Ir para conteúdo
Clark Kent

Silvio Santos

Recommended Posts

Cleberson

E o Carlinhos Aguiar foi mesmo recontratado, Assessoria do SBT acaba de confirmar pra mim no email.

2d9oao9.jpg

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Tem que acabar com essa porcaria de Jogo dos Pontinhos, e colocar cenas de programas antigos do Sílvio, ou colocar o Sílvio para dar notas para os vídeos da internet. 

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
40 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

Tem que acabar com essa porcaria de Jogo dos Pontinhos, e colocar cenas de programas antigos do Sílvio, ou colocar o Sílvio para dar notas para os vídeos da internet. 

acaba com pontinhos nada, apesar dos pesares ainda é o melhor quadro do programa.

Compartilhar este post

Link para o post
JF CHmaníaco

Já foi melhor, pra mim não faz falta nenhuma também. Pra mim o melhor quadro é as Câmeras Escondidas, apesar de ser tudo repetido.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Gordon Botijão

Pra mim o melhor que tinha era as gincanas, ainda passa?

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
5 minutos atrás, Robin disse:

Pra mim o melhor que tinha era as gincanas, ainda passa?

Só quando n tem o que passa ou quando o Silvio se afasta que fazem malabarismos para o material gravado dura até ele volta. Qndo passa tenho impressao de ser reprise ja q n sao HD.

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin
56 minutos atrás, Cleberson disse:

acaba com pontinhos nada, apesar dos pesares ainda é o melhor quadro do programa.

A Ellen é sem sal. As brincadeiras dela e do Sílvio terem um caso, nunca tiveram graça. A Lívia é forçada e sem graça para caramba, além de não ser bonita como ela acha que é. A Flor, bem... só o @homessa para gostar dela. A Mara é um inferno de chata. Enfim, é um quadro bem ruim na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
22 minutos atrás, Ramyen Chapatin disse:

A Lívia é forçada e sem graça para caramba, além de não ser bonita como ela acha que é. 

Tudo bem que meu gosto n é la grande coisa ja q eu gosto do Dudu, mais aqui vc exagerou, a Lívia é uma das mulheres mais bonitas do Brasil, além de ser quem salva o quadro. @Victor235

Compartilhar este post

Link para o post
Ramyen Chapatin

Beleza é questão de gosto. Eu não acho ela bonita.

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo
14 horas atrás, Ramyen Chapatin disse:

A Ellen é sem sal. As brincadeiras dela e do Sílvio terem um caso, nunca tiveram graça. A Lívia é forçada e sem graça para caramba, além de não ser bonita como ela acha que é. A Flor, bem... só o @homessa para gostar dela. A Mara é um inferno de chata. Enfim, é um quadro bem ruim na minha opinião.

Tirando a parte que a Lívia não é bonita, eu concordo com o resto. 

Tem outros quadros legais pra passar, esse aí poderia revezar com os outros. 

Compartilhar este post

Link para o post
homessa

Também acho a Lívia sem graça e sem postura, mas acho ela bonita.A Flor está bem enxuta para a idade dela, eu pegaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo Colorado

O quadro que eu mais gostava que das Gincanas, pena que não passa mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Cleberson
Retorno de Carlinhos Aguiar é antecipado para essa terça 16/01, no SBT!

img-674691-carlinhos-aguiar-e-silvio-santos20150518131431965062.jpg

O apresentador Silvio Santos, antecipou a volta do Carlinhos Aguiar no "Jogo dos Pontinhos", e quer ele já na gravação desta terça-feira (16).

O retorno do humorista que havia sido demitido em novembro e foi recontratado na última quinta (11/01), estava previsto para a próxima segunda (22) segundo a assessoria do SBT,

Segundo informações do "UOL" Silvio mandou avisar Carlinhos de que precisaria dele na gravação do "Jogo dos Pontinhos" desta terça. O humorista, que passava férias na Bahia, retornou às pressas para São Paulo e deverá atender à ordem do apresentador.

http://www.mundodatv.com/2018/01/retorno-de-carlinhos-aguiar-e.html

Compartilhar este post

Link para o post
Helenaldo

kkkk agora não volte não, alias ele veio de carro ou pegou um voo? ouvi dizer que ele tinha viajado para a Bahia de carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.