Ir para conteúdo

Gugu Liberato


Clark Kent

Recommended Posts

Tópico destinado ao apresentador Gugu Liberato.

--

Gugu Liberato se associa à Endemol e poderá produzir até novela

625_315_1397752753gugu_associa_big_broth

Longe da TV desde junho de 2013, o apresentador Gugu Liberato está negociando uma sociedade com a Endemol, maior produtora de formatos do mundo. Dona de Big Brother Brasil, da Globo, a Endemol tem mais de 2.000 título em seu catálogo, entre eles quadros de programas do SBT e da Record, como o Rola ou Enrola, do programa de Eliana, e Além do Peso, do Programa da Tarde.

Os termos da parceira ainda estão sendo discutidos. Gugu já foi visto três vezes na sede da Endemol em São Paulo.

A parceria com a Endemol deverá sepultar de vez os sonhos de executivos da Band e do SBT de terem Gugu como contratado. Gugu, como o Notícias da TV antecipou em janeiro, já estabeleceu um novo modelo para retornar à televisão: ele não quer mais ser artista exclusivo de uma emissora, mas, sim, apresentar e produzir programas curtos, que durem temporadas de até quatro meses, tal qual Big Brother e O Aprendiz, para redes diferentes em épocas distintas.

Gugu é dono de uma produtora em Alphaville (Grande SP), a GGP, que está sendo reativada. A GGP deverá ser usada para gravar novos programas, extraídos de formatos da Endemol, com ou sem Gugu à frente deles.

A Endemol tem planos de expandir sua atuação, e uma sociedade com a GGP de Gugu pode ser estratégica. A empresa quer produzir games, realities e até novelas com os formatos que desenvolve. Atualmente, negocia com o SBT a produção no Brasil de um folhetim original argentino.

Notícias da TV

Link para o comentário

Eu já sabia que os novos boatos de que estaria assinando com o SBT era pura balela. Gugu já tem tanto dinheiro que poderia viver o resto da vida sem trabalhar... Se há essa enrolação toda desde 2013, é porque não pretende voltar a apresentar programas tão cedo.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Será ? Nunca pensei q ele fosse fazer algo assim, n vejo mt talento nele, claro q é melhor q outros, mas to surpreso, oq q viram nele? Haha

Link para o comentário

Será ? Nunca pensei q ele fosse fazer algo assim, n vejo mt talento nele, claro q é melhor q outros, mas to surpreso, oq q viram nele? Haha

O cara é um excelente comunicador, ninguém pode negar. Além de uma carreira longa e experiente. Esse é o cara que com 14 anos já escrevia brincadeiras para os programas do Sílvio ;)

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

O cara é um excelente comunicador, ninguém pode negar. Além de uma carreira longa e experiente. Esse é o cara que com 14 anos já escrevia brincadeiras para os programas do Sílvio ;)

Experiência n conta mt coisa, veja o exemplo do faustão, embora haja pessoas q gostem dele, grande parte já n o aguenta mais, gugu chega a ser superior ao faustão, mas n tanto..

Link para o comentário

Experiência n conta mt coisa, veja o exemplo do faustão, embora haja pessoas q gostem dele, grande parte já n o aguenta mais, gugu chega a ser superior ao faustão, mas n tanto..

Mesmo a maioria não gostando, é o Apresentador que mais dá lucro pra Globo atualmente.

Link para o comentário

Nooooooossa...bem assim, bacana!

Espero que faça um bom trabalho com a Endemol!

Me dá impressão que ele apresentaria programas de turismo... HOIEHOHIHOE..

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Gugu Liberato estaria próximo de voltar à Record; entenda
Longe da TV desde junho do ano passado, o apresentador Gugu Liberato estaria ensaiando uma volta à Record, numa produção independente. A informação é do jornal "Folha de S.Paulo".

O formato, no entanto, seria bem diferente daquele que o consagrou nos finais de semana. O programa seria um game-show diário, na faixa das 22h15, para concorrer com Ratinho, no SBT.

Em tempo:

Gugu Liberato está prestes a completar um ano longe da televisão. Depois de seu contrato rescindido amigavelmente com a Record, o apresentador curtiu suas férias pela Europa e usufruiu da sua fortuna que acumulou ao longo de todos esses anos.

