Ir para conteúdo

Silvio Santos


Clark Kent

Recommended Posts

“Quem quer dinheiro?”

image.JPG

O presidente Michel Temer gravou ontem sua participação no “Programa Silvio Santos”. O presidente foi defender a reforma da Previdência e tentou ser didático em relação às mudanças na regra das aposentadorias em discussão no Congresso. A participação do emedebista deve ir ao ar no próximo domingo.

Temer aproveitou o clima descontraído para contar que sempre acompanhou os programas do apresentador e que tinha vontade de fazer como ele e dar dinheiro à plateia. O presidente ainda brincou com Silvio Santos: “Você dá dinheiro para todo mundo, não vai dar para mim?”.

Antes que o dono do SBT lhe desse qualquer resposta, Temer prosseguiu: “Então eu que vou lhe dar. Vou fazer como você faz com suas colegas de trabalho”, disse o emedebista ao sacar uma nota de R$ 50 e entregar para Silvio. O dono do SBT colocou a nota no bolso.

A gravação durou cerca de 20 minutos e foi fechada à imprensa, a pedido da Presidência da República.

A.PARTE / O TEMPO

@Cleberson @Professor Inventivo @JF CHmaníaco @Lucas Ferreira @fchavinho

Link para o comentário
  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Cleberson

    238

  • Homessa

    219

  • E.R

    196

  • Professor Inventivo

    95

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parece ter sido uma boa gravaçao, e normal com o Silvio de sempre, nao vejo problema do presidente do país usar o programa mais popular do Brasil pra divulgar uma proposta, ai vai do povo aceitar ou acredita na proposta.

Link para o comentário

 Pra mim é palhaçada, mais infelizmente o Silvio ta mais que certo, ir contra o governo é burrice, seja qual ele for,  ele depedne do governo, ele também apoiou o Lula, faz parte do jogo político infelizmente.

Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 17/01/2018 às 16:40, Lucas Ferreira disse:

É tudo armado, povo. Tenho quase certeza disso.

Assim como quase tudo que se tem na televisão.

Em 16/01/2018 às 19:44, Cleberson disse:

Segundo o jornalista Flávio Ricco do "Portal UOL" o motivo é que ela estava “atravessando” muito as brincadeiras, querendo aparecer demais.

Mara Maravilha foi expulsa no meio da gravação, desta terça-feira 16/01, por estar interferindo nos trabalhos do quadro.

Tô vendo o programa agora, nesse quadro novo que tá passando ela já interrompeu o SS duas vezes. Tá se achando a dona do programa.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo
4 horas atrás, Luciano Junior disse:

O presidente Michel Temer está no programa agora.

Ainda bem que não estou assistindo. 


 

Tão reprisando uma pegadinha mais nova do Carlinhos Aguiar. 

E agora uma que eu nunca vi, realmente deram o emprego dele de volta.

Editado por Professor Inventivo
  • Haha 1
Link para o comentário
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Ainda bem que não estou assistindo. 

Entrevista foi boa, e deu pra entender melhor sobre a reforma, e tomara que seja aprovada pra previdencia nao quebrar.

Link para o comentário
2 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Tão reprisando uma pegadinha mais nova do Carlinhos Aguiar. 

E agora uma que eu nunca vi, realmente deram o emprego dele de volta. 

Acho que ja tava gravada, com a demissao tinha ido pra gaveta

Editado por Professor Inventivo
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

E seguindo tradiçao de alguns anos, programa de carnaval é reprise pra nao gastar conteudo inédito atoa

Em edição de Carnaval, Silvio Santos exibe melhores momentos com Monique Evans e Inês Brasil nas 3 Pistas

3-Pistas_Ines-Brasil-e-Monique-Evans_Fot

Em meio ao período de Carnaval, o “Programa Silvio Santos” exibe neste domingo, 11 de fevereiro, no SBT, um apanhado dos melhores momentos recentes da atração comandada por Silvio Santos. Além disso, as bailarinas do programa aparecem caracterizadas com elementos carnavalescos nesta noite, enquanto dançam famosas marchinhas na voz do patrão, como o hit “Coração Corinthiano”.

Nos melhores momentos, os telespectadores conferem a visita da cantora diva da internet
 Inês Brasil e da apresentadora Monique Evans no “Jogo das 3 Pistas”. Já no “Para ou Continua”, acontece a participação dos cantores Ana Clara, Dodô (vocalista do Grupo Pixote), Ferrugem, Leizinho (vocalista do Turma do Pagode), Billy SP e Suel (vocalista do Imaginasamba). 

Os músicos Léo Jaime, Dudu França, Beto Barbosa, Sylvinho Blau-Blau, Byafra e Markinhos Moura são os convidados do animado “Não Erre a Letra”. E mais, Larissa Manoela, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos avaliam as habilidades artísticas de crianças no “Talento Infantil”. 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

 

Link para o comentário

O bom de ser reprise, e como ja vi todos esses quadros é que posso ver a votaçao do BBB ao vivo 20h00, inves de gravar e ver após o QNVVV igual faço toda semana.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      18

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. Lucas Fernando
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Chapolin
      47

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Marcelo Jungbluth
      2950

      Pica Pau

    5. E.R
      313

      MARVEL / DC

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...