Ir para conteúdo
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Professor Inventivo
6 minutos atrás, Cleberson disse:

Bem o Carlinhos tbm ja tava chato, mais ao menos o quadro ia, tiraram um chato pra colocar uma insuportave

Eu não acho ele chato, o problema dele é que  só servia pra falar bobagens, sacanagens e barbeiragens. Algumas vezes ele falava umas bem sacadas.

Agora a com a Mara é só barraco mesmo, não se aproveita nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lucas Ferreira

O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar...

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata :wub:).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
33 minutos atrás, Lucas Ferreira disse:

O "Pontinhos" virou bagunça agora. Quero ver até onde isso vai dar...

2.

O pior que ta constrangedor ate pra quem assiste, e olha que amo barraco na tv.

Patricia tbm ta bem desnecessaria ofendendo a Helen, sera que ela n ve que atrapalha o show e que isso do SS brinca de canta a mais bonita pelo que me falaram e o @Professor Inventivo pode confirmar ele faz desde 1930 no show de Calouros com Sonia Lima e a propria Flor.

16 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

A Mara é insuportável. Só ela abrir a boca que sai asneiras sem fim. Além disso, a Lívia Andrade está se destacando nesses últimos tempos e estou gostando muito disso pois ela fala sem medo de rebater a altura (além dela ser muito gata :wub:).

A Livia é autentica, é a unica ali que n é um personagem, e fala o que pensa independente de ser o dono ou a filha do dono.

Eu colocaria Os Pontinhos na geladeira ja que de brincadeira ta se tornando algo serio e perigoso e voltaria revezando com o Nada Alem de 1 minuto que é um dos meus quadros favoritos e o Nao Erre a Letra que ta sumido.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo Jungbluth

Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
19 minutos atrás, Marcelo Jungbluth disse:

Duvido que o Silvio acabe com o jogo agora, visto que todas as semanas dá uma tremenda repercussão nas segundas com as polêmicas.

Tem razão, o Silvio ligou o Foda-se só quer repercussão seja positiva ou negativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

O Silvio sabe que o povo gosta de barraco, mesmo que seja uma palhaçada armada. O jogo dos pontinhos em si é algo besta. 

E na época do show de calouros a zoeira com a flor não era tão escancarada, era mais discreta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O Silvio sabe que o povo gosta de barraco, mesmo que seja uma palhaçada armada. O jogo dos pontinhos em si é algo besta. 

E na época do show de calouros a zoeira com a flor não era tão escancarada, era mais discreta. 

Mais o barraco dessa vez n pareceu nada armado, muito pelo contrario.

E a Sônia Lima @Professor Inventivo ele tbm zoava de canta?

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
1 hora atrás, Cleberson disse:

E a Sônia Lima @Professor Inventivo ele tbm zoava de canta?

Não é do meu tempo.

E antigamente o Silvio era mais sério e paciente, só procurar umas gravações velhas por aí, ele não era de fazer essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.