Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

Onde ja se viu Maisinha fala do meu Duduzinho, a fase mal educada ja passou, espero que o SS coloque ela no lugar dela :assobiando::muttley:

Gostei do Trio SS, Maisa e Dudu, bem divertido os 3 irreverentes, ja podem colocar eles no encerramento do Teleton pra recuperar aquela alegria que se perdeu desde que a Hebe morreu.

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Gostei do Trio SS, Maisa e Dudu, bem divertido os 3 irreverentes, ja podem colocar eles no encerramento do Teleton pra recuperar aquela alegria que se perdeu desde que a Hebe morreu.

Eu também gostei tô rindo litros aqui :rindo:

  • Curtir 1
Link para o comentário

O Silvio falou até do vídeo do Dudu beijando o bmenino, tem como nao amar o SS? 

e o ibope foi la em cima com picos de 12, Dudu é muito rei.

Link para o comentário
Agora, Professor Inventivo disse:

Maísa arrebentou agora: "Dudu não faz o meu tipo, não gosto de cara engessado todo engomadinho, ele não parece que é de verdade!" :lol:

 

O Dudu podia ter dormido sem essa. :lol:

Agora, JF CHmaníaco disse:

Dudu é foda, mano :lol: E a Maísa tava gostosa :wub:

Confesso que depois de hoje, já não o acho tão irritante. :tonguemad: 

E concordo sobre a Maisa. :wub:

Link para o comentário

Apesar de concordar com a Maísa, ao dizer que o Dudu é ''engessado'', achei que ela foi mal educada, ao se negar tirar uma foto junto com ele.

Link para o comentário
Professor Inventivo
3 horas atrás, homessa disse:

Apesar de concordar com a Maísa, ao dizer que o Dudu é ''engessado'', achei que ela foi mal educada, ao se negar tirar uma foto junto com ele.

Isso tudo fez parte do show. 

Link para o comentário

Pois é, SS faz isso justamente pra gerar mídia pro programa, me diverti pra caramba, mais mesmo achando que é tudo midia, a Maisa tava mesmo meio antipatica.

Link para o comentário
Carlo Porto e Dani Gondim participam do Programa Silvio Santos deste domingo

20170623163757.jpg

No Programa Silvio Santos deste domingo, 25 de junho, Silvio recebe os atores Carlo Porto e Dani Gondim (que interpretam respectivamente Gustavo e Nicole na novela “Carinha de Anjo”) no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos comanda o animado “Disputa Musical” com a cantora e ex-Rouge Lu Andrade, o duo AnaVitória, a dupla Conrado e Aleksandro e o cantor Gustavo Mioto. O patrão também apresenta o “Jogo dos Pontinhos” com Maisa Silva, Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez, além de uma “Câmera Escondida” inédita chamada “Ivo Ladrão de Ar”, com o rei das pegadinhas Ivo Holanda, que completou 82 anos de idade na última quinta-feira (22).

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Tinha que tirar a Lívia Andrade e a Hellen do jogo dos Pontinhos e por o Dudu Camargo e a Larissa Manuela. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    2. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

    3. Conde Fox Terrier
      126

      Dúvidas CH

    4. Chapolin
      126

      Dúvidas CH

    5. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...