontem (21). O som ficou distorcido, deixando as vozes dos personagens mais grossas, e alguns telespectadores correram para as redes sociais escrever que ouviram o locutor esportivo Luciano do Valle, morto no último sábado (19). A falha, em rede nacional, durou sete minutos.

Alguns telespectadores ficaram assustados com o defeito no som. Outros tiraram sarro da Band.

"Satanás, é você?", brincou Junior Fontinele, em referência ao bordão da Bruxa do 71, personagem da série Chaves. Já Raphael da Costa foi sério: "Estava assistindo e fiquei todo arrepiado. Comecei a lacrimejar, também pensei que fosse algo ligado ao espírito do narrador que morreu".

Aparentemente, alguns telespectadores ficaram espantados de verdade: "Estou lá assistindo e acontece isso. Estava sozinho na sala, fiquei em choque", escreveu Lukas Guilherme. Gabriel Mello diz que correu para o quarto, assustado. "Desliguei a TV correndo e fui para o quarto. Fiquei alguns minutos embaixo das cobertas".

Na velocidade normal do áudio, a Band misturou o som original, em inglês, e a versão dublada. Segundo a emissora, a exibição de Os Simpsons teve uma falha técnica e a cena com áudio defeituoso foi reexibida logo após um intervalo.

Confira o trecho de Os Simpsons exibido com falha no áudio pela Band:

Notícias da TV

• Like 1

JoelJunior15

Que massa velho! :devil:

De vez em quando é bom dar uns sustos nesses manés medrosos! :muttley:

• Like 1

Enzo Francisco

Gente, isso é tão medonho... :non:

Baixinho

Parece a voz do capeta

Edited by Baixinho

Monchito

kkkk... Só imagino os religiosos se borrando. É demônio! Ô povo cheio de misticismo...

• Like 1

Baixinho

kkkk... Só imagino os religiosos se borrando. É demônio! Ô povo cheio de misticismo...

Com certeza kkkk

Mike Patton

Tá amarrado. :bispo:

Apesar de ter sido daora. :devil:

• Like 1

Lucas de Brito

Nada de demais, só o áudio original sobreposto com a dublagem. Quando coloquei na velocidade normal, tava esperando um "Vai Corinthians" aparecer... :P

• Like 1

Lucas Fernando

Nada de estranho. Era a coisa mais comum em VHS quando a fita trocava a velocidade de SP para SLP (ou EP), com a diferença de que a imagem também ficava lenta.

Esse povo cagão... Se eu tivesse 10 anos menos, também estaria me borrando.

Alan1509

Galera, baixem o episódio e coloquem no Media Player Classic, e coloquem em super camera lenta. Vocês vão ouvir a mesma coisa

José Antonio

Luciano do Valle? Onde?

Eu só ouvi o áudio desacelerado.

Pelo título, pensei que por algum problema técnico o áudio de alguma matéria narrada pelo Luciano havia entrado por cima do áudio dos Simpsons.

Gabriel Maciel

Foi zó zoeira do pessoal do Twitter gente, o Daniel Castro é um dos piores colunistas atualmente mesmo.

Clark Kent

Bom, só agora fui ouvir. :P

É a voz do capeta! :devil::hyper: HUAHUAHUAHUAHUHUA

Nunca tive VHS, mas pelo que disseram aqui e também nos comentários no YouTube, deve ser aí o problema mesmo. :D

chavesmaniaco1002

Q bizarro, nunca vi isso antes , nem no vhs

Tony Nelson

:lol:

Pelo título pensei que tivessem colocado alguma fala dele no meio do episódio. O povo aproveita qualquer coisa pra causar um movimento :P

• Like 1