Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Clark Kent

Silvio Santos

199 posts neste tópico

Bonita ela é, mas como o Joel disse, tocando piano é bem fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vocês ainda prestaram atenção no piano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos ficaram loucos com isso aí :hyper::P

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.youtube.com/watch?v=Rlwy8c8iEV8

''Você é o Dollynho... OI''

Aquele tipo de frase com capacidade para se tornar um bom meme. Veremos nos dias seguintes.

E pra mim o detalhe mais hilário do ocorrido é a risada que o Silvão solta ao ouvir pela primeira vez o belo nome do sujeito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Silvio é um mito demais... Consegue ter humor pra todas as situações. :lol:

E que nome é esse? Credo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que os sorteios da Tele Sena são melhores que o PSS. :lol:

É "Cul" ou "Cum"?

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio Santos é foda demais, sem mais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio Santos diz que ainda está casado com Íris para entrar no Céu

625_315_1405062834silvio_santos_casado.j

Silvio Santos contará por que ainda está casado com Íris Abravanel no programa que vai ao ar neste domingo (13). Em uma brincadeira com a cantora Simony, o dono do SBT dirá que mantém a união de 33 anos com a mulher para poder "entrar no Céu".

Durante o jogo Não Erre a Letra, Silvio Santos se espantará quando Simony disser que se casou outra vez. "Engraçado. Artista não gosta de ficar casado", comentará o apresentador. A cantora responderá, brincando: "Não tive a sorte de me casar com um gentleman como você, que já está casado com a dona Íris há muitos anos".

Silvio Santos, então, justificará o casamento tão duradouro: "Eu estou casado com a dona Íris por uma razão: Eu tenho certeza que eu vou entrar no Céu!".

Além de Simony, participam do Não Erre a Letra Luís Ricardo, Mara Maravilha, Marcelo Augusto, Jackeline Petkovic e Rafael Ilha, ex-Polegar. "Isso aqui está parecendo hora da saudade!", comentará Silvio ao rever os artistas que fizeram sucesso nos anos 1980.

Para Marcelo Augusto, dispensado da Globo após o fim do Aventuras do Didi, em 2012, Silvio Santos oferecerá um bico de pintor no SBT. "Tem umas paredes para você pintar aqui, se você quiser", brincará o apresentador com o cantor, que levará a gozação na esportiva: "Tô topando!".

Com Mara Maravilha, o dono do SBT vai tirar sarro da carreira da cantora na música gospel: "Ela vai ser pastora... sabe pregar?". Mara respondeu: "Olha, eu prego...", e Silvio já emenda: "Dá um martelo para ela, então!".

Silvio Santos também compara a beleza de Jackeline Petkovic, ex-apresentadora do SBT, e a de Angélica: "Essa aí ficou uma maravilha de mulher... Igual a Angélica, depois que casou com o Luciano Huck, ele deu um trato nela e ela ficou linda".

Notícias da TV

Compartilhar este post

Link para o post

Sílvio pode anunciar aposentadoria da TV

1_silvio_2807.jpg

Os boatos sobre o suposto encerramento da carreira de Silvio Santos, 83, são cada vez mais comuns. Desta vez, de acordo com o colunista Flávio Ricco, o dono do SBT deve anunciar a aposentadoria em dezembro, mês do seu aniversário.

Aliás, a notícia chegou ao SBT e já deixou os funcionários da emissora bastante tensos com a possibilidade de ver o patrão fora da TV e sem apresentar os seus famosos programas de auditório.

A informação, a princípio apenas um boato, foi espalhada por um frequentador do salão de cabeleireiro de Jassa, amigo de confiança de Silvio. A fofoca seria apenas para fazer o responsável, que não teve o seu nome divulgado, ganhar notoriedade.

É bom lembrar que diversas notícias saem do salão de Jassa, que aconselha o cliente famoso, inclusive em contratações para o canal.

Yahoo TV

Compartilhar este post

Link para o post

Pela milionésima vez sai notas como essa como se ninguém soubesse que o Sílvio um dia vai se aposentar.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, Silvio vem dizendo que vai se aposentar desde 1987 :rofl:

E esses boatos supostamente vindos do salão do Jassa enchem o saco...

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio vai ser que nem o Shumacher, anunciar aposentadoria e depois voltar, aposto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, não é a primeira vez que vejo essas notas falsas, sempre com uma descrição diferente. Silvio não vai se aposentar tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que ele demore mesmo a se aposentar... Condição física pra continuar gravando ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvio Santos encomenda reportagem especial sobre Templo de Salomão
Silvio Santos, 83, surpreendeu a alta da cúpula da Igreja Universal e da Record. Isso porque o dono do SBT pediu para uma equipe do jornalismo de sua emissora gravar uma matéria especial no Templo de Salomão, que será inaugurado no dia 31 de julho, e reunirá diversos artistas e autoridades.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, a ideia de Silvio é homenagear a concorrente pela construção luxuosa. Essa foi a maneira que o animador encontrou para agradecer uma reportagem feita a ele por Marcelo Rezende, 62, no "Domingo Espetacular", em dezembro de 2010.
A matéria produzida pelo SBT no Templo de Salomão vai ao ar no "Programa Silvio Santos" no próximo domingo (27), mas será aprovada antes por Silvio Santos.
A Igreja Universal convidou o dono da principal concorrente da Record para a inauguração do local. O apresentador já disse em seu programa dominical que irá comparecer ao evento, mas a assessoria de imprensa do canal do empresário não confirma a informação.
Fonte: Yahoo Entretenimento Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.