Desde o verão, contudo, Gugu tenta engatilhar sua volta à TV. Mas sem muita pressa. Já houve rumores de que ele estaria em negociação com a RedeTV!, Bandeirantes e SBT, mas nem uma volta à Record está descartada.

Enquanto isso, ele vai se dedicando à reformulação de sua produtora, a GGP.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/05/19/gugu-liberato-estaria-proximo-de-voltar-a-record-entenda-75191.php
Editado por Mike Patton
Link para o comentário

Não sei se daria certo esse tipo de programa para o Gugu. Tentar não custa nada né? :)

Ele tem um carisma e talento grande, para ficar na "geladeira".

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

625_315_1401923059Gugu_Liberato_Fran%C3%

Na próxima segunda-feira, completa um ano que Gugu Liberato apresentou seu último programa na Record. Um dos principais nomes da TV brasileira nos últimos 25 anos, Gugu nunca ficou longe da TV durante tanto tempo. Confessa que planejava voltar ao ar depois da Copa do Mundo, com um game show feito em sua própria produtora, a GGP, possivelmente para a Record.

As eleições, que a partir de agosto vão tirar duas horas e 20 minutos por dia da programação das TVs, fez Gugu adiar os planos. Ele só volta no último trimestre de 2014 ou no começo de 2015. Isso incomoda Gugu? Nem um pouco. Ele tem aproveitado o tempo livre para reestruturar a GGP, estudar televisão e viajar.

Gugu tem viajado como nunca. Nesses 12 meses, visitou pelo menos sete países em quatro continentes, sem contar o Brasil. Foi a Marrocos, Emirados Árabes Unidos, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, França e Portugal (confira fotos no álbum abaixo). Gugu acha pouco: "Pretendo viajar muito mais ainda", diz, em entrevista exclusiva. Confira:

Notícias da TV – Você tem pressa em voltar para a televisão?

Gugu Liberato - Eu pretendia voltar para a TV logo após a Copa, mas como teremos também eleições e como isso interfere nos horários das emissoras, achei melhor adiar meu retorno. Estou me dedicando a viabilizar meus estúdios e é a partir deles que desejo produzir meu novo programa.

Notícias da TV – Como você está vendo a televisão brasileira estando fora dela pela primeira vez por tanto tempo?

Gugu - Tenho notado que na TV está havendo uma maior distribuição da audiência e isso é muito saudável. Com o surgimento de novas plataformas de acesso à TV (internet, cabo), o público parece exigir mais agilidade de conteúdo. A TV aberta deverá ter uma tendência de ser ao vivo, pois daí virá a diferença.

Notícias da TV – O que você quer fazer em sua volta à televisão?

Gugu - Tenho estudado o comportamento do público, que é diferente em alguns dias da semana. O telespectador de segunda-feira é diferente do que assiste à TV aos sábados, por exemplo. Como não sei em qual dia da semana irei voltar, também não sei qual o tipo de programa irei apresentar.

Notícias da TV – Nesse um ano afastado da TV, você viajou para pelo menos sete países. Nunca tinha viajado tanto em sua vida?

Gugu - Comecei a trabalhar com 13 anos de idade como office-boy e aos 14 entrei na TV como auxiliar de escritório. Trabalhava e estudava à noite. Completei em abril 55 anos de idade e acho que mereço este ano de folga. Pretendo viajar muito mais ainda.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Uma pena que ele adie tanto a sua volta pra TV.

Mas pensando de outra forma o cara merece, passou anos e anos trabalhando duro, precisa de um descanso pra retomar a forma e voltar com tudo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Gugu Liberato passeia com os filhos em parque de diversões da Universal

450_470_1405453418gugu_orlando.jpg

Gugu Liberato está curtindo as férias com seus três filhos no parque de diversões da Universal Studios, em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador publicou em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira (15), uma foto ao lado de João Augusto, de 12 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 11, em frente à montanha-russa do Incrível Hulk.

Notícias da TV

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O Gugu jamais será o mesmo. Afundou a carreira.

Ele esta viajando muito mais ele gosta de fazer TV, ama isto, então não esta vivendo sua melhor fase, mesmo ele querendo mostrar o contrário.

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